Richard olhou com impaciência o relatório dos carregamentos que deveriam chegar, em tese, na Austrália ainda na semana que estavam, mas os empecilhos portuários, toda a vigilância desnecessária e marcação em cima dele parecia completar a tríade de desgraça que fez a cabeça de Richard querer explodir em meio a algo latejando como o inferno. Ele estava completamente atrasado e ainda faltavam mais dois carregamentos automaticamente a serem dispensados assim que o antepenúltimo chegasse ao destino e se assim não fosse, Richard sabia das graves implicações na confiança e negociações com alguns empresários do país.
Richard não estava exatamente confiante, ele sabia muito bem que os empresários australianos conseguiam ácidos com atrasos, e ele não podia fazer muita coisa, a estação portuária parecia estagnada e outro meio de transporte não era tão eficiente para fazê-lo, ele estava diante de algo tão fodido e sem muitas opções, a corda amarrada no seu pescoço estava ali por algum motivo e seu nome beirando à algo sujo principalmente, Richard sempre havia sido demasiado impetrado em fazer suas negociações obedecerem um tempo recorