59 Capítulo

307 23 0
                                    

Raul

A Lídia ainda está dormindo devagar levanto e vou até o banheiro tomo um banho rápido tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Ela ainda tá sensível com o que aconteceu, ela acha que eu que matei o Lumino apesar da minha vontade ser ter sido essa.

Ela não me perguntou nada mais ouvir ela conversando com a Clody e a Mikaela. Fomos chamados duas vezes na delegacia o que não foi problema nenhum tanto eu como o Richard explicamos a situação pro delegado e graças a um bom dinheiro nenhum de nós dois fomos indiciados por nada.

Vou até o quarto do gêmeos que já estão brincando no berço. Brinco com ele que faz barulho. Hoje chamei a Lídia pra ir no morro faz mais de ano que não vou lá. Dou um banho e arrumo os gêmeos deixo eles deitados e desco vendo a dona Clody já na cozinha.

- Bom dia Clody- a abraço de lado.

- Bom dia menino- me entrega a mamadeira dos gêmeos.

Olho o objeto na minha mão é sorrio, fui tentar fazer essa coisa saiu os bolos de maisena crua, essa coisas é só pra quem tem jeito mesmo.

Subo e assim que entro no quarto vejo a Lídia.

- Bom dia meu amor- a abraço por trás e o cheirinho de camomila com Rosas brancas invade as minhas narinas.

- Bom dia- diz e já dá pra perceber que ela não está muito animada.

- Preparada pra sair um pouco de casa?- Pergunto e ela nega.

- Queria ficar em casa mais se você quiser ir lá a gente vai- pro bem dela eu poderia negar mais quero que ela conheça tudo lá quero que ela ame assim como eu amo o local.

Entrego uma das madeiras pra ela e pego a Angel. Os gêmeos já estão quase andando, mas eles são bem gordinhos o que dificulta as passadas.

Quando termino deixo a Lídia com os gêmeos e desço, vejo que o Douglas e a Mikaela já chegaram.

- Bom dia, passei rápido pra te avisar que não achei o lugar que você queria então acho bom você escolher outra- ele diz assim que me vê.

- Ela não vai querer em outro lugar não é assim que o sonho aconteceu- a Mikaela diz e pelo visto tá de mal humor.

- Mais tem reserva lá até 20:30- ele diz e ela ignora.

-Vou liga pra lá e ver se tem nem que saiba no meio da semana- o Douglas me olha e assente.

- Onde está a Lídia?- ela pergunta.

- Quarto dos gêmeos- digo e ela sai rapido.

- Mikaela?- o Douglas chama e ela ignora- Você sabe que precisamos conversar- ela o ignora totalmente.

- As coisas estão boas entre vocês?- pergunto e ele pensa um pouco.

- Não está nem vai ficar vou viajar daqui a um ano e meio, depois que contei ela tem me ignorando- diz.

- Ela só precisa de um tempo pra pensar nas coisas- digo, sei como ela tá se sentindo fiquei meio perdido quando a Lídia disse que ia viajar.

- Ela que fez a escolha dela, vou ver a Lídia- ele sai.

Entender esse povo? Só a Lídia mesmo.

****

- Já tá tudo pronto?- pergunto pegando a bolsa dos gêmeos.

- Sim- a Lídia diz pegando Angel e eu o Lorenzo.

Simplesmente Minha - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora