Raul
A semana estava horrível, procurei o Lumino em todos os lugares que o detetive nos informou e só tinha drogas. Com essa preocupação não tive tempo de ficar com a Lídia nem com os gêmeos. Trocamos apenas algumas palavras durante esse tempo e ela se mostrou bem compreensiva e um pouco preocupada. Não quiz dizer nada pra não deixa-la ainda mais procupada.
O Joseph me ajudou durante toda a semana e estava divido entre a Milla e a Melody. A ex-mulher tá tirando o sossego dele e da namorada.
Ah dois dias conversando com o Joseph ele me perguntou porque não tinha pedido a Lídia em casamento ainda, foi aí que a minha ficha caiu perante a sociedade nem éramos considerados um casal e talvez essa fosse a força que a nossa relação precisava, algo pra só a morte nos separar.
Tive a ideia de fazer um pedido de casamento mais nada convencional algo só nosso e aproveitar pra matar a saudade que estávamos um do outro.
A ideia de tudo foi surgido aos poucos e no final acabou dando tudo certo, mesmo com a preocupação no Lumino ainda está atrás dela decidir tira esse tempo nós como seres humanos e casal precisávamos disso.
Ver o brilho nos olhos dela ao carrega uma pedra de trinta mil reais no dedo me deixa com medo dela ser assaltada, mas nada que se compare ao seu sorriso ao olhar pra mão.
Ela sorria durante toda tarde, e nunca vi a Lídia tão feliz seu que está perto do seu aniversário e quero aproveitar pra organizar o casamento nessa mesma data. Quero que ela seje a Senhora Castilho, a dona do meu coração, quero ir ela seja minha.... SIMPLISMENTE MINHA.
Assim que ela saiu entre no prédio subindo até a minha sala, a Melody não estava mais. Abrir a porta e comecei a procura os papéis que parecia não está em lugar nenhum. O joseph deve ter pegado. Desci até a sala dele e escutei um barrulho estranho parecia que alguém estava brigando.
Bati duas vezes na porta e a abrir vi a Milla com o rosto vermelho, sinceramente nunca tinha visto ela chorar antes e olha que já nos conhecemos a mais de cinco anos.
Olhei pro joseph que estava de cabeça baixa e possivelmente retado.
- Atrapalho?- pergunto depois de observa eles.
- Não! Eu já estava de saída- se vira pro joseph- Não esqueça as suas obrigações- passa a mão no rosto e sai.
- O que aconteceu?- continuo na porta.
- A Milla tá me cobrando algo que não tenho como fazer- me olha- eu amo meu filho, mas a Melody também tá grávida e eu não posso deixar ela em casa pra ir dormir na casa da Milla- balança a cabeça.
- A Milla tem que entender que você já está em um outra relação e que a escolha de divórcia foi dela- digo e ele desvia o olhar.
- E se um dia ela quiser jogar o meu filho contra mim? Ela ainda não sabe que a Melody tá grávida isso só pioraria as coisas- diz.
- Você vai ter que demonstra que ama seu filho e não ela ou você pode acabar perdendo a Melody, porque qualquer um nó lugar dela não aceitaria- ele me olha um tanto triste.
- Sinceramente não sei o que fazer, mas não vou perder a Melody- Refaz a postura.
- Ótimo então haja com sabedoria- ele assente.
Se tem alguém nesse mundo que é expert em vacilos sou eu.
- Agora me diz se você trouxe os documentos do Lumino pra cá- ele mexe na gaveta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Minha - (Sem Revisão)
RomanceQuantas vezes você está disposta a perdoa? Quantas vezes decidiu tentar mais uma vez? Quantas vezes engoliu o seu próprio orgulho e decidiu fingir está tudo bem? Lídia sempre esteve disposta a perdoa, ela sempre quer o melhor de todos e pra todos me...