Primeiro Dia Oficial p1 (cap 5)

1.4K 102 22
                                    

(Música para a dança da sala 👆🏻)

— Sina ... Sina, acorda ! — a voz de Josh soava , enquanto ele me chacoalhava pra que eu acordasse .

— O que foi ...? — disse ainda com preguiça de abrir os olhos .

— Esqueceu que hoje é o primeiro dia oficial da faculdade?! — disse ele saindo da cama , e começando a se trocar .

Finalmente caiu a ficha , meu Deus, era finalmente hoje , levantei correndo da cama , deixando-o assustado .

— Meu Deus , como conseguimos sempre estar atrasados ? — perguntei ao ver a hora .

Comecei a me trocar rapidíssimo.

— Dessa vez  , foi porque você tinha deixado aquele , estrupador , maluco, e totalmente obsecado ... entrar na nossa casa . — disse ele ficando com raiva de lembrar .

Fiquei surpresa por ele ter mencionado "nossa" casa , isso era um gesto fofo , e com o qual demonstrava que ele realmente considerava que algum dia eu fosse morar com ele definitivo .

— Bom , eu realmente acreditei por um tempo que ele estaria por aqui de casualidade . E depois foi só pra tirar informações dele . — disse começando arrumar a cama .

— Beleza , já estamos prontos . Certo ? — disse Josh conferindo tudo .

— Vamos ... — disse puxando-o — que quero ser a primeira a chegar .

...

Chegamos na faculdade depois de um tempo dirigindo no carro .

— Caramba , vai ser o pior,  primeiro dia ... — disse ele bocejando — Dormimos apenas cinco horas , eu to esgotado ... — disse , enquanto estávamos  indo pra secretaria da entrada .

— Eu nem to sentindo tanto sono assim ... — tentei fingir estar bem .

Chegamos e mostramos nossa carteirinha de estudante da faculdade, pra secretaria, permitindo nossa passagem.

Entramos e por sorte eu tinha o Josh , se não já estaria perdida , havia tantos corredores , e eu não faria a mínima ideia de onde ir , se não fosse pelo Josh . 
No caminho encontramos a Joalin , um pouco perdida .

— Aí que bom que vocês estão aqui ... — disse ela vindo me abraçar. — Juro , já entrei em três salas erradas , e recebi um monte de olhares estranhos .

— Não se preocupe, vem com a gente ... eu também estou apenas seguindo o Josh . — disse rindo .

— Você já falou pra ela ...? — perguntou Josh um pouco sério .

— Dizer o que ? — disse Joalin , curiosa .

— As meninas donde estão? — perguntei

— Já foram com o Bailey e o Noah, pro outro lado da faculdade. Nos disseram que temos ...como na escola , uma hora de intervalo , pra trocar de salas , comer ,essas coisas . — disse Joalin — Ah , e combinamos de nos encontrar todos no intervalo . — finalizou .

— Bom então eu falo , pra vocês depois . Agora vamos ? — disse olhando pro Josh .

Ele continuou nos guiando, até que chegamos numa sala enorme , havia ainda umas pessoas entrando e outras já estavam lá se aquecendo .

— A gente tinha que ter preparado algo pra hoje?  — perguntei no ouvido do Josh .

— Tem uns alunos , que prepararam uma curta apresentação, mas o professor, escolherá umas pessoas que vão ter que improvisar . — disse rápido enquanto nós nos sentávamos , com os outros que já estavam prontos esperando o professor— Uma boa dica Sininho , sempre tenha algo pronto , mesmo que eles não peçam . — finalizou Josh , antes do professor entrar apressado .

My True Dream . Com Onde histórias criam vida. Descubra agora