55 Capítulo

380 28 0
                                    

Lídia


Nossa viagem só está marcada pra daqui a uma semana  mais a Mikaela de última hora decidiu melhor irmos amanhã sem avisar a ninguém, liguei apenas para a dona Clara já que vou ficar na casa dela.

Estou morrendo de saudades de todo mundo, da dona Clody, do Douglas, a joshi e o bebê dela que nem vi ainda, tô com saudades da Suzana e principalmente do Raul.

Esses três meses me fizeram pesa, repensar e decidir que se ele realmente mudou vale a pena vivermos juntos, me fez bem sair um pouco.  Só de pensar naquele olhos verdes, meu coração enche de alegria espero que ele esteja bem.

— Já peguei todas as nossas coisa a minha mala está pronta e a de vocês?- pergunta entendo no quarto.

— Tô terminando a da Angel e só falta colocar as roupas dobrada- aponto pra cama.

— Vou te ajuda antes que aquele dois dorme- ela aponta pra sala onde os gêmeos brincando no chão.

Arrumamos a mala e decidimos ir almoçar em um restaurante, passar em uma livraria durante a tarde e a noite ir degustar café em uma feira que vai ter na cidade.

Pego a bolsa da Angel e Mikaela a do Lorenzo.

— Porque você quer levar ele?- digo assim que ela pega meu filho.

— A Angel é bem animada morro de medo dela fazer isso e eu passar mico na rua- sorrio ao imaginar — para de ser palhaça-  diz saindo.

— Não fica retada vamos ter um dia relaxante é o nosso último dia aqui- digo saindo com a Angel também.

****


— Isso foi o seu dia relaxante?- a Mikaela grita assim que chegamos em casa.

— Eu achei que seria legal- limpo toda água que escorrer de mim.

Vou até o banheiro ligando o chuveiro e dando um banho nos gêmeos rápido pra eles não ficar doentes, nesse tempo seco a gripe fica ainda pior.

— Eu odiei esse passeio- a Mikaela diz colocando as fraudas nos gêmeos.

— Esse vai ficar na história- sorrio apensar de vergonhoso foi engraçado.

— Só se foi pra você- diz retada.

— Ah pelo menos na biblioteca tivemos um pouco de sossego.

— É pelo menos lá foi legal, menos a velinha babando o meu tênis, ainda bem que eu tava de tênis- diz e volto a sorri.

— É realmente aquilo não foi legal- ela sorri— odiei esse dia não vejo a hora de chegar em casa e me jogar na cama e só levantar no outro dia- diz num suspiro.

— Então somos duas- coloco a Angel e o Lorenzo na cama.

— Vou tomar banho e pedir alguma coisa- diz saindo.

— De preferência que seja comida francesa- ela grita um não, entro no quarto e vou tomar um banho também.

Saímos meio dia e quando chegamos no restaurante tinha um casal na nossa mesa e tivemos que esperar quase trinta minutos pra eles acharem outra. A comida tava sem sal e com um gosto estranho fomos reclama e o cada disse que era daquele jeito mesmo, a Mikaela saiu retada e fomos pra outro e almoçamos. Na saída um cara esbarrou a fazendo cair ela quase bateu no homem. Fomos para biblioteca e a mulher disse que não podíamos entra por estarmos com criança e foi mais quase uma hora pra resolver e quando entramos era dia de leitura com o idosos e a Mikaela sentou perto de um velinha que dormiu e babou a calça e seu tênis passamos em umas lojinhas pra comprar lembrancinhas pra todo mundo e a atendente disse que não dava pra entregar e fomos nos numa guerra pra e no final a atende só estava fazendo  birra e o gerente ficou de vim entregar pessoalmente e por fim quando caminhavamos pra casa um bombeiro estava concertando um registo de água e acabou nos molhando. No final chegamos vivos no dia mais estranho das nossas vida.

Simplesmente Minha - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora