(1 semana depois)
Narrador Noah Urrea:
— Mas e então o que foi que rolou? — perguntou Any , nervosa já com minha enrolação .
— Nada de mais eu já disse , eu deixei ela no apartamento dela... e me despedi , e bom acho que o clima entre a gente melhorou muito ... — disse sorridente.
— Noah vocês transaram ! E nem tem um ... o que rola agora ? — ela perguntou com desdém , enquanto andávamos pela faculdade.
— O que quer dizer ? — a olhei sem entender.
— Quero dizer ...! Vocês se vem quase todos os dias , e tá agora ela já não te evita mais ..., mas o que decidiram que seria a relação de vocês? Você decidiram namorar , apenas ficar , serem amigos com benefícios... O que Noah ? — perguntou , e depois dessa até eu fiquei sem saber o que dizer .
— Na verdade eu não sei ... a gente não conversou sobre ... — disse e comecei a pensar , em como eu faria pra saber o que estava rolando entre eu e a Sina ...
— Pois acho melhor você descobrir logo — disse a mesma , começando a andar mais rápido pelo campus e me adiantar.
— Ei espera ! — disse alcançando ela .— Não pense em ir embora... eu te falei o que rolou com a Sina ... agora você vai me dizer que merda foi aquela com o Josh na festa ... assunto que temos evitado a praticamente uma semana ... — ela parou me olhou e revirou os olhos .
— Eu já disse tudo lá ... Eu conheci o Josh na mesma cidade em que ele tava ficando por causa da mamãe dele..., só que ele só chegou a começar a ficar comigo, porque estava bebado , e com saudade da Sina . Depois de um tempo , eu achei que realmente ele já tivesse superado ela , e que estivéssemos nos dando bem . Foi quando conheci a mãe dele , que era um doce de pessoa... quer dizer , um doce de pessoa até saber que eu tava saindo com o filho dela . Ela me disse que o Josh passou quase todos os dias falando da Sina pra ela . E que eu deveria me afastar dele , pois ele só me magoaria , já que era óbvio pra ela que o mesmo ainda estava apaixonado pela Sina . — ela deu uma pausa pra respirar e , me olhou seria— É claro que eu não escutei a mãe dele , e continuei com ele , um tempo depois já faltava alguns dias , pra ele voltar pra Los Angeles... e eu disse que viria com ele , mas logo ele me contou que tinha uma namorada aqui , e que o nosso não poderia rolar ..., pois ele tava confuso com o que ele sentia por mim e pela namorada. — ela não parecia demonstrar raiva dele , apenas parecia desiludida — Bom não quis desperdiçar a chance de vir para Los Angeles , já que eu tinha me feito tanta ilusão ... e vim . Só que de certa forma acho que vim mais pelo motivo de ainda gostar dele . Mesmo depois de tudo . Mas dane-se é óbvio, que ele quer a Sina não eu . — ela disse , e acho que tinha visto uma lágrima descer pelo seu rosto .
— Any você tá chorando ? — disse e ela negou com a cabeça, até uma hora que não dava pra esconder , pois ela começou a ficar com os olhos vermelhos e tava dando dó da carinha que ela fazia .
A puxei e a abracei, ela soltou as lágrimas e começou a soluçar bem baixinho, e a abracei forte , a reconfortando .
Eu passei esses dias tão feliz por mim mesmo , por as coisas ... , ainda que indo bem devagar , estavam indo bem com a Sina ..., e pelo fato de estar finalmente na faculdade de algo que amo .
Mas com tudo isso , nem percebi , que a garota que se tornou uma grande amiga minha , estava sofrendo ... Fui egoista .— Eu tenho que ir , eh obrigada... — disse ela saindo do meu abraço um pouco constrangida .
Se virou rapidamente, sem mostrar o rosto , e saiu rapidamente de perto de mim . Saindo do campus e entrando dentro da faculdade.
******************************************
Gente esse capítulo tá muito curtinho , mas é pq não to tendo tempo de escrever a fic .
Ainda assim não fiquem chateados comigo. Depois do carnaval eu vou ter um monte de provas , vou ter que passar o carnaval estudando , só que ainda assim vou achar uma brecha de tempo pra escrever episódios pra vocês.
Porém enquanto isso , eu tenho ajudado meu primo a escrever uma fic , se você puderem dar uma força e incentivar ele a continuar... eu to gostando de como tá ficando a fic dele . E deem uma lida lá pra ver se vcs gostam , está bem no começo mas tá muito legal .
E PJgames_br , e o nome da fic é
"Por Detrais dos Rótulos"
Leiam lá , e comentem por favorzinho 🙏🏻Bom amo vocês..., obrigada pelos 5k ❤️❤️❤️❤️ vocês são meu tudo .💗😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Dream . Com
FanfictionContinuação do MySugarDaddy.com . Em uma versão, com novos personagens , e muito mais dramaaa . Conta a continuação, do que acontece depois de Sina descobrir o maior segredo que Noah escondeu dela ... , também conta o começo dela na faculdade , e o...