The Party p1 (cap 15)

952 82 80
                                    


Narrador Sina Deinert:

Então como é a festa? — perguntei pro Josh, que arrumava o cabelo , enquanto eu ajustava a saia no meu corpo .

— É uma social, sempre tem bastante gente , mas a maioria das vezes só os alunos mais populares que são convidados... — ele disse , com a voz metida ...

— Umm... E por que nossos amigos todos e eu fomos convidados ? Somos novatos e o único popular do grupo é você... — disse saindo do closet já pronta .

— Bom vocês me tem a mim , isso os torna automaticamente mais populares — "ótimo estávamos de volta ao ensino médio" — e Também depois do acidente que você teve , todos estavam comentando sobre você, então todos já te conhecem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Bom vocês me tem a mim , isso os torna automaticamente mais populares — "ótimo estávamos de volta ao ensino médio" — e Também depois do acidente que você teve , todos estavam comentando sobre você, então todos já te conhecem ... De certo modo você já é "popular" — revirei os olhos ... "ótimo vou ser pra sempre a que desmaiou de medo na sala do melhor professor da faculdade"

— Você vai realmente com essa saia ? — ele disse pelo comprimento, assim que parou pra me analisar .

O olhei indignada , com a pergunta .

— Sim Josh , eu vou com essa saia ... — disse revirando os olhos .

— Tá , você que sabe ... Vamos ?! — disse pegando a chave do carro e indo em direção a porta .

— Vai você na frente ... eu vou depois com meu convidado , to apenas esperando chegar ... — disse e ele me olhou pensativo .

— Tá eu espero vocês duas ... — ele disse , e logo o parei .

— Vai eu não preciso da sua carona , te encontro lá ... não quero que o popularzão chegue atrasado por minha causa . — disse e ele se sentiu mal pelo modo cínico que eu disse aquelas palavras , mas não disse nada .

Se aproximou e me deu um beijo na testa ..

— Te vejo lá então— disse ele ainda com a voz desanimada.

Algum tempo passou ... e eu realmente não tive sinal nenhum do J.D ... ele simplesmente acho que desistiu de me acompanhar ... pedi um táxi pra me buscar e fui lá pra fora esperar .

Finalmente o taxista chegou e , quando fui entrar uma voz sarcástica atrás de mim se pronunciou.

— Me sinto ofendido , sendo praticamente deixado pra trás ... — disse descendo a colina e se aproximando de mim .

Revirei os olhos com um sorriso no rosto .

— Achei que você fosse me dar um bolo ... — disse esperando ele se aproximar .

— Relaxa Sina , se quiser passamos numa padaria e compro um pra você... — não teve como ignorar a piada sem graça que ele fez .

— Nossa to morrendo de rir — disse sarcástica...

— Fazer o que a comédia é o meu charme escondido ... — continuou com o sarcasmo .

— É ... se quiser pegar alguém na festa de hoje , é melhor deixar seu charme bem escondido mesmo — disse entrando no táxi , e ele entrando logo depois .

Estávamos no táxi conversando , e era legal conhecer ele , era alguém totalmente diferente dos garotos que eu conheço e que tenho a tendência de andar ... até o estilo dele era diferente... ele misturava o estilo Bad Boy , com o gótico e com o retrô ... e ficava bem nele .

Finalmente o táxi nos deixou , a alguns metros de onde estava a casa de fraternidade onde rolava a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente o táxi nos deixou , a alguns metros de onde estava a casa de fraternidade onde rolava a festa ...
Saímos e ele se ofereceu em pagar o táxi .

Fomos andando até chegar na casa , onde estava lotado de gente , ninguém que eu conhecesse bem , no máximo um ou dois rostos familiares...

— Cara eu realmente odeio festas ... — ele disse olhando pra a casa com o volumem super alto , e com algumas pessoas que saiam e vomitavam na grama .

— Qual é..., vai ser legal ...—  disse puxando o mesmo pra entrarmos .

Ao entrar pela porta a música ficou bem mais alta (música na capa) 

Quando notei eu e o JD nos tornamos o centro da atenção de todos ... a maioria das pessoas nos olhavam ...

*******************************************

A festa provavelmente vai ser dividida em vários capítulos, e esse vai ser a primeira parte ..., espero que gostem .

E talvez hoje eu ainda possa postar mais um capítulo da festa .

Amo vocês muitíssimo ❤️

My True Dream . Com Onde histórias criam vida. Descubra agora