29 Capítulo

909 51 0
                                    

Raul

A minha semana não foi uma das melhores choveu o resto da semana o que impossibilitou a nossa saída de casa e possibilitou eu analisar com uns documentos atrasados.

Como sempre pela manhã eu vou a empresa e a tarde eu venho ficar com a Lídia. A nossa aproximação ficou complicada por termos muita coisa pra fazer e ela ficou me evitando quando podia com a desculpa de que estava arrumando as coisas da festa, eu também decidir não incomoda-la.

Hoje é sábado e a minha mãe proibiu todo mundo de trabalhar ou falar desse assunto hoje em casa. Estou eu e o meu pai assando a carne.

— Como estão vocês dois? - meu pai diz se referindo a Lídia.

— Aí tá pai não estamos, ela não quer por mais que eu tente fazer qualquer coisa ela dificulta a minha aproximação- digo pensando na nossa semana.

— Se você tentou é só dá tempo ao tempo- diz virando a carne.

Mal sabe ele que Lídia + tempo = irritação maior.

Vou até a mesa prepara outra porção de carne e vejo a Jhosi passando por mim com um biquíni minúsculo e todo mundo olhas pro corpo dela. Acho que ela exagerou no tamanho.

Volto até a churrasqueira e coloco a carne sobre ela.

— Acho bom prepara logo tudo- meu pai diz e começo a prepara o restante das carnes.

Vejo os seguranças sorrirem e comentarem de alguma coisa provavelmente deve ser o biquíni da Jhosi então ignoro.

Olho para o lado e vejo o Richard olhando pra porta com um sorriso malicioso quando olho na mesma direção meus olhos encontra a Lídia seminua com a barriga completamente de fora e todos as pessoas a nossa volta a olhando.

Sinto o sangue percorrer o meu corpo com uma rapidez fora do comum, respiro fundo e tento me controlar, mas é quase impossível com os homens quase comendo ela com os olhos.

Minha mãe sai com uma bandeja na mão e vem conversa com o meu pai aproveito e vou conversa com ela.

Entro e ela está perto da nessa ajeitando uma bandeja.

— O que você pensa que está fazendo? - percebo que a saia que ela está é completamente transparente.

— Estou levando as bandejas pra mesa não tá vendo? - se faz de desentendida.

— Você sabe muito bem que eu não tô falando disso, tô falando dessa sua roupa- a olho de cima a baixo.

— Não tô vendo ninguém reclamando só você mesmo- juro que ela quer tirar a minha paciência.

— Vai troca essa porcaria agora- falo e ela me olha como se não acreditasse— Você acha que isso é roupa de uma mãe usar? - ela me olha como se eu fosse um monstro de sete cabeças.

— Você não tem o direto de manda em mim e antes de ser mãe eu sou mulher- ela grita comigo.

— Não me interessa Lídia, o você vai trocar essa roupa agora ou eu mesmo te levo pra tocar- sei que ela está retada mais não vou deixar as pessoas ficarem olhando pro corpo dela.

Ela joga o pano na mesa e sai sem dizer nada.

— Sinceramente a minha vontade de te dá uns tapas- ouço a voz da minha mãe atrás de mim— Você não tem o direito de fazer isso com ela. Vocês dois não tem uma relação, então ela tem direito de vestir e fazer o que quiser e quando quiser. Eu sou sua mãe, mas você sabe que nunca vou aceita que trate uma mulher desse jeito pode trata de pedi desculpa depois. O assumi algo sério ou a deixa viver a vida dela- minha mãe sai na mesma direção que a Lídia.

Simplesmente Minha - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora