...
Eu e Joalin , estávamos perdidas , mas pelo que vi no meu horário, agora tínhamos ... "balé?!" estranhei ao ler a folha da agenda .
Eu só não sabia onde era .
Estávamos andando procurando a sala .
Senti uma mão de alguém me cutucando por trás , me virei , e fiquei surpresa, e , super feliz .— Sofya , que saudade ! — disse abraçando a mesma
— Sina !! — disse a mesma devolvendo o abraço— Você também passou ! — exclamou sorridente , saindo do nosso abraço.
— Sim , tive sorte ... — eu disse — ... Ah Sofya ,essa é minha melhor amiga Joalin — Sofya a olhou e elas se cumprimentaram .
— Sofya , pra que aula, você vai agora? — perguntei esperançosa
— Ahh... balé, para novatos — disse a mesma conferindo na sua agenda.
— Ótimo ! — disse Joalin no mesmo momento — É a mesma aula que temos que ir nós agora . Podemos ir com você? — perguntou logo em seguida .
Ela concordou com a cabeça, bem sorridente como sempre , e fomos conversando até chegar na aula.
Ela nos explicou , que mesmo a gente tendo se colocado no dança de hip hop , a gente tinha obrigatoriamente fazer ao menos uma aula de balé...Igual ela , que fazia balé , mas obrigatoriamente tinha que ter uma aula de hip hop , por dia .Fomos na aula , e obviamente, que tirando quem já era do balé, acabou sendo um fracasso. Eu ainda fui um pouco melhor , pois já fiz balé de criança, e o básico eu lembrava .
...
Depois da aula acabar , a Sofya , decidiu continuar com a gente , fomos pro intervalo que tinha pra comermos .
Eu e Joalin vimos de longe , a Sabina , o Noah ,o Bailey, e a Heyoon , sentados todos numa das mesas do campus ... e fomos às três sentar com eles .Ao meu olhar se cruzar com o de Noah , senti minhas bochechas corarem , e ele abaixou a cabeça com vergonha... provavelmente ele devia estar com vergonha do áudio gigante que ele tinha mandado bebado .
Nós nos sentamos , e já estávamos com nossa comida .
— E como foi o primeiro dia das dançarinas...?— perguntou Sabina , ao nos ver sentando .
— Bem complicado ... — disse Joalin , ao se sentar ao lado do Bailey , e dar um selinho no mesmo .
— Primeiramente, o primeiro professor que tivemos , surtou com uma aluna , e cancelou a aula de hoje ..., depois eu e o Josh tivemos uma pequena discussão— nesse momento o Noah me olhou com curiosidade— Aí ele nos abandonou , e por sorte encontramos a Sofya ,e já que tínhamos aulas juntas , elas nos ajudou a encontrar a sala . — disse rápido e colocando uma batata frita na boca . — Aliás , essa é a Sofya , nós nos conhecemos , quando viemos fazer a audição.
— Ah sim eu lembro dela ... — disse Heyoon, comendo uma salada .
Sofya sorriu , e comprimentou a todos .
— E sobre a briga com o Josh... O que aconteceu? — perguntou Bailey, passando seu braço em volta de Joalin .
— Discordamos uns assuntos ... eu acabei ofendendo ele sem querer , e ele foi embora . — disse ficando um pouco triste . — Mas ele já estava um pouco bravo antes , por outro assunto ... — disse e todos me olharam confusos .
— Precisamos perguntar , ou tu vai falar logo ? — disse Sabina ansiosa.
— Ontem a noite , bom hoje de madrugada melhor , as 03:00 mais ou menos ... o Josh não estava na casa , estava preso no trânsito, e alguém tocou lá na casa , quando eu vi ... era o Branson... — Ao eu mencionar o nome do mesmo, Heyoon foi a primeira a reconhecer o nome .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Dream . Com
FanfictionContinuação do MySugarDaddy.com . Em uma versão, com novos personagens , e muito mais dramaaa . Conta a continuação, do que acontece depois de Sina descobrir o maior segredo que Noah escondeu dela ... , também conta o começo dela na faculdade , e o...