57 Capítulos

326 26 0
                                    

Lidia

essa semana o raul quase não parou em casa, trocavamos apenas algumas palavras durante o dia. apesar de a nossa relação está bem, alguma coisa que eu não sei o incomoda e isso tá me corroendo por dentro, ele poderia muito bem me contar e eu ajudaria mais não ele prefere ficar com o problema só pra ele como se isso fosse resolver tudo.

estou frustada irrita e muito puta da vida.

- injusto- digo ao pegar os gêmeos que vai passar a manhã com a nossa clara e a joshi fazendo não sei lá o quê.

- você que não quiz ir com a gente- a joshi diz enquanto pega as bolsas.

arrumo eles nas cadeirinhas e confiro pra ver se realmente coloquei tudo.

- você não me disse aonde vai levá-los- digo assim que ela entra carro.

- a dona clara quer fazer um piquenique em algum lugar que eu ainda não sei ela disse que é surpresa- sorri- deve ser no parque porque de tarde o sol bate em quase todo lugar e ela disse que só dá pra fazer de manhã- balanço a cabeça e sorrio também- se você quiser ainda dá tempo ir com a gente- coloca o cinto.

- não obrigado, vou arrumar as coisas que desda viagem não tive tempo ainda, vou buscá-los uma e meia avisa a dona clara por favor- digo e ela bate continência- se divirta.

- obrigado você também com...com as suas coisas aí- sorrio de lado e ela se vai.

só agora parei pra pensar que desde que os gêmeos nasceu nunca fiquei tanto tempo longe deles. entro e ligo para o raul avisando que os gêmeos já foram, ele apenas diz que vai ligar pra mãe. vou pra cozinha, a dona clody não está deve ter saído depois eu aviso.

subo pro quarto e olho a zona que está. roupas espalhadas por todo lado, ontem tentei fazer uma arrumação mais os gêmeos não deixaram fazendo o estado do quarto piorar muito.

cato as roupas espelhadas as colocando no cabide, guardo tudo no closet o que já dá uma bela melhorada arrumo o restante das coisas deixando bem organizado como deveria está antes.

me jogo na cama sentindo minhas pernas pesarem, será que os gêmeos estão dando trabalho? só deixei eles irem porque a prima do raul foi embora ontem se não nem por cima do meu cadáver deixaria meus filhos perto daquela cocada queimada.

- senhora?- a dona clody chama no corredor.

- estou no quarto- digo mesmo detestando que ela me chame assim parece que eu tenho uns cinquenta anos.

- a senhora vai querer o que pro almoço?- pergunta assim que entra.

- eu não vou almoçar em casa, o raul também não é acho que você deveria tirar o dia de folga, ir se divertir- explico.

- mais tem o segurança senhora- a repreendo com o olhar por me chamar assim- desculpe mais não me acostumo chamar de você- diz sem graça.

- tudo bem dona clody se quiser é só pedir uma porção unica em um restaurante e eles entrega na hora do almoço, na geladeira tem vários número de telefones de locais assim- digo e ela assente- e quando eu disse pra se divertir eu não quiz dizer ficar em casa vendo vídeo de culinária mais sim sair e viver um pouco- ela sorri.

- vou fazer o possível- me lança um sorriso gentil e sai.

prontinho quarto arrumando agora é só tomar banho e me arrumar. entro no banheiro olhando a banheira nunca usada tenho duas horas e meia pra tá naquele restaurante então acho que dá tempo.

Simplesmente Minha - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora