19 Capítulo

870 50 0
                                    

Raul

Meus olhos imploram pra eu voltar a dormir, ignoro o pedido dele e me levanto não tive uma noite muito boa o que faz o meu humor não ficar bom também. Levanto e tomo um banho gelado pra acorda o corpo, não vou malhar afinal não tô com gás pra isso. Me arrumo e desço vejo a dona Clody tomando café na cozinha.

- Bom dia Clody! - digo me sentando e servindo uma xícara de café puro.

- Pelo visto não consegui dormir direito- dou uma golada saboreando a bebida na minha mão.

- Não consegui dormir direito mesmo- pegou uma salada de frutas e coloco no prato.

- Você devia tirar umas férias- ela diz e nego.

- Acho que deve ser apenas nervosismo, decidi ir visitar a Lídia hoje- ela sorri com o que eu digo.

- Acho que você fez a escolha certa- diz.

- Assim que espero Clody- volto a atenção a comida a minha frente.

Quando termino saiu, espero não me arrepender dessa decisão depois, entro no meu carro e dirijo até a empresa, preciso deixar tudo organizado tanto pro Joseph quanto pra equipe que vai ficar com ele. Entro no prédio e subo até a minha sala.

- Bom dia Melody! - passo indo até a minha sala.

- Bom dia senhor- sorri gentilmente.

Ela vem atrás de mim e assim que entrando ela começa a falar.

- Senhor para hoje só tem uma reunião perto das doze- ela olha o tablet na sua mão.

- E durante a tarde estou livre? - ela concorda e por algum motivo o meu coração se alegra.

Ela caminha até o lado de fora e olho as cinco pastas marcadas como prioridade a minha frente. Abro a primeira e vejo que é apenas os benefícios de pessoas que saíram algum tempo da empresa. Analiso e assino as seis primeiras folhas quando abro a sétima dou de cara com o papel de demissão da Lídia, ele ainda está sem o motivo da demissão e prefiro deixar assim, deixo papel no canto.

Flashback ON

A chuva impede que eu veja a estrada, dirijo com cuidado, de repente meu carro se choca conta algo, temendo o frio que está lá fora saiu. A chuva me molha com uma grosseira imensa e assim que chego à frente dou de cara com uma mulher sentada no chão.

Seus olhos azuis intenso meu mostra que ela não teve um bom dia, estendo a mão, porém ela rejeita.

- Você deu sorte deu está dirigindo com cuidado- ela me olha furiosa, enquanto a cuja a molha ainda mais.

- E você deu sorte deu tá de bom humor- passa a mão nos cabelos encharcados, seus lábios estão um pouco roxo provavelmente por ter tomado bastante chuva.

- Você vai fica aí o resto da noite? Preciso ir pra casa- digo e ela mexe no celular que pelo visto deu perda total.

- Se tá achando ruim passa por cima, além de me atropela faz perde o meu celular, então me poupe- diz ainda sentada.

- Isso é seu bom humor? Imagina se ele estivesse ruim? - sorrio e ela se levanta.

Ela tira um cartão da bolsa e me entrega.

- Esse é o número da minha prima, você está me devendo um celular- pego e ela sai andando.

Flashback off

Aquele foi um dos dias mais estranho que eu já vivi, ela é intensa e me faz ficar sem saber o que fazer, talvez seja isso que amo tanto nela. Com ela eu sentia que tudo estava completo.

Simplesmente Minha - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora