A Sina ficou em silêncio o tempo todo desde que entramos no carro ...
— Noah desculpa. — ela disse , depois de um bom tempo , me surpreendendo .
— O que ? — respondi rindo sem entender.
— Eu passei o tempo todo achando que a gente não dava certo ... e que ao final de tudo eu teria que ficar com Josh ...pois sempre pareceu que ele era o príncipe encantado ... — ela disse , e sua voz estava bem mais relaxada . — Essa coisa de contos de fadas não existe né ? Eu sou tão ingênua ... — ela riu dela mesma ...
— Sina existe sim . Só que a questão é que nem tudo acontece como em contos que liam pra você quando pequena ... na vida real não tem essa de final feliz ... nosso único final de verdade é a morte ... — disse e ela deitou a cabeça no banco , e me olhou .— Quer dizer ninguém é perfeito ..., todos temos altos e baixos... as vezes mais baixos que altos ... mas é o que temos essa é a vida real ... infelizmente — disse e todo o raciocínio a fez rir ...— olha só , você sorriu , minha noite está completa agora ... — disse e ela me olhou ainda sorrindo .
— Obrigada por me levar pra casa ... — agradeceu a mesma , me olhando .
A olhei e seu olhar ainda estava grudado, na estrada ...
— Você é o JD , parecem ser bem amigos , ele se importa com você... a quanto tempo vocês se conhecem? — perguntei e lembrei de ambos entrando pela porta da festa , chamando a atenção de todos ...
— Pra ser sincera, nos conhecemos hoje , mas acho que gosto dele ... Confio nele mais que em pessoas que conheço a anos ... — ela disse , pensando sobre .
Logo o assunto acabou... e ela se perdeu em pensamentos novamente...
— Quer saber ? — disse a olhando de modo desafiador ... — Vamos fazer uma pequena parada ... — terminei e ela me olhou confusa .
Desviei o carro , da pista ..., indo pra direção a uns comércios...
— Noah você tá louco ! — ela gritou , ao quase batermos em um carro que vinha atrás da gente ... na hora em que desviei da pista ... — Você poderia ter matado ambos ...
Ri do jeito nervoso que ela ficou com medo ...
— Relaxa Sininho... eu prometo que vai compensar ... — disse e estacionei o carro .
— Noah vai chover a qualquer momento , melhor irmos pra casa mesmo ... — disse a mesma um pouco duvidosa pra descer do carro .
— Sina , prometo que será um passeio rápido , até porque vai ajudar pra não ficarmos com ressaca amanhã ... — disse e ela finalmente desceu do carro .
— Eu nem to tão bebada ... — disse a mesma fazendo careta .
Ficamos andando pela rua , e finalmente chegamos a onde eu queria vir ...
— Sério uma sorveteria? — perguntou Sina ao ver o lugar onde eu tava tão animado pra vir ...
— Não só uma sorveteria... A melhor sorveteria da cidade ... — eu disse , a puxando pra entrar na mesma .
Assim que entramos , a sorveteria que estava vazia... foi preenchida pelo som da voz , da vendedora.
— Noah ... você está aqui !! — disse a mulher saindo de trás do balcão e vindo me abraçar.
— Loren ... — disse abraçando a mulher de volta
— Quanto tempo , que meu menino não vinha aqui me ver ... e trouxe até companhia... — disse a mulher indo abraçar a Sina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Dream . Com
FanfictionContinuação do MySugarDaddy.com . Em uma versão, com novos personagens , e muito mais dramaaa . Conta a continuação, do que acontece depois de Sina descobrir o maior segredo que Noah escondeu dela ... , também conta o começo dela na faculdade , e o...