21 Capítulo

849 41 0
                                    

Raul

Cheguei de viagem tem dois dias, as coisas lá foram mais intensas e complicadas do que eu imaginava, no começo ia passar só quinze dais, mas as coisas não saíram como eu esperava, foi até bom que pude sair da rotina um pouco mesmo que a outra também não foi muito boa. Desde que cheguei não fui a empresa ainda e nem a casa da minha mãe e já estou sabendo que ela vai reta comigo quando me encontra.

Levanto sentindo o corpo pesado, essa viagem acabou comigo. Caminho até o banheiro e tomo um banho, me visto e desço encontrando uma mesa lotada de coisas.

- Bom dia! Sua mãe mandou fazer bastante comida, porque a comida de restaurante e hotel não são do jeito que o senhor gosta e provavelmente você deve estar magro e desnutrido- sorrio com o comentário.

- É exagero dela como você viu estou muito bem Clody- sento a mesa.

- Eu sei que está bem, mas a sua mãe acha que você ainda tem seis anos e precisa de ajuda pra fazer tudo- ela está certa minha mãe exagera além da conta.

Tomo café e espero o Sam e os outros seguranças que meu pai contratou tomarem café, ele não me explicou o porquê, mas daqui a uns dias vou falar com ele e pedi explicação.

Eles terminam e seguimos pra empresa, assim que chego os olhares são direcionados a mim o que não é surpresa. Tudo continua como eu deixei, subo até a minha sala e dou de cara com a Melody.

- Bom dia senhor seja bem-vindo- ela sorri e retribuo.

- Obrigado Melody- caminho até a minha sala.

Em pouco instantes vejo o Joseph entrando na minha sala.

- Como foi de viagem? - pergunta se sentando.

- Foi ótima apesar dos imprevistos que surgiram, e aqui como estão as coisas? - eu já me mantenho informado, mas preciso saber com mais detalhes.

- Da próxima vez que você for viajar pode achar alguém pra deixar no seu lugar porquê eu não fico, achei que você ficava aqui só mandando nas pessoas, mas brotou problemas até do chão- sorrio com o drama- e ainda tem aquele seu bendito sócio que não me deixou em paz esse mês- suspira desanimado.

- Desse jeito parece até que te coloquei a forca- ele abre o notebook.

- Pelo que faltou! Ele me ligava até dez na noite, a Mila está puta da vida comigo porque toda vez que ele ligava estávamos... ocupados se é que me entende- sorrio ainda mais com a revelação.

- Sinto muito por vocês! Mas infelizmente ele não quer me vender- ajeito alguns papéis na mesa.

- Você não tem ninguém pra comprar pra você? O Richard, seu pai ou outra pessoa? - diz quase implorando- aquele homem tem até o número do meu telefone.

Paro pra pensar em alguém, mas ele já conhece todos que estão a minha volta menos a Mila.

- Tem a Mila ela abriu a empresa a pouco tempo e ele nunca a viu- ele nega com a cabeça.

- Não! Não vou deixar a minha mulher com aquela tarado- diz grosso.

- Então ótimo continue com ele impactando as suas noites com ela- falo sem dá muita importância, sei que ele vai aceitar.

Ele pensa por um pouco de tempo.

- Eu vou falar com ela- sabia- Mas, você vai ter que disponibiliza no mínimo dois seguranças, não quero nem que ele pense em encosta nela- faz uma careta que me leva a sorrir.

Passamos o resto da manhã no escritório resolvendo uns assuntos de maior importância que o Joseph deixou.

- Filho ingrato chegou de viagem e nem foi me visitar- minha mãe entra na sala nos pegando de surpresa- Bom dia Joseph como você está meu bem? - pergunta aparecendo outra pessoa.

- Estou bem dona Clara e a senhora como está? - a olha.

- Indignada! Você acredita que ele chegou e não foi me ver ainda? - ela pergunta parecendo que nem estou na sala.

