42 Capítulo

498 35 0
                                    

Lídia

Confesso que a minha semana não foi uma das melhores, passei a semana mais deitada as dores estão ficando mais forte. Hoje é o aniversário do Raul, a dona Clara chegou ontem à noite.

Me levanto e ele ainda está deitado, as dores estão me fazendo quase chora e já ando com bastante dificuldade.

Tomo um banho visto um vestido de alça e desço, estou parecendo uma bola. Desço as escadas e vou até a cozinha encontrando a minha sogra já de pé.

- A senhora deveria tá descansando! - me sento em uma cadeira.

- Tive uma semana pra fazer isso e hoje...- ela dá uma pause e levanto a cabeça e vejo ela me olhando- Cadê o Raul?

- Ele está dormindo, ficamos acordados até tarde- me levanto sentindo as dores aumentarem- pra ver se a dor passava ou íamos no médico- explicou.

- Mas não se preocupe minha filha já está perto dessas dores passarem- ela me entrega um copo bebo.

A Jhosi entra gritando, achei que ela não viria já que estava marcado pra eles voltarem amanh.

- Achei que não viria- digo e ela senta ao meu lado.

- E por acaso eu ia perder...

- Perde o que? - o Raul entra na cozinha.

- Feliz aniversário cunhado- ela diz tentando desconversa.

- Obrigado, o que você não ia perde mesmo? - ele vem até onde estamos- bom dia mãe.

- A chá de bebê que os meus pais vão dá pro Israel- explica- e vocês já escolheram o nome? - pergunta.

- Já sim- sorri- A menina vai se chamar Angel e o menino Lorenzo- diz todo empolgado.

Dona Clara nos olha sorrindo só escolhemos Angel porque ela queria ter uma filha com esse nome.

Depois de conversa um pouco com o Raul o chamei pra lhe entregar o seu presente.

- Eu não sabia o que te dá sua mãe disse que você não gosta de felicitações de aniversário- ele sorri sem graça- então eu pesquisei muito e ela disse que você sempre quis- entrego uma caixa azul claro pra ele- Feliz aniversário amor- fico ansiosa pra saber a sua reação.

Me sento esperando ansiosamente pra ele abrir, ele olha e sorri.

- Sua mãe que deu a ideia- sem espera ele me abraça.

- Obrigado Lídia- diz baixo e acho que gosto.

- Eu achei que você não ia gosta, sabe é difícil dá um presente pra um homem que é rico e pode comprar tudo que quiser- ele sorri divertido.

- Não tinha olhado por esse ponto de vista- senta ao meu lado- podíamos usar aquela piscina o sol tá muito quente.

De primeira penso em nega, mas ele e o aniversário dele e tá muito quente mesmo.

- Vou avisar a minha mãe, troca de roupa e desce- assinto me levantando.

Eu ia vestir um biquíni, porém me senti desconfortável peguei um vestido de praia mesmo só que completamente transparente, o único que não mostra é os peitos já que são de outro tecido, ele vem com um short branco que vou vestir.

- Achei que tinha acontecido alguma coisa pela demora- a dona Clara diz já arrumando algumas bandejas.

- Não é que a senhora sabe que morro de medo de descer aquelas escadas posso acabar rolando- vou ajudá-la.

- Pra começo de conversa você não deveria bem tá subindo-a- não respondo nada sei que ela está certa.

****

Simplesmente Minha - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora