Lídia
Sou acordada pelo meus filhos que restam e gritam por toda a cama.- Vocês deveria tá dormindo- digo olhando os dois que me ignora.
O Lorenzo que mais carinho deita sobre a minha perna enquanto a Angel fingir que nunca me viu.
- Isso filho- Digo assim que ele tenta falar mamãe.
- Não Lídia ele vai falar papai primeiro- o Raul diz e sorrio.
- Até parece, eu sou a mãe, quem colocou ele pra conhecer o mundo foi eu então eu mereço que ele diga me chame primeiro- digo e ele fica queito.
Dou o Lorenzo pra ele e vou até o banheiro.
- A fralda dos dois estão sujas, muito sujas- digo com um sorriso.
- Ah não Lídia- se levanta e fecho a porta.
- Eu não fiz sozinha- grito e ouço a porta bater.
Tomo um banho e faço as minha necessidades vou quando saiu não encontro ninguém. Deve tá no quarto dos gêmeos, vou até o closet e pego uma roupa.
- Isso é culpa sua Lídia- o Raul diz fingindo está irritado.
- Minha? Pelo que eu me lembre a culpa é sua, foi você quem colocou eles dentro de mim- vou ajuda-lo arrumar a Angel.
- Até parece que não gostou- diz com um sorriso malicioso.
- Claro que eu não gostei- digo pra irrita-lo.
Ele sai da onde estava e se posiciona atrás de mim.
- Então porque fica arrepiada quando beijo o seu pescoço- diz beijando o meu pescoço e arrepio, meu corpo é muito desobediente - e fica com os peitos durinhos quando passo a mão por eles- os toca com a mão por dentro da minha blusa- e- diz baixinho no meu ouvido desabotoando o meu short e colocando a mão dentro, sinto todo corpo entrar em ebulição.
Ele passa a mão por cima da minha calcinha me deixando desejosa.
- Senhor...- a dona clody diz com um sorriso e fico sem graça- o café está pronto- diz simpática.
- Obrigado Clody já vamos descer- diz normal com a mão na minha cintura enquanto eu estou com as pernas moles, ela sai e respiro- Como eu dizia- coloca a mão dentro do meu short novamente só que dessa vez afasta a calcinha passando a ponta dos dedos na minha entrada- porque você geme quando te penetro- diz enfiando os dedos fundo dentro de mim me pegando desprevenida.
Os gemidos sai baixo, esses tres meses me deixou sensível.
- Não vou lhe fazer gozar só queria te mostrar o quanto você gosta do que faço- para de se mover os dedos dentro de mim me deixando frustada- só pra deixar registrado esse short ficou ótimo em você deveria usar mais vezes- diz se afastando.
- Seu ...- ele me interrompe.
- Seus filhos estão aqui quer que essa seja as primeiras palavras deles?- diz com um sorriso de vitória e respondo fundo para não mata-lo.
Ele vai até o banheiro e lava as mãos pega os gêmeos e desce. Ajeito o meu short que ainda estava aberto e desço vendo o Raul indo até o Erick que está sentado no sofá sozinho.
- A mamãe se esqueceu de mim?- pergunta com os olhos cheios de lágrimas.
- Não claro que não, ela está vindo nestante e disse que é pra você ir comer pra quando ela chegar- diz mentindo e o menino se anima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Minha - (Sem Revisão)
RomanceQuantas vezes você está disposta a perdoa? Quantas vezes decidiu tentar mais uma vez? Quantas vezes engoliu o seu próprio orgulho e decidiu fingir está tudo bem? Lídia sempre esteve disposta a perdoa, ela sempre quer o melhor de todos e pra todos me...