Encostado, Tristan olhou da porta do quarto.
Seu coração comprimiu-se dentro do peito, um sentimento oco dominando seu interior.
Ele suspirou dolorido.
Christopher estava deitado de lado na cama abraçando o travesseiro com tanta força que ele conseguia ver as veias das mãos dele quase para estourarem, como se estivesse querendo destruir aquele travesseiro, ele ouvia a respiração entrecortada dele entre soluços e puxadas de nariz, como se ele estivesse entupido.
Já eram três dias assim.
Ele havia sido relativamente forte no velório, ele manteve-se firme e em contato com ele mesmo, ele falou com as pessoas, ele foi ao departamento policial, ele foi reconhecer o corpo, ele acertou os últimos detalhes, Christopher esteve à frente de tudo demonstrando-se inabalável e vê-lo daquela forma, mostrava que aquele havia sido um papel muito bem interpretado por ele diante de toda a situação. Depois, ele continuou sendo muito forte, ao assinar com uma equipe de advogados tudo sobre a nova administração das Indústrias Warris, incluindo a consumação da retirada do nome do seu pai nos documentos mais importantes que concerniam aos negócios da corporação.
Agora tudo estava nas mãos de Christopher, como uma maldição, Tristan sabia que era o que aquilo seria de agora em diante na vida do seu primo.
Uma maldição.
Christopher estava tão longe dele mesmo, seu olhar firme adiante mas parecendo que não via nada, seus ouvidos pareciam tampados, seu corpo definhando, ele não se alimentava, ele não bebia nem água direito, ele não saiu do quarto, ele recusava-se a falar e trancou-se dentro dele mesmo.
Tristan viu sua mãe, Diana, extremamente preocupada, ela ficava horas sentada olhando Christopher, ela ficava olhando para ele como se quisesse fazer algo por ele, mas ela não conseguia nada, ele mesmo tentou conversar com ele, mas Tristan não conseguiu algo positivo, ele só viu os olhos dele vermelhos ao redor, seu nariz um pouco inchado e seu rosto quase sem vida. Tristan havia chamado seu nome algumas vezes perto dele e a única coisa que Christopher fez foi fechar os olhos.
Aquilo cortou o coração de Tristan.
Ele podia sim dizer que seu primo estava muito abalado pela morte de seu pai, afinal, havia sido relativamente horrível. Ele viu as fotos da situação do corpo do seu tio Warris, ele ficou todo queimado, preto e quase irreconhecível, era assustador, Christopher teria que ser relativamente forte para chegar tão perto dele para a confirmação, Tristan não conseguiria fazê-lo, havia sido um acidente horrível e os vídeos que estavam pela internet conseguiam ser bem piores que filmes de terror, mas Tristan ainda desconfiou que não era só isso e se odiou bastante por estar às margens dos problemas de Christopher e não saber como ajudá-lo. Ele odiava aquela situação, ele odiava ver Christopher daquele jeito e não ajudá-lo, Tristan sentia-se impotente.
Encolheu tentando ingerir o nó preso na sua garganta segurando sua respiração lá dentro.
Se ele soubesse o que ele pudesse fazer para tirar Christopher daquilo, ele faria sem hesitar, a ponto de sofrer por ele. Christopher amava seu pai, era a coisa mais clara sobre eles dois que Tristan sabia, mas ele sabia também que parecia apenas algo unilateral e até mesmo depois da morte dele, Tristan queria estar enganado, mas ele claramente não estava, o pai dele nunca havia dito algo de pai para Christopher, ele nunca havia sido um pai, e mesmo assim Christopher estava triste por ele. Quantas vezes Tristan havia visto Christopher ser humilhado por ele, sendo o foco de toda a aspereza e raiva dele, sendo somente um peão para ele. Tristan perguntava-se várias vezes se o amor real por alguém fazia as pessoas anestesiarem-se dessa forma e se diminuírem tanto, Christopher nunca tinha uma retribuição do pai, nunca tinha afeto e muito menos havia conseguido uma simples palavra que não soasse como uma ordem espinhosa, e porra ele estava lá, se Tristan estivesse no lugar de Christopher, ele provavelmente não estaria chorando por seu pai, pelo contrário, ele estaria em partes aliviado por se livrar de tanto sofrimento, mas seu primo conseguia todo o seu contrário, e sinceramente Tristan sempre achou bonito isso nele, Christopher acreditava que as pessoas eram boas e mesmo que as machucasse ele fazia de tudo para perdoá-las, com o pai dele não foi diferente. Tristan tinha muita coisa que aprender com Christopher depois de tudo e se ele fosse sincero consigo mesmo Christopher era a definição de pessoa com coração bom, ainda que se recusasse a acreditar que existiam pessoas assim, mas aquele menino era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Imprevisível (Uncontrolled Guys Series Book 2)
RomanceChristopher Warris é o herdeiro de um império multimilionário governado sob punhos de ferro. Ele é um jovem sob controle que vive suprimido, sob os olhos e a sombra do pai, ele é alguém manipulado, ele sabe, mas ama seu pai. E para o seu desastre as...