Raul
Enquanto me arrumo olho a Lídia dormindo, ela está com um pijama cinza que realça os seus cabelos pretos. Término de colocará a gravatá e saiu.
- Bom dia! - digo a todos na cozinha.
- Bom dia! - minha mãe e o Richard.
- Mamãe o papai chega hoje de viagem? - tenho que resolver alguns assuntos com ele.
- Ele disse que sim, tomara que não aconteça nenhum imprevisto- volta a comer.
Pego um pedaço de bolo e me levanto.
- Você vai sair? - minha mãe me olha estranho.
- Sim! Preciso ir até a empresa pela manhã, não se preocupe venho passar a tarde com ela- minha mãe não diz mais nada e saiu.
O Richard com aquela cara de poucos amigos só me tira a paciência.
Sigo de carro até a empresa e assim que chego sou recebido com vários olhares, basta eu olho de volta que as pessoas olham pra baixo.
- Bom dia Melody- digo passando pelo corredor.
- Bom dia senhor e bom vê-lo aqui- sorri gentilmente como sempre.
- Melody por favor mim traz tudo o que aconteceu enquanto eu estive fora- digo e entro na sala.
Me sento abro o notebook e olho para a mesa a minha frente, Lídia provavelmente tá retada, além dela tá se culpando pelo deslocamento da placenta eu ainda tive que evitar que fizemos sexo ontem e pelo visto isso não deixou ela bem, sei que estamos a bastante tempo sem isso, mas com esse problema pode acabar piorando ainda mais a situação, ela sabe muito bem que o nosso sexo não é controlado e os gêmeos, com certeza estaria em maior perigo.
- Posso começa Senhor? - a Melody diz e nem tinha visto ela na sala.
- Sim, por favor- tento não demostra o quanto estou aéreo.
Ela passa uma vinte minutos me explicando sobre as reuniões e outras pendências que aconteceu e quando ia saindo ela voltou.
- Senhor também teve uma mulher a uns dias atrás que desejava fala com o Senhor- me olha estranho.
- Ela não deixou o nome nem contato? - pergunto.
- Não, mas ela tinha um cabelo bem grande e estava grávida com uma barriga bem grande- diz e pela descrição é a Lídia.
- Não se preocupe Melody foi a minha esposa- ela me olha com uma cara estranha- você também acha que não mereço uma mulher daquela? - brinco e ela balança a cabeça nervosa.
- Não é isso Senhor é que ela nunca veio cá antes- continua.
- Ela está grávida de gêmeos e a gravidez ficou mais complicada e tem vários outros problemas, então ela quase não sai por segurança- ela assente.
- Parabéns senhor- sorri gentilmente.
- Obrigado- digo e ela sai.
Por mais que eu não quero a minha mente volta pra Lídia em casa. Tenho certeza que ela ainda está retada, sorrio.
- Vim te ajuda a Melody disse que pelo tanto de coisa que você tem pra ajeitar só vai terminar semana que vem- entra e senta na minha frente.
- E ela está certa- sorrio olhando pra mesa.
- Como a Lídia está? - ele me olha pegando uma pasta.
- Provavelmente está retada- digo e ele sorri.
- O que você fez? Sei que a culpa é sua- abre a pasta e faço o mesmo.
- Não fiz nada quando ela queria fazer sexo- explicou e ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Minha - (Sem Revisão)
RomanceQuantas vezes você está disposta a perdoa? Quantas vezes decidiu tentar mais uma vez? Quantas vezes engoliu o seu próprio orgulho e decidiu fingir está tudo bem? Lídia sempre esteve disposta a perdoa, ela sempre quer o melhor de todos e pra todos me...