Impossivel Terminar (cap 12)

1K 88 110
                                    

(Música acima é a que escutei escrevendo pra me ajudar a concentrar , se quiserem ouvir ela está aí 👆🏻kkkkk)

Assim que eu terminei de falar com a Sina , a porta se abriu rapidamente, fazendo nossas mãos se soltarem ... a figura do Josh preocupado apareceu ...

E logo os olhos dele da Sina foram direcionados para mim .

— O que está fazendo aqui ? — disse ele nervoso.

— Josh ... — Sina disse repreendendo ele .

— Eu soube da Sina , e quis ver se ela estava bem ... — eu disse olhando pro Josh .

Eu odiava , que o Josh me odiasse, a gente era melhores amigos , praticamente irmãos de outras mães . Mas agora pra ele eu só era a pessoa que ele mais confiava que traiu ele .

— Já viu ! — disse o Josh ainda me encarando nervoso .

— Sim eu vi ... e foi ótimo ... — disse sorridente olhando pra Sina . — Ja vou embora então. A gente se vê ... e melhoras Sina . — finalizei antes de ir embora.

Saí , e me despedi da Joalin e da Sabina . Logo fui até o carro , e pensar na Sina me fez gerar um sorriso automático.

Algumas horas depois , finalmente cheguei na casa da Any . Ela devia estar já me esperando a um tempo , perdi a hora no hospital com a Sina , e esqueci que tinha que vir ensaiar com a Any .

— Desculpa meu atraso— disse assim que entrei na casa .

— Onde você estava ? — ela apareceu na minha frente, saindo fumaça de tão nervosa que ela estava — Achei que estivesse comprometido com isso , tanto quanto eu ! — ela disse indo em direção a sala de estar , e fui seguindo ela .

— Eu estou ... é só que a Sina acabou indo pro hospital, e eu não sabia se ela estava bem , então corri pra ver como ela estava ... e nisso tudo me atrasei — ela me olhou parecendo em choque.

— E ela está bem ? — disse sentando-se no sofá . Afirmei com a cabeça— Tá bem,  então..., mas agora vamos ensaiar! — disse a mesma pegando as partituras da música Rewrite the stars.

Comecei a tocar o violão no ritmo da música , e começamos a cantar , aquela música era incrível, e sim ela estava certa nossas vozes combinavam .

Narrador Sina Deinert:

Finalmente os médicos me deixaram voltar pra casa , e tive que acabar concordando em ir na do Josh , pois ele não parava de insistir.

Chegamos , e finalmente pude esticar um pouco minhas pernas ... ele pediu pra eu ir descansar, mas eu já não aguentava mais ficar deitada ... enquanto ele tomava um banho , eu fiquei andando pela casa .

Parei bem em frente aos porta-retratos , e lá estava a mãe dele ... coisa que ainda era um assunto proibido entre a gente , ele nem me contou como foi a viagem, o que ele fez lá , e tal ...
Ele simplesmente odeia falar dessa viagem, mas também não vou ficar insistindo.

Em outro porta-retrato estava minha foto com a dele , quando crianças . Tudo parecia tão mais fácil e perfeito naquela época ..., e agora tudo entre a gente era confuso e difícil.

O que eu estava fazendo? Eu não era mais aquela garotinha ao lado do menininho de olhos azuis. Eu não posso fazer isso , que tipo de pessoa eu me tornei ... Josh não era só o amor da minha vida como era também meu melhor amigo ... e estar com ele desejando estar com outra pessoa, não era certo .

Achei que aquela noite de ano novo , quando conversamos e ele me convenceu de que devíamos voltar , pois nunca conseguimos tentar ... Acreditei nele , pois antes do Noah entre a gente era tudo fácil ... mas agora não tem como borrar o passado com o Noah (coisa que nem quero) pra poder ficar com o Josh.

Eu precisava ao menos ser sincera com ele , ele merece ao menos saber ...

Me encontrei em pé frente aquela fotografia chorando , que nem uma garotinha assustada , tava tendo um pequeno ataque de pânico .

— Sina tá tudo bem ? — a voz do Josh me tirou dos meu pensamentos , e ao me ver chorando ele correu pra perto de mim — O que houve ? — disse me levando até o sofá .

Tentei controlar o choro , era ridiculamente vergonhoso estar chorando na frete dele daquele jeito.

— Josh ... não deu certo ...— as palavras saíram entre soluços, e ele me olhou sem entender — Você me prometeu... que daria certo ..., a gente... não dá certo — ao ouvir isso , Josh fechou a cara , e entendeu o que eu estava dizendo .

— Sina ... mas está tudo bem entre a gente . Por que você está dizendo isso ... — ele disse , e sua voz saia calma como sempre .

Sequei minhas lágrimas , e respirei pra conseguir explicar.

— Você sabe Josh ... , eu sei que você nota as coisas — disse e ele me olhava atento — você disse que me ama , e eu não disse de volta — ele ficou sem saber o que dizer . — eu ainda amo o Noah ... e você sabe disso . — ele virou a cara na hora que eu mencionei o nome dele . — eu não estou fazendo isso pelo Noah , e sim por você ..., Josh a gente insiste em querer trazer aquele sentimento que sentíamos quando crianças de volta ... Mas não é algo que nenhum dos dois deseja de verdade. — disse e ele finalmente me olhou , seus olhos estavam vermelhos. — quando você disse que me amava , foi mentira ... eu senti que você disse aquela palavra , porque você queria que fossem verdade , mesmo elas não sendo .

— Sina , eu não quero terminar... — ele disse , e era difícil ver ele daquele jeito— Eu sei do seus sentimentos pelo Noah , mas eu também sei que você está confusa agora, mas vai melhorar eu prometo . Você tem que tentar ao menos , Você e o Noah nem dão certo , ele te traía o tempo todo , e você continuava correndo atrás dele que nem um cachorrinho sem dono . Eu quero que eu e você possamos ser felizes  , e sei que você também quer . — Josh falava segurando minha mão e acariciando a mesma .

— Josh mas ... — ele nem deixou eu terminar

— Mas nada , Você tem que dar uma chance, quando o Noah finalmente sair do seu coração, sei que você vai conseguir ver que você ainda me ama . — ele disse me dando um selinho , e levantando do sofá . — Eu vou indo dormir, te espero lá ... — finalizou ele antes de sair .

Eu lá estava novamente, na mesma situação do ano novo . Ele fez jogos psicológicos em mim , e de novo não consigo terminar ... Ele apesar de tudo , insiste em que ainda vamos nos amar . Mas eu nem sei mais o que pensar . E novamente estava confusa com tudo .

******************************************

Eu ia postar apenas amanhã, mas como no Instagram a maioria votou pra ser hoje mesmo , vou postar mais uma maratona pra vocês hoje.

Capítulo 1 da maratona de três capítulos que vai ter hoje ... espero que gostem .

E não esqueçam de dar a estrelinha que me ajuda muito 🙏🏻 , também comentem bastante , amo ler comentários , mesmo que seja alguns putos comigo kkkkkk

(01/03)

love you ❤️

My True Dream . Com Onde histórias criam vida. Descubra agora