Narrador Sina Deinert :
— Sina , onde eu coloco o purê de batata?! — gritou Joalin da cozinha.
— Pode colocar na mesa de jantar mesmo — disse , e logo fui até o quarto onde estava o Noah .
Era ação de graças, o ano tava chegando no final novamente, e decidimos comemorar cedo já que hoje a noite era a competição.
— Noah ... ? — disse entrando no quarto o procurando .
— Oi ... precisa da minha ajuda lá fora ? — ele disse se virando pra me olhar .
— Não ... A Joalin e o Bailey estão dando conta ... — disse rindo e me aproximando .
Ele confirmou com a cabeça, mas era evidente que ele tava meio desanimado hoje , desde o pesadelo que ele teve de madrugada , até agora que se isolava no quarto .
— Noah você não vai me dizer por que você tá assim ? É ainda o negócio do pesadelo? Você pode me contar o que aconteceu no pesadelo... — eu disse é ele só ficava em silêncio.
Logo depois de um grande suspiro prolongado da parte dele , ele me olho e segurou minha mão.
— Esse é um dia especial , e não vou deixar um pesadelo idiota estragar isso ... — ele disse colocando um sorriso no rosto , e me dando um beijo na minha testa .
Eu não entendia , porque ele ocultava tanto o que tinha sonhado , mas se ele não queria dizer talvez eu não devesse insistir.
A campainha tocou e eu gritei que já tava indo atender ...
— Noah você não quer... — eu queria que ele confiasse em mim e me dissesse .
— Devê ser a Sabina ou o JD , você devia ir abrir ... eu vou me trocar . — ele disse , e era óbvio que ele não iria falar .
Respirei fundo e sai do quarto para abrir a porta .
— Quer que eu abra ? — disse Joalin da cozinha... ainda preparando o resto da comida .
— Não precisa , já vou eu abrir ... deve ser a Sabi . — eu disse indo até a porta .
...
Narrador Josh Beauchamp :
Cheguei no apartamento do Noah . Eu demorei meses pra tomar coragem pra falar com ele , eu quero acabar com essa discussão idiota entre a gente logo . Mas eu tenho medo da Sina estar errada , e se ele nunca me perdoar ... eu jamais me perdoarei de perder meu melhor amigo, Noah era praticamente meu irmão.
Finalmente depois de um tempo parado na frente da porta dele , eu toquei a campainha , e a demora dele para abrir a porta ... tava me deixando nervoso .
Depois eu achei que ele não devia estar na casa , e tava pronto pra ir embora... quando a porta se abriu.
— Josh ? — era a voz suave e doce da Sina .
Me virei e a olhei , ela tava linda como sempre , seu cabelo estava feito , e ela tava com um vestido lindo e rodado , vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Dream . Com
FanfictionContinuação do MySugarDaddy.com . Em uma versão, com novos personagens , e muito mais dramaaa . Conta a continuação, do que acontece depois de Sina descobrir o maior segredo que Noah escondeu dela ... , também conta o começo dela na faculdade , e o...