Raul
Acordei cedo e vi a Lídia dormindo e se tem uma coisa que tenho que admitir é que a gravidez fez muito bem a ela. Passo alguns minutos ali e depois decido ir tomar banho.
Saiu do banheiro me arrumo e sento em um sofá a observando sei que ela vai acorda daqui a pouco, então vou buscar o seu café da manhã.
Desço e a minha mãe já está totalmente linda bebendo o seu café. Pego uma bandeja e arrumo com algumas coisas quando eu entro no quarto não vejo a Lídia, um certo medo se instala no meu peito, deixo bandeja em qualquer lugar e caminho até o banheiro ela não está, decido ir o quarto dela e assim que entro escuto o barulho do chuveiro ligado e de um jeito que não sei explicar sinto uma raiva por ela não ter me esperado.
- Porque você saiu de lá? - a olho.
- Não te achei, pensei que você já tinha ido trabalhar- diz enquanto vai até o guarda-roupa.
Olho ela ali sem dá muita importância e pra não ficar mais chateado descido sair. Provavelmente esse encontro de hoje tá mexendo com a minha cabeça.
Vou até a cozinha e aviso a minha mãe que vou pra empresa. Ligo para o Joseph e pesco pra ele enviar o endereço do apartamento por mensagem e enquanto vou pra lá ligo para a Melody e aviso que vou resolver negócios de família e não vou hoje pra empresa.
Chego em frente ao prédio um misto de medo com ódio toma conta de mim. Estaciono o carro e entro sigo até a terceiro andar onde encontro o Joseph na entrada.
- Bom dia! - digo ao vê-lo.
- Bom dia! Os advogados querem falar com você antes de ver o sujeito- pela cara dele não é nada muito bom.
- Onde eles estão? - pergunto e ele aponta pra porta.
Entro e vejo os dois advogados sentado em um sofá.
- Bom dia senhor Castilho! - um deles diz se levantando.
-Bom dia! - me sento e eles também.
- Como não viemos aqui pra enrola vou ser direto! - ainda bem porque não tô com paciência- Com muita dificuldade encontramos o cara, ele é protegido por alguém que trabalha na polícia, algum com nome e influência o que dificultou a nossa busca, por isso optamos por outros métodos, ele passava pouco tempo nas cidades e isso também dificultou e com muita sorte encontramos ele- o advogado me entrega uma pasta e abro.
- Como você pode ver ele tem uma ficha bem extensa e vários crimes como tentativa de homicídio, porte ilegal de armas, tráfico de drogas, agressão- meu Deus onde a Lídia se meteu? - e por fim, estupro. Claro que nem um desses casos que está vendo nos chocou o cara é um lixo ambulante da pior espécie, mas o último caso nos chamou bastante atenção- ele pega outra pasta e me entrega.
Antes deu abrir o Joseph coloca a mão em cima da pasta.
- Você tem que ficar calmo independente do que vai ver aí- o olho com a curiosidade, o medo está me corroendo por dentro.
- Não garanto, mas vou tentar- digo e ele tira a mão.
Abro a porta e vejo fotos de vários hematomas do corpo de uma mulher.
- Ele não chegou a estrupa porque alguém impediu a tempo, mas agredi e ameaçou- o advogado disse e virei a página vendo uma foto que me deixou sem chão.
Leio o caso com as vistas totalmente embaçada. Vejo ela com algumas marcas roxa a barriga e também no rosto, além do sutiã está com a alça rasgada e umas marcas de unha. A data da denúncia me deixa desnorteado.
A data bate com o dia em que eu encontrei a Lídia naquele apartamento, como eu fui idiota de não ter percebido que aquilo não era normal por isso ela se desesperou daquele jeito eu deveria ter ajudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Minha - (Sem Revisão)
RomanceQuantas vezes você está disposta a perdoa? Quantas vezes decidiu tentar mais uma vez? Quantas vezes engoliu o seu próprio orgulho e decidiu fingir está tudo bem? Lídia sempre esteve disposta a perdoa, ela sempre quer o melhor de todos e pra todos me...