Narrador Sina Deinert:
Já estava ficando de noite e , eu esperava o Josh acordar , pra que pudéssemos conversar... porém cada vez o tempo passava mais , e eu já estava considerando pegar minhas coisas e ir embora.
Peguei minhas coisas e antes de sair , fui beber um copo de água. Ao voltar na entrada , pra ir embora, vi que Josh tinha acordado e tentava se sentar , mas tudo parecia doer .
— Você vai onde ? — perguntou, ao me ver ao lado da porta de pé .
— Estava esperando você acordar pra conversarmos , mas parecia que você não ia mais acordar hoje ... — disse um pouco seria e zangada .
Ele fez cara de desdém enquanto terminava de se arrumar no sofá .
— Bom to bem , e já acordei . — disse e cada vez ele recuperava mais sua voz .
— Você não vai me dizer o que aconteceu com você? — disse cruzando os braços...
Ele me olhou cínico ... e soltou uma risada sarcástica
— Não vai dizer que está brava comigo né ? Porque se alguém tem o direito de estar bravo sou eu ! — ele disse , me encarando ...
— Não Josh!! Eu não vou ficar brava não! A gente briga , você abandona eu e a Joalin perdidas pela faculdade, some por aí ... me deixando muito preocupada. E quando te vejo você praticamente está todo espancado e desmaiando no meio da rua !! Claro que eu não tenho direito de ficar brava !!! — o nervoso tomou conta total de mim .
Ele apenas fica quieto e travou o maxilar dele .
Respiro fundo e tento manter a calma ...— Olha Josh ... você pediu minha opinião, e eu dei . Eu não deveria haver dito tudo aquilo e daquele jeito pra você... mas eu fui sincera ...! — ele se recusa a me olhar , ainda sentado no sofá . — Do nada você some , e quando te encontro você está praticamente destruído... Eu fiquei mais nervosa porque fiquei preocupada com você.
Me aproximei dele e sentei de seu lado no sofá .
— Josh você não se lembra , que além de namorados , a gente também já foi melhores amigos ... — disse lembrando de quando brincávamos de pequenos .
Ele finalmente me olhou depois de um tempo silencioso .
— Eu fui um babaca ... Desculpa Sina . — ele disse , me deixando surpresa— É só que ... eu odeio, que você realmente estava certa de tudo ... querendo ou não, eu ainda sou muito dependente dos meus pais . Isso me deixa sempre bravo , e acho que ouvir alguém que eu amo dizer isso , pode ter me afetado mais do que eu achei ... — ele disse , e fazia caretas as vezes por causa do seu rosto .
— Agora você vai me dizer o que houve com seu rosto? — disse segurando suas mãos.
Ele pareceu mais tranquilo, e até deu um pequeno sorriso, que logo se desfez .
— Eu tava nervoso , e tinha uns caras , eu sei lá ... como aconteceu... só lembro deles nervosos , e eu acabei me exaltando, me metendo e depois do primeiro murro na cara , eu só lembro de ver você e te chamar ... — ele realmente parecia confuso e com dor .
Me levantei e fui até o banheiro, quando voltei ele estranhou me ver com a caixa de primeiros socorros.
— Eu não preciso disso — resmungou tentando disfarçar a dor.
— Josh é mais que óbvio, que isso está doendo ... quando chegamos eu passei algo pra não inflamar nem infectar ... mas se ainda dói vou ao menos passar uma pomada pra a dor . — disse , ele revirou os olhos mas cedeu .
Ao terminar de passar a pomada, vi que seus olhos azuis não desgrudavam de mim ...
— O que foi ...? — disse corada de vergonha .
Ele sorriu e me olhou estranho ...
— Eu te amo ... — ele disse .
Me assustei e hesitei um pouco pra trás me afastando ... era a primeira vez acho , que ele me falava que me "ama" .
Eu já disse pra ele , mas foi antes de tudo ... antes de mim e do Noah acontecer .
Eu não quis responder, simplesmente não conseguia , era como se aquelas palavras já tivessem dono , e não era o Josh...
Porém eu tenho que mudar isso , não posso continuar guardando essas palavras pra outra pessoa, na qual nunca mais vai rolar mais nada ... Josh era meu namorado, eu deveria conseguir dizer aquelas palavras pra ele .Ele notou meu desconforto , mas não quis falar sobre ...
— Estou perdoado ? — perguntou, e ainda assustada confirmei com a cabeça. — me dá um beijinho então... — pediu manhoso .
Eu dei um selinho nele , e peguei minha bolsa , já estava tarde e Joalin não ficaria me esperando a noite toda .
— Ei , onde você vai ? — perguntou antes de eu sair da entrada .
— Joalin tá me esperando no Apartamento, tenho que ir já ... — disse dando um sorriso falso sem mostrar os dentes .
— Fica ... por favor... fica aqui em casa . — pediu, quase fazendo o manhoso
— Não da , Josh . Tenho que voltar pra minha casa ... — disse e logo senti que ele tinha ficado ofendido .
— Achei que ... — não o deixei terminar .
— Tchau, a gente se vê amanhã . — disse e sai da casa .
Josh pensar que a casa dele era "nossa" era uma coisa muito apressada . Eu tinha que deixar claro que esse não é o momento certo , pra darmos um passo tão grande na relação. E eu ainda estava um pouco brava com ele , então seria bom pra mim dormir na minha caminha...
Pedi um táxi , que não demorou em chegar , e logo cheguei no apartamento.
*******************************************
Gente part (03/05) da maratona , espero que estejam aproveitando o fim de semana de vocês.
E não deixem de comentar bastante , vocês sabem que eu adoro ler os comentários..., e pra quem não me segue no Instagram...
sigam lá a conta da fanfic @fanfic_sdaddyE se quiserem seguir meu Instagram pessoal, me sigam lá também @esther_diniz25 👈🏻 como eu fico mais no meu Instagram pessoal, talvez seja mais fácil de eu responder vocês lá .
Amo vocês ❤️
(03/05)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Dream . Com
FanfictionContinuação do MySugarDaddy.com . Em uma versão, com novos personagens , e muito mais dramaaa . Conta a continuação, do que acontece depois de Sina descobrir o maior segredo que Noah escondeu dela ... , também conta o começo dela na faculdade , e o...