Narrador Noah Urrea:
— Bom o que achou ? — perguntei enquanto a garota me encarava seria .
— Sinceramente...? — ela perguntou... e nesse momento fiquei com medo , mas concordei — eu acho que ... ADOREI !! — me surpreendi com a resposta dela .
Logo ela se animo muito e me abraçou...
— A gente vai arrasar ! Nossas vozes combinam tanto ... — ela disse animada andando em círculos
— Sério ? Eu jurava que ia sair daqui cheio de críticas suas ... — disse a fazendo rir .
— Assim , a gente tem que ensaiar bastante..., para chegar a perfeição, além de tudo precisamos achar a música perfeita ainda ... Mas temos tempo , e sinceramente pra quem não canta a muito tempo , você arrasou !! — ela disse ainda bem animada .
Eu estava sentado no sofá , vendo a Any dar várias voltas em círculos , e falando sem parar , era engraçado... acho que eu estava gostando de passar tempo com ela. Até que ela não é tão snobe como os outros diziam .
— Se você continuar me olhando com esse sorrisinho bobo eu vou acabar me apaixonando— disse a mesma brincando .
Eu ri, mas fiquei bem envergonhado... eu realmente fiquei admirado como ela parecia ser divertida , e perdido em meus pensamentos nem percebi que estava realmente encarando muito ela , tipo muito mesmo ...
— Bom acho que acabamos por hoje ... — eu disse me espreguiçando no sofá .
Estava um pouco exausto , na verdade estava muito exausto kkkk .
— Se quiser pode dormir aqui — disse a mesma com desdém , e dando de ombros.
— Ah não, não quero ser incômodo ... — disse coçando minha nuca .
— Que isso não está sendo ... — disse a mesma rindo , e me puxando pelo braço pra levantar .
Ela me levou até um quarto , e me olhou sorrindo meiga .
— Pode ficar no quarto de hóspedes... — disse a mesma e me senti um pouco incômodo , mas ela estava apenas sendo legal .
— Seus pais não vão achar ruim ? — perguntei e ela franziu a sobrancelha .
— Noah tenho 19 , você realmente acha que moro ainda com meus pais ? — disse a mesma
— Ahh ... bom vai saber ...— disse envergonhado
— Você mora com seus pais ? — perguntou , neguei com a cabeça— seus amigos vivem com os pais ? — neguei também ...
Ela ficou um tempo pensativa , e fico de repente cabisbaixa .
— Entendi ... A garota que tem tudo , canta muito bem , então provavelmente deve ser aquele tipo que se acha e , que é filinha do papai ... — ela disse e fiquei um pouco em choque com a conclusão que ela tirou da minha pergunta... — Foi isso não é? Todos sempre pensam isso de mim ...
Ela respirou fundo e fingiu estar tudo bem , me olhou , eu tentei me explicar mas ela não deixou ... Tava me sentindo mal , eu não queria que fosse aquilo que ela pensasse.
— Bom amanhã, você podia me dar uma carona ao menos , para a faculdade? — perguntou antes de sair do quarto.
— Claro sem problema ... — disse e ela sorriu meio triste ainda, e saiu .
Me joguei na cama , e fiquei me sentindo um idiota ... Por que eu não falei nada ?!! Eu devia haver explicado ... Como sou burro .
*****************************************
E aí ? Tão gostando ? Ou estão odiando e querem matar a escritora aqui ? Kkkkkk
Bom seja qual for sua opinião, ainda assim amo vocês 💕💕
E já estamos no fim da maratona
(04/05)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Dream . Com
FanfictionContinuação do MySugarDaddy.com . Em uma versão, com novos personagens , e muito mais dramaaa . Conta a continuação, do que acontece depois de Sina descobrir o maior segredo que Noah escondeu dela ... , também conta o começo dela na faculdade , e o...