Nunca Foi Tão Verdadeiro (Cap 24)

1.1K 86 35
                                    

Narrador Noah Urrea :

Ja tinha passado alguns minutos, desde que acordei , só que não quis sair do quarto, tava apenas perdido em meus pensamentos...

Depois da briga feia que tive com o Josh, todos meus ossos doíam , e eu só queria tomar vários sedativos , pra que essa dor parasse ...
A única coisa que me reconfortava era que eu não tava sozinho , eu tinha a Sina ... dessa vez ela era minha , e foi a melhor coisa da minha vida esperar-la , porque agora eu a tenho por completo , sem mais mentiras , sem outros querendo estragar , sem nada que nos impedisse...

Se agora não era o momento perfeito eu não sei quando era ... Eu a Amava , e já sabia disso a muito tempo , só que nunca foi fácil, tantas coisas ruins rodeavam a gente . E agora eu só tinha certeza que tudo daria certo ...
E de repente um pensamento me dominou ... talvez eu tivesse tão pronto , que uma vontade insana de me casar com ela surgiu ...

Pode que ela tenha ficado um pouco mal com o negócio da Any , o que aliviou foi que ela viu o Shawn e isso fez com que ela esquecesse dessa ideia maluca ... Mas eu realmente só vejo Any como amiga , até porque eu não tenho olhos pra mais ninguém além da Sina ... e eu queria poder demonstrar isso pra ela ...

Me levantei ao sentir o cheiro de comida , e me dirigi a cozinha , e vi a Sina , com o cabelo todo bagunçado, um avental de cozinha ... e , ela andando de um lado pro outro como louca enquanto preparava algo ...
Eu sorria bobamente apenas vendo a cena , ela ficava linda de qualquer jeito... Eu me acostumaria fácil de morar com ela , e ao acordar a primeira pessoa a ver ser ela ... seria o jeito de alegrar meu dia logo cedo ...

Infelizmente meu sigilo não adiantou por muito tempo , Shawn me viu , e começa latir vindo até mim ... logo os olhos da Sina estavam sobre mim , e um sorriso preocupado também ...
Ela se aproximou, e não quis que eu passa-se

— Você está a quanto tempo aí ...? — ela perguntou preocupada, e se aproximando .

— Eu nem sei ... vi você é me perdi com sua beleza ... que nem reparei o tempo — disse a fazendo rir com o comentário .

E meio desconsertada começou arrumar o cabelo na medida do possível...

— O que a chef está preparando ? — disse a envolvendo em meus braços , e sentindo o cheiro delicioso de comida que estava vindo da cozinha ...

— É supresa ... eu queria que quando você acordasse , já estivesse tudo pronto ... mas acabei me atrasando — ela disse com uma carinha fofa e triste ...

— Não fica assim , se quiser eu volto depois quando tiver tudo pronto , ou se quiser eu te ajudo ...— assim que mencionei de ajudar-la , ela arregalou os olhos , e logo fez bico ...

— Eu disse que é surpresa ... vc não pode ver — ela disse fazendo voz fofinha de criança.

Ela estava tão linda , eu queria passar o tempo todo apenas a segurando pela cintura , tal como fazia agora , eu adorava essa garota ... ela era meu tudo ... nos conhecendo eu sabia que esses momentos nunca duravam muito , por isso cada segundo era importante pra mim .

— Você é tão perfeita ...— apenas disse , a deixando surpresa e com um sorriso tímido

Ela colocou o cabelo atrás da orelha , e seu olhar que estava direcionado para abaixo, se direcionou para meus olhos ... seu olhos brilhavam tanto ... eu adorava quando eles me olhavam assim ...

— Você tá sendo apenas legal , eu to horrível , to suja de comida , meu cabelo tá bagunçado e imagino que devo estar suando um pouco— ela disse rindo .

E sim ela realmente tava suja e com o cabelo bagunçado, e isso só me fazia perceber cada vez mais que eu amava ela ...
Era ela... Quando eu imaginaria que aquela garçonete que eu zoava e infernizava a vida dela , ia se tornar a mulher da minha vida , ela é a pessoa que eu tinha medo de conhecer , a pessoa que eu tanto temia que existisse... uma pessoa que eu amaria tanto , que meu maior medo é perder-la ... ou até que um dia ela não me ame mais ...

Meu tempo em silêncio a fez estranhar ...

— Tá tudo bem Noah ? — ela perguntou com um sorriso tímido no rosto enquanto mantinha firme seu olhar sobre mim .

— Eu te amo — essas palavras nunca soaram tão verdadeiras . Eu tinha certeza delas , e senti meus olhos se encherem de lágrimas ... foi algo inevitável, era a sensação de amar .

Pode que eu já tivesse dito que a amava mais vezes , mas esse momento ... foi o momento em que eu tinha total certeza que dentro de alguns anos , meses ou quem sabe dias ... eu a olharia nos olhos e essas palavras sairiam , enquanto eu seguro sua mão , e fico de joelhos... e pergunto se ela quer passar o resto da vida comigo... porque eu quero, e muito .

— Eu também te amo — ela disse me dando um selinho . Logo um barulho apitando da cozinha , nos interrompeu . — Ah eu tenho que ir , tenho que terminar sua janta ... — ela disse e voltou pra cozinha .

Eu voltei pro quarto , e coloquei uma roupa confortável, mas que não fosse um pijama ...

E quando sai do quarto ela não tava mais na cozinha , fui até a sala de jantar , e uma mesa toda arrumada , com variedades de diferentes comidas , que combinavam ... eu não acreditava que ela tinha preparado tudo aquilo pra mim .

Logo ela chegou e sorriu ao me ver ...

— Gostou ? — ela perguntou sorrindo animada .

— Eu adorei, mas não precisava ter feito tudo isso . — disse ainda encantado com o tanto de coisas boas ela tinha preparado .

— Lógico que precisava — ela disse e se aproximou rapidamente de mim , e me deu um beijo delicado e apaixonado— eu te amo ...

Ela disse e logo me ajudou a sentar , começamos a comer , conversamos ... e foi um jantar incrível ... era uma das melhores jantas que tive em tempos ...

*******************************************

Bom segundo capítulo que posto nessa madrugada... e espero que gostem ... bom sempre tenho aquela pequena falta de creatividade , mas eu tento né kkkk

Bom não esqueçam de comentar , dar estrelinha , e lembrar que amo vocês ❤️

Ps: Se tiver com erros , me desculpem , é de madrugada, e meu cérebro não trabalha bem essas horas kkkkk

É isso por hoje , tenham uma ótima madrugada kkkkk

My True Dream . Com Onde histórias criam vida. Descubra agora