Raul
Abro os olhos e vejo que ainda falta de minutos pro despertador tocar. Desse jeito não vai dá nem pra treinar hoje. Me levanto tomo um banho e me visto pra trabalhar.
Passo pelo corredor e olho em direção a porta do quarto da Lídia, ela deve estar dormindo ainda.
Desço a escada e vou até a cozinha e encontro a minha mãe, arrumando as coisas.
- Até hoje eu me pergunto por que da senhora ter empregada se é a mesma quem faz tudo, bom dia! - beijo a sua cabeça e ela sorri.
- Não quero vira uma daquelas velhas sedentárias meu filho, a Cristina tem várias empregadas e o que ela ganhou com isso? Várias pelancas no corpo e eu não vou fica daquele jeito- sorrio me sentado.
- Não vou tomar café- digo assim que vejo ela pegando o prato.
- Vocês acordaram com o que hoje que ninguém quer tomar café? - me olha com a sobrancelha arqueada.
- Não sei acho que nada- ela volta a fazer as suas tarefas.
- Bom dia! - vejo a Lídia entrando pela cozinha.
- Você acorda muito cedo acha? - minha mãe diz me fazendo olha-la.
- Eu já acostumei com esse horário- ela se senta e pega o celular.
- Isso não faz bem a eles! - a olho novamente e percebo que ela está me ignorando.
Ela olha pro celular com uma careta estranha pensei em pergunta, mas a minha mãe foi mais rápida.
- Algum problema? - a observo esperando a sua resposta.
- Não! Era só um lembrete que me fez lembra que tenho uma consulta hoje- olha para a minha mãe.
- Que horas é? - pergunto e ela me olha parece que não gostou muito da minha pergunta.
Eu disse que vou ajudar a Lídia e se ela não quiser me afasto, mas ao menos a minha consciência não vai me culpar de não ter tentado.
- Uma hora- diz depois de uns longos minutos de silêncio.
- Todos estão sem fome, mas você e a Jhosi acho que são uma exceção- minha mãe explica e ela sorri.
- Mãe eu já vou, volto antes da consulta da Lídia- pego o meio celular e saiu.
Vou até o escritório pego os documentos que trouxe e dirijo até chegar na empresa. Subo até a minha sala e encontro o Joseph no caminho.
- Que negócio é esse de reunião? - pergunta enquanto andamos.
- É um assunto importante, vou guarda esses documentos e já sigo pra lá- ele seguiu até a sala de reuniões e vou até a minha sala.
Guardo todo os documentos pego uma pasta que está na gaveta e saí direto pra sala de reuniões.
- Bom dia Melody! - passo pela porta.
- Bom dia senhor! - diz com uma voz doce e calma de sempre.
Me sento na mesa e os olhares sobre mim.
- Bom dia a todos, eu marquei essa reunião porque tem dois problemas pessoais que precisam ser resolvidos urgentemente, primeiro eu quero que vocês façam um contrato no nome da Mila ela vai tenta compra a parte das ações que pertence ao senhor Cartoon e depois vai transferir pro meu nome, qualquer dúvida sobre ela pergunte ao Joseph ele irá passa toda informação que precisarem. Segundo eu preciso que vocês achem esse cara- pego o meu celular e mostro a eles.
Paguei ao porteiro do prédio pra ele me dá uma foto boa daquele desgraçado, não sei o porquê, porém tenho a foto dele até hoje.
- Como o senhor quer que fazemos isso? - um dos advogados pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Minha - (Sem Revisão)
RomanceQuantas vezes você está disposta a perdoa? Quantas vezes decidiu tentar mais uma vez? Quantas vezes engoliu o seu próprio orgulho e decidiu fingir está tudo bem? Lídia sempre esteve disposta a perdoa, ela sempre quer o melhor de todos e pra todos me...