- Eu avisei pra ele ir ver a senhora- menti e sei que deve estar rindo internamente.

- Tá vendo Raul aprende alguns modos com o Joseph- balanço a cabeça- eu só vim porque o seu irmão vai dá um jantar pra umas visitas que vão ficar lá em casa e você tem que ir pra conhecê-las- se eu bem entendi minha mãe vai querer me jogar em cima de alguma delas- A mulher do seu irmão vai tá lá também, Joseph sabia o Richard vai ser pai?- ele nega com a cabeça mentido porque eu já contei pra ele- o Richard vai ser pai a mulher já está com uma barriga bem grandinha, só falta o Raul tomar vergonha na cara e me dá netos também, já faz tempo que vejo ele com uma namorada- faz um drama absurdo.

- Vai ver elas não o suportam dona Clara- o Joseph ajuda e o repreendo ele com o olhar.

- Tô começando a achar isso também- me encara- bem meninos vou pra casa prepara as coisas pra chegada das meninas a noite, Raul- me olha feio- Não esqueça do jantar amanhã e Joseph se você e a Mila quiser aparecer amanhã eu ficaria muito feliz, até amanhã meninos- sai e respiro.

- Sua mãe é uma graça- diz sorrindo.

- Pra não dizer exagerada né? - pergunto e ele se levanta.

- Quem dera eu ter uma mãe dessa, faz anos que não vejo a minha mãe e ela não se importa quando muito manda um cartão no natal- diz e saí- A Mila está me mandando mensagem você não vai comigo? - nego.

- Não vou almoçar aqui mesmo não tô com vontade de sair- ele sai.

Agora eu entendo o porquê o Joseph passa todos os natais lá em casa.

*****

Ligo pra um restaurante e pesco pra entregar o meu almoço, depois acabo enrolando na empresa até a Melody entrar.

- Senhor essa nota está errada- me entrega a nota que acabei de fazer.

- Desculpe Melody- pego papel e refaço novamente.

- Acho que o senhor devia descansar- sorrio sem graça.

- Não se preocupe, só vou terminar isso aqui- aponto pra uma pasta em cima da mesa.

A aquela sensação estranha invade o meu corpo, sinto uma mudança repentina e sei que não é cansaço. Fiquei dois dias em casa sem fazer nada, apenas para descansar a mente. Olho para a pasta e a fecho deixo na mesa pego as minhas coisas e saiu.

- Melody você está liberada por hoje- ela sorri e desço.

Dirijo até chegar em casa, as ruas estão vazias e sem movimento parece que está tudo deserto, a tarde chegou e mostra o sol brilhando com uma intensidade extraordinário que chega a doer as vistas.

Estaciono e subo até o meu apartamento, abro a porta e a dona Clody está fazendo uma peça de crochê.

- Qual foi o milagre de você está aqui uma hora dessa? - pergunta sem levantar a cabeça.

- Eu que pergunto você não deveria estar com a sua sobrinha? - fecho a porta e coloco as chaves em cima da mesa e sento ao seu lado.

- Ela foi fazer alguns exames, como está ficando isso? - levanta uma roupa de bebê.

- Está linda- uma peça com uma calcinha branca com o babado rosa e uma camiseta também branca- Pra sua neta? - pergunto a olhando.

- Não! Isso é pra filha da Cleide ela me convidou para uma festa só estou terminado uns retoques- diz sem tirar os olhos da peça na sua mão.

- Boa festa! Vou tomar um banho e vou dormi- a beijo na testa e subo.

- O jantar está no micro-ondas- grita e agradeço.

Entro e tomo banho a sensação estranha não passa, saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura, visto um short e ligo o climatizado. Me jogo na cama e olhos vendo que ainda são quatro horas. Fecho os olhos e acabo pegando no sono.

Olá meus girassóis! O que acharam? O que será essa sensação? Votem, comentem e compartilhe beijinhos amores.

Simplesmente Minha - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora