1 semana depois :
Narrador Sina Deinert
— Joshua Kyle Beauchamp é Noah Jacob Urrea, compareçam agora a sala do diretor. — se ouvia a voz do diretor nos alto falantes da universidade...
E foi em questão de segundos , todos já estavam comentando sobre o que rolou ... ao menos isso tirou a atenção da fofoca sobre mim ... bom ...não tanto1 horas antes do acontecimento:
— Então vocês transaram , é só agora tá nos falando isso ?! — Joalin falou em um tom de voz um pouco mais alto do que esperado .
Estávamos todas andando pela universidade e conversando ... nesse momento sobre o que rolou com a Sabina e o JD .
— Fala mais alto Jo , acho que lá do segundo andar não ouviram ainda ... — disse Sabina nos fazendo rir .
— Eu to feliz que você é o JD estão se dando bem ... — disse Heyoon apoiando .
— Eu to feliz , só não entendo como não falou pra a gente , achei que o de vocês tinha sido só um rolinho de festa ... — respondeu Joalin .
— Desculpa eu não ter te contando antes ... é que a gente tava ocupados saindo ... — disse Sabina se defendendo , e colocando um sorriso fofo no rosto .. — Mas tá certa Jo , a gente não esconde nunca isso uma da outra , eu devia ter mencionado antes , prometo que não vou esquecer de falar da próxima vez . — disse Sabina e ela e a Jo se abraçaram , enquanto continuávamos caminhando .
Eu tava agora me sentindo culpada de não ter falado o do Noah, mas acho que talvez agora seja a melhor hora pra falar disso pra elas .
— Gente , eu transei com o Noah ... — não era bem assim que eu queria contar , mas as palavras saíram mais rápido da minha boca , do que o tempo de raciocinar .
— O que ?! — exclamou Joalin , com os olhos arregalados.
— Foi depois da festa , ele me levou pra tomar sorvete queria me animar , e a conversa vai e vem , até que a gente acabou começando a se beijar e , aí bom ... vocês já sabem .— disse e suspirei , esperando não receber muitas críticas.
— Que bom , na verdade eu sempre fui shipper desse casal ... eu acho que vocês nunca tiveram um bom começo, e sempre ficavam juntos nas piores horas ... é só questão de esperar as coisas se ajustarem , e aí acho que finalmente teriam uma boa chance de darem certo . — fiquei surpresa com a resposta que a Joalin tinha me dado .
— Eu acho que a Joalin tá certa . Principalmente agora que as coisas com o Josh acabaram né ... — disse Sabina e Heyoon a olhou concordando com a cabeça.
Todas me encaravam , é só a Sofya que até agora não tinha se pronunciado.
— Bom depois da festa eu não falei mais com o Josh , e por sorte ele não tem vindo pra faculdade, então até agora não lidei com esse problema, mas acho que na festa deu pra perceber que o nosso com certeza tinha acabado . — disse com um suspiro longo e lento .
— Eu nunca pensei que o Josh pudesse se tornar alguém tão estranho e abusivo... — disse Joalin com cara de nojo .
— Ele não era assim , eu acho que as coisas com a mãe dele tem afetado ele mais do que ele queria . — disse e logo os olhares de todas me julgavam .
— Priminha , sério para de defender ele ... ele tava sendo um idiota com você, e além de tudo ele criticou tanto o Noah de ser um mentiroso , mas ele também foi , e muito ... — disse Sabina passando o braço pelo meus ombros .
— Eu não tou protegendo ele , mas é que no fundo eu só quero acreditar que essa pessoa que ele se tornou , não é a mesma pessoa que eu amava quando criança... — disse e engoli em seco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Dream . Com
FanfictionContinuação do MySugarDaddy.com . Em uma versão, com novos personagens , e muito mais dramaaa . Conta a continuação, do que acontece depois de Sina descobrir o maior segredo que Noah escondeu dela ... , também conta o começo dela na faculdade , e o...