14 Capítulo

895 52 0
                                    

Lídia

As mãos do Raul tocam o meu rosto, sinto um arrepio e desejo que ele continue. Porém as mãos dele descem até o meu pescoço. Abro os olhos e dou de cara com aquele homem.

- Achou mesmo que ele ia te salvar? Ele não liga pra você, ele te deu as costas e te deixou aqui- recebo um tapa no rosto.

Tento me soltar, mas os seus braços me seguram com força rasgando a minha blusa. Tento gritar, mas a minha voz não sai começo a chorar.

- Lídia! Lídia! - sinto alguém me balança- Açorda! Por favor acorda- abro os olhos dando de cara com a Micaela, coloco a mão no peito a procura dele pelo quarto.

- Ele está aqui Mika- limpo o meu rosto que tá molhado de lágrimas.

- Calma não tem ninguém aqui! Foi só um pesadelo! - diz me abraçando.

- Ele tá aqui eu vi- continuo a chorar, sei que ele está aqui eu senti a sua presença.

- Thiago olha pra mim se tem alguém aqui por favor- a Micaela diz e ele sai.

Deito e ela fica mexendo nos meus cabelos até o Thiago voltar.

- Não tem ninguém aqui! Olhei em todos os lugares da casa- diz entrando no quarto.

- Viu não tem ninguém! - diz ainda mexendo no meu cabelo.

- Eu vi- digo enquanto algumas lágrimas molham meu rosto.

- Foi só um sonho ruim- diz.

A Micaela e o Thiago ficam comigo não sei por quanto tempo.

*****

Acordo com um barulho de um gato, ainda bem que não tenho gato. Levanto e sinto um desconforto na barriga. Entro no banheiro e vejo que o meu rosto está inchado, fazia bastante tempo que isso não acontecia comigo.

Respiro e caminho até o box, tomo um banho quente, lavo o meu cabelo e saiu do banheiro visto um vestido azul escuro de renda, que disfarça a barriga, mais acho que a esse ponto o povo só não percebeu porque passo a maioria do tempo na minha sala. Término de me arrumar e ouço meu telefone tocar. Pego e vejo que é o Richard.

Atendo e ele me informa que uma mulher vai falar comigo sobre a minha assistente, me pergunta como estou a empresa e as demais coisas. Desligo e desço vou pra cozinha encontro a Micaela e o Thiago tomando café.

- Bom dia! - digo e os dois me olham.

- Bom dia! - o Thiago responde.

- Você não vai trabalhar! - a Micaela me observa.

- Vou sim! - sento-me.

- Você não pode ir depois do que aconteceu essa madrugada- ela diz e o Thiago nos olha confuso.

- Eu estou bem Micaela, só foi um pesadelo- digo tentando convencê-la.

- Mas isso está te fazendo mal pode machucar as suas coisinhas não esqueça que você está grávida e tem que se cuidar- ela diz e o Thiago quase cospe o café em mim.

- Você está grávida? - ele me analisa parando os olhos na minha barriga.

- Obrigado Micaela! - me levanto.

- Você vai mesmo trabalhar? - ela pergunta enquanto pego as minhas coisas.

- Vou sim! Foi só um pesadelo- digo e ela só me observa.

Pego as minhas coisas e saiu, entro o elevador e assim que ele se abre dou de cara com o senhor Jim.

- Bom dia senhor Jim! - digo e ele sorri.

Simplesmente Minha - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora