Raul
Eu mal tinha conseguido dormir durante toda a noite, cochilei apenas duas horas. Minha mente estava a mil, não parei nem um segundo de pensar na minha conversa ontem com a Michele.
Ainda não tinha caído a ficha de que ela havia voltado e pior que não estava sozinha. Eu estava temeroso com tudo que a presença dela poderia causar na minha família. A minha sorte é que ela não conhecia a Michele e eu faria de tudo pra isso continuar desse jeito.
Me levantei e vi que a Lídia já não estava na cama, tomei um banho me arrumei e desci, a encontrei com os gêmeos no carrinho.
- Bom dia Meu amor! -me aproximo e a beijo.
Faço uma gracinha no carrinho dos gêmeos que parecem nem querer dormir. Passo no escritório pego umas pastas e quando estou saindo encontro a Micaela descendo.
- Não vai tomar café? -a Lídia pergunta chamando a minha atenção.
- Não! Estou com um pouquinho de pressa, quero resolver umas coisas pela manhã. Assim posso ficar com os gêmeos durante a tarde enquanto você descansa.
Ela apenas concorda, respondo o bom dia da Micaela e caminha até o meu carro, não gosto de mentir pra Lídia, mas se ela soubesse o que realmente está acontecendo pode não gostar nem um pouco, quero o quanto antes resolver tudo isso.
****
Alguém bate na porta chamando a minha atenção.
- Desculpe senhor, mas tem uma mulher que deseja falar com o senhor- Melody diz entrando na sala.
Sinto meu corpo suar.
- Ok estou indo! -ela assente e me levanto ajeitando a minhas coisas- Avise ao Joseph que desejo falar com ele o mais rápido que puder- ela assente e vou até o elevador onde a Michele me esperava.
- Oi Meu amor estava com saudades? -ela se aproxima preparada pra me dar um abraço.
- Me poupe Michele! -Passo por ela e entro no elevador, e ela faz o mesmo.
- Então está ansioso pra conhecer o seu filho? Te garanto que ele é um ótimo garoto- disse e por educação preferir ficar quieto.
Fomos juntos até a clínica, já que ela tinha ido pra empresa de uber. Assim que chegamos ela foi até a lanchonete enquanto decidir conferir se a medica que iria fazer a coleta já tinha chegado e por sorte só estava a nossa espera.
- Raul? -sua voz faz eu me virar dando de cara com um garotinho com os seus cinco anos segurando a sua mão- Esse é o seu filho! -disse com um sorriso e o garoto nem se quer me olhou.
Sua atenção estava total no celular na sua mão. Não podia negar ele realmente parecia comigo, porém eu não conseguia acreditar na Michele.
- Lucca? -ela chamou e o garoto a olhou.
- Sim mamãe! -a olhou.
- Cumprimenta o Raul- disse um tanto fria.
- Oi, eu sou o Lucca- me estendeu a mão pra mim.
- Prazer Lucca! Eu sou o Raul- ele apenas assentiu- A medica já está a nossa espera.
Lídia
Não conseguir ficar em paz assim que o Raul saiu de casa. Algo me diz que ele está escondendo alguma coisa de mim, isso me deixa irritada depois de tudo que vivemos ele deveria no mínimo confiar em mim.
- Você vai ficar assim? -Micaela pergunta.
- Me deixa Micaela antes que sobra pra você- ela não diz mais nada e aproveito que já é oito e meia e dou banho nos gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Minha - (Sem Revisão)
Roman d'amourQuantas vezes você está disposta a perdoa? Quantas vezes decidiu tentar mais uma vez? Quantas vezes engoliu o seu próprio orgulho e decidiu fingir está tudo bem? Lídia sempre esteve disposta a perdoa, ela sempre quer o melhor de todos e pra todos me...