(Alguns dias depois ...)
Narrador Joalin Loukamaa :
— Bom dia — disse assim que entrei na cozinha.
Sabina e Bailey estavam tomando café da manhã.
— Olha só quem finalmente acordou — disse Bailey , largando a tigela de cereais e me dando um beijo com gosto de leite .
— Hoje finalmente é sábado , eu já não aguentava mais acordar cedo pra ir pra universidade... tive que aproveitar né — disse sorrindo ainda cercada pelos braços do Bailey.
Sabina me deu uma tigela com cereais, que ela preparou pra mim .
— Obrigada — disse dando um sorrisinho fofo pra ela — Que foi Sabi , que você está com essa cara ? — perguntei já que até agora ela não tinha falado nada , e estava com a cara fechada .
— Nada ... , é só que agora, você e a Sina tem namorados , e eu fico praticamente isolada ... — disse a mesma emburrada.
— A Heyoon não namora , e nem por isso ela está incomodada ... — disse zoando .
— A Heyoon está viajando outra vez pra visitar a família, então ela não conta — disse a mesma .
— Amiga , mas e o Pepe , achei que estivesse rolando algo com vocês ... — disse comendo meu cereal .
— E está , só que a gente não sai disso ... ele nem vem na minha casa , e eu também nunca vou na dele ... é chato ter um namorado que nem tanta certa intimidade vocês tem . — ela disse e eu não pude evitar rir , até engasgar com o leite eu consegui engasgar.
— Você não transaram ?! — falei , e saiu alto de mais .
— Obrigada por falar desse modo ... até parece que é algo muito ruim ... — disse a mesma
— Eu vou me arrumar... porque isso parece que vai virar aquelas conversas de meninas — disse o Bailey, me dando um selinho e indo pro quarto.
Assim que ele saiu a conversa continuou ..
— Vai dizer que você é o Bailey já ...?— Sabina sussurrou pra mim . — Vocês estão juntos a tão pouco tempo.
— A gente tá juntos desde o natal ... — disse com uma sobrancelha erguida — E Sabi você realmente acha que ele dorme aqui apenas porque ele gosta da minha cama ? — disse rindo ao ver sua expressão surpresa .
— Meu Deus Jo , cadê sua inocência menina ... — disse a mesma surpresa . — Tá então sou só eu que to tendo esse problema?!
— A Heyoon não esta namorando também ... — disse irritando a Sabina .
— Não, mas pelo que ela tem me contado , ela tá que tá , lá com os meninos de New Jérsei ... — disse e a Sabina entrou em desespero.
— Meu Deus...! Eu preciso urgentemente transar ! — disse a mesma , indo pro seu quarto , e me deixando morrendo de rir na cozinha .
Fui atrás dela , e estava a mesma na cama mexendo no celular.
— O que está pensando em fazer ? — eu disse encostando na porta do quarto dela .
— Buscar meus antigos contatinho , pra ver se algum está disponível... — disse a mesma , e fui até ela arrancando o celular de sua mão— Eii ! — reclamou a mesma .
— Você tem namorado, não pode simplesmente trair ele assim ? — disse a olhando indignada — Você deveria falar que quer passar pra próxima fase com ele , falar diretamente a ele ... ele vai entender com certeza.— ela revirou os olhos se jogando na cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Dream . Com
FanfictionContinuação do MySugarDaddy.com . Em uma versão, com novos personagens , e muito mais dramaaa . Conta a continuação, do que acontece depois de Sina descobrir o maior segredo que Noah escondeu dela ... , também conta o começo dela na faculdade , e o...