Raul
Olho pro lado da cama e não vejo a Lídia a dali parece que cai da cama quando amanhecer. Mas também tenho que dá um desconto essa semana não foi boa pra ela, ela sentiu dores a semana toda ligamos pra doutora e ela disse que é normal já que a Lídia desobedeceu a maioria das regras que ela impôs.
Ontem fomos dormir tarde e nem sei se ela dormiu, pelo visto eu que acabei pegando no sono.
— Quanto egoísmo em Raul? Sua mulher morrendo de dor e você travado no sono- digo a mim mesmo tomando coragem pra ir tomar banho.
Me levanto rápido, não vi a minha mãe ontem quando ela chegou, já estava com saudades dela.
Tomo um banho rápido, me visto e desço. Quando passo pelo corredor vejo algumas mala, o Richard deve ter chegado.
Quando estou perto da cozinha escuto uma conversa diferente entre a Lídia e a Jhosi.
— E por acaso eu ia perder...
— Perde o que?- pergunto assim que entro e vejo a Jhosi se assustar um pouco.
— Feliz aniversário cunhado- tenta me enrolar.
— Obrigado, o que você não ia perde mesmo?- caminho até a Lídia que não está com uma cara muito boa também— bom dia- digo.
— O chá de bebê que os meus pais vão dá pro Israel e vocês já escolheram o nome? - pergunta um tanto animada.
— Já sim- sorrio— A menina vai se chamar Angel e o menino Lorenzo- achei esse nome lindos.
Minha mãe disse que sempre quis uma filha pra chamar Angel conversei com a Lídia e ela achou lindo também.
Fico conversando com a Jhosi e a Lídia me chama pra mim o meu presente. Detesto aniversário, não gosto de receber felicitações e muito menos presentes, mas o da Lídia estou ansioso pra ver.
— Eu não sabia o que deveria te dá, a sua mãe disse que você não gosta de felicitações de aniversário- minha mãe é muito linguaruda— então eu pesquisei muito e ela disse que você sempre quis- me entrega uma caixa azul claro— Feliz aniversário amor!
Ela senta e abro devagar, sorrio ao ver duas passagens pra um cruzeiro.
— Sua mãe que deu a ideia- a abraço que se assusta.
— Obrigado Lídia- ela sorri.
— Eu achei que você não ia gosta, sabe é difícil dá um presente pra um homem que é rico e pode comprar tudo que quiser- sorrio sem graça.
— Não tinha olhado por esse ponto de vista- sento ao seu lado— podíamos usar aquela piscina o sol tá muito quente.
A Lídia está pálida acho que um pouco de sol vai lhe fazer bem, ela acaba concordando mesmo com uma cara não muito boa.
— Vou avisar a minha mãe, troca de roupa e desce- saiu do quarto e desço até a cozinha.
Minha mãe tá entretida na cozinha com a dona Clody olhamos várias sacolas, alguém deve ter ido ao mercado.
— Mãe o que a senhora acha de fazermos um almoço lá fora?- encosto no balcão.
— Acho que dá pra fazer- me olha e assinto.
O Richard vem chegando na cozinha e acaba de oferecendo pra assar carne comigo, como foi marcado em cima da hora tivemos que fazer do jeito que dava.
****
Enquanto a minha mãe faz o almoço eu e o Richard cumprimos a promessa de assar carne.
A Lídia demorou a descer e vejo que ela está mais quieta que o de costume, mesmo em casa ela é uma mulher ativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Minha - (Sem Revisão)
RomanceQuantas vezes você está disposta a perdoa? Quantas vezes decidiu tentar mais uma vez? Quantas vezes engoliu o seu próprio orgulho e decidiu fingir está tudo bem? Lídia sempre esteve disposta a perdoa, ela sempre quer o melhor de todos e pra todos me...