Capítulo 5

1K 72 6
                                    

Christopher suspirou profundamente diante da porta da sala de reuniões.

Ele estava revendo seriamente seus conceitos sobre ser levado em conta por seu pai. É claro ele queria que isso acontecesse. Era relativamente bom, mas não precisava que fosse levado em conta exatamente para entregar e explicar detalhes do relatório que Richard queria ter conhecimento a cada fodido mês. Seu pai poderia marcar uma data perfeita em que ele mesmo explicasse e atuasse com Richard como sempre atuava com todos os multimilionários que entravam naquele escritório para acertar detalhes muito complicados psicologicamente para ele. Christopher tinha problemas diante dos empresários, isso era fato, mas estava descobrindo que tinha bem mais com Richard e ele estava detrás daquela porta, provavelmente entediado e com o rosto pétreo. Era um desastre seu pai tê-lo, nas hipóteses mais certas, ordenado fazê-lo. A verdade seja dita, Christopher preferia estar ignorado. Fodidamente ignorado como sempre esteve.

Abriu a porta com as mãos geladas, engolindo todas as coisas fodidas que embaraçavam seu ser por dentro e aumentavam seu nervoso exponencialmente.

Richard estava, como ele havia suspeitado, totalmente relaxado, aparentemente entediado olhando exatamente para ele. O pomo de Adão de Christopher movimentou-se e o frio na barriga aumentando. Estar no foco daquele olhar não estava sendo sua realidade favorita, mas havia de qualquer forma havia se tornado uma realidade, o que já era desconfortante.

Christopher sorriu tímido para ele e Richard olhou aquilo com atenção, não esboçando nada. Ele não entendia como o filho de Warris sorria em situações aonde a seriedade aparentemente era exigida, mas não era esse o ponto, Richard sabia que não era.

"Meu pai está em viagem de negócios e me mandou representá-lo neste primeiro mês. Um prazer vê-lo novamente, Richard Cooper!" Disse estendendo a mão para ele em cumprimento.

Richard olhou nos olhos de Christopher com intensidade, levantando logo em seguida cumprimentando-o, sem todavia tirar seu olhar do rosto dele. Ele não conseguiu ver o que queria ver. Pelo contrário, somente viu um par de olhos azuis brilhantes, lábios cheios e avermelhados e bochechas rosadas.

"Aqui está o relatório." Richard olhou para o relatório nas mãos de Christopher com atenção, desviando seu olhar para o menino e vendo-o vacilar por uns poucos segundos. Richard estava muito perto de Christopher a ponto de ver cada detalhe seu com nitidez, podia sentir a respiração do garoto e analisar bem mais as coisas que confundiam demais ele. Christopher desviou seu olhar dessa vez indo ao relatório ainda em suas mãos. Richard pegou o relatório, sentando-se aonde estava, analisando aquele documento com devida atenção.

Christopher havia feito a mesma coisa, sentando-se à frente de Richard somente uma mesa de vidro separando eles dois. Seus olhos percorriam toda a extensão do rosto de Richard, sentindo-se incomodado pela precisão dos detalhes tão masculinos dele. O rosto firme e muito bem desenhado, olhos verdes, a barba um pouco aparente e aquela seriedade ofuscando tudo o que Christopher parecia querer prestar atenção. Desviou seu olhar para qualquer canto que não fosse Richard enquanto o silêncio sufocante parecia ser levantado a cada fodido segundo com bastante aparência.

O olhar de Richard afiou-se em Christopher que parecia olhar com atenção à uma televisão que estava a alguns metros dele.

"A planilha de vistorias dos carregamentos aparentemente está incompleta." O rosto de Christopher voltou-se para ele no mesmo instante vendo como Richard abaixou o documento sobre a mesa, como sempre fazia seu professor quando algum trabalho parecia não cumprir os pré-requisitos dele. Não havia nada incompleto ali, Christopher sempre cuidava pessoalmente dos dados referentes aos carregamentos nos portos, era algo completamente monitorado por ele, o funcionário havia repassado uma planilha exatamente preenchida e os indicadores estavam ali comprovando que tudo estava completo, pelo menos os indicadores que os portos aparentemente dispunham.

Apenas um Imprevisível (Uncontrolled Guys Series Book 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora