Acidente na Aula (cap 11)

1.1K 89 60
                                    

— Sina ... — a voz da Joalin me tirou do transe em que eu estava .

A olhei sem entender o porquê de toda a sala estar me olhado .

— Sina Deinert? — o professor perguntou me procurando com o olhar pela sala.

Levantei minha mão envergonhada ... o olhar do professor se dirigiu a mim ... e senti minhas pernas tremerem . Desde que o professor deu aquela bronca na Stacy, a humilhando em frente de todos ... eu admito ter um certo medo de participar da aula dele .

— Ah , então você que é a Sina Deinert... — ele disse se aproximando de mim lentamente, apenas confirmei com a cabeça— O Josh, disse muitas coisas boas sobre você , pra mim ..., espero não me decepcionar com você . — ele disse e acho que era a primeira vez que vi ele sorrindo , porém deve ter sido por exatos 0,5 segundos ...

Ele voltou para sua mesa  .

— Boa sorte ... —sussurrou Joalin ...

Eu não estava entendendo nada . Era pra eu fazer alguma coisa ?
Olhei pra Joalin sem entender o que era pra fazer , ela logo percebeu .

— Ele tá chamando alguns alunos que não dançaram na outra aula , pra se apresentarem agora ... — ela disse rapidamente pra que o professor não nos ouvisse .

— O que está esperando Deinert? Não temos toda a vida pra ficar aqui ... — ele disse anotando algumas coisas na libreta dele .

Minhas pernas começaram a me guiar para a frente da sala  , porém eu estava tremendo, e assustada , eu não conseguia pensar direito, não me vinha nenhuma coreografia...
O único que eu sei , é que não posso falhar  ...

A música começou a tocar , e eu não conseguia pensar , me mover e nem ouvir as coisas a minha volta ... senti uma grande tontura... parecia que tudo  estava começando a girar . Meu olhos começaram a se fechar , e tudo ficou escuro ... senti minhas pernas perderem qualquer equilíbrio que elas tinham ... várias vozes embaçadas se ouviam ... e logo um grande silêncio escuro .

....

Narrador Noah Urrea:

Tava saindo da última aula , e tentei falar com a Any , mas ela apenas me ignorou . O que eu teria feito , pra deixar-lá com raiva ...

Bom andei um pouco pelos corredores , e tinha muitos alunos fofocando sobre alguém que tinha passado mal , outros diziam que a pessoa tinha desmaiado ... e outros a te disseram que teve um ataque cardíaco e morreu ... porém essas pessoas nos corredores fofocando diziam com muito cinismo pra ser verdade . E ninguém nem dizia quem era a pessoa...

Cheguei na mesa do refeitório, e nem todos estavam lá , apenas o Bailey e a Sofya... me aproximei e sentei com eles .

— E aí ? Do que estão falando ? — disse assim que ambos me olharam . — Gente que cara é essa ? — perguntei ao ver Sofya preocupada e Bailey um pouco triste...

— Você não soube ? — disse Bailey , e neguei com a cabeça, enquanto molhava minha batatinha frita no ketchup . — Hoje as meninas estavam na sala de dança e houve um acidente... — assim que o Bailey disse , a batatinha que eu estava engolindo ficou presa...
lembrei imediatamente da pessoa que todos estavam comentando pelos corredores .

— O que houve ? — disse ainda intentando engolir a batatinha

— Eu não sei bem , só sabemos que a Joalin está no médico agora com a Sina ... — senti uma pontada no coração, não saber se a Sina estava bem , me estava agoniado— A Sabina soube agora pouco , e , ela e o Josh já foram pra lá .

My True Dream . Com Onde histórias criam vida. Descubra agora