30 Capítulo

926 51 2
                                    

Lídia

Acordo com um homem muito lindo e gostoso me olhando e me sinto constrangida, provavelmente meu cabelo tá parecendo uma bucha esfarelada.

- A quanto tempo está me olhando senhor Castilho? - me levanto e ajeito o meu cabelo.

- A pouco tempo- olha no relógio.

Me levanto e caminho até o banheiro, tomo um banho e saiu de toalha.

- Não vejo precisão disso se as minhas roupas estão aqui ao lado- digo e ele me entrega uma camisa que parece mais um vestido e uma cueca.

- É só até você ir lá troca- diz enquanto me visto.

Termino e quando estamos saindo do quarto do Raul encontramos o Richard e a Jhosi.

- Pelo visto a noite foi boa em cunhado? - a Jhosi diz com um sorriso malicioso e Richard não parece estar muito feliz.

- Foi ótima- o Raul pega o meu braço e passamos.

Entramos no meu quarto e vou até o guarda-roupa pego uma muda de roupa e vejo que o Raul está no mesmo lugar.

- O que você tem? - pergunto.

- Você e o Richard...- sei onde ele quer chegar.

- Nunca tivemos nada- digo e ele parece estar aliviado.

- Mas ele te olha de um jeito diferente- diz e sei que ele espera uma resposta.

- O Richard me ajudou bastante e ficamos muito próximos, mas um pouco depois de começa a trabalha com ele descobrir que a Jhosi estava grávida, então acabei me afastando- explicou e ele se levanta.

- O.k. vamos tentar esquecer isso- me abraça por trás e término de prender o cabelo.

Descemos e quando entramos na cozinha vejo a dona Clara sorri pra nossas mãos juntas, eu achei desnecessário já que voltamos ontem, mas ele insistiu bastante.

- Ainda bem que os dois chegaram, como eu estava dizendo eu e o Ricardo fomos convidados pra passar o dia na casa de uns amigos, a comida está pronta é só esquentar, meninas faz isso pra mim porque meus filhos não sabem nem fazer aquele miojo que é só colocar água quentes- diz e sorrio levando um carão do Raul- Não tenho hora pra volta então Lídia e Jhosi por favor cuide dos meus netos nada de estripulias enquanto eu estiver fora- engulo em seco com o que ela disse.

- Vai tomar café por favor- o Raul diz e sigo até a mesa.

A Jhosi me avisa que vai saber o sexo do bebê dela, conversamos enquanto tomamos café e vejo o Raul no celular. Quando termino o ele me pergunta como estão as coisas do bebê e falo que já está quase tudo comprado só falta alguns detalhes. Por incrível que pareça ele me pedi pra ir ver.

Subimos e tiro todas as coisas da mala.

- O que é isso? - pega uma roupinha bege que comprei.

- Isso é um macacão de criança- explicou.

- Tô falando a cor Lídia- me olha estranho.

- É uma cor bege unissex comprei quando não sabia qual era o sexo do bebê- digo e ele rir.

- Você vai vestir isso na sua filha? - balanço a cabeça- Coitada Lídia, ela vai sofre bullying quando as pessoas ver as fotos da roupa quando ela era bebê.

- Não seja dramático Raul a cor não é tão feia assim! - digo e ele rir me tirando a paciência.

- A minha filha não vai usar isso! Não vou deixa ela sofre bullying pelo seu mal gosto- o olho é tão bom ouvir ele fala assim, mas queria que ele realmente soubesse que ele é o pai.

Simplesmente Minha - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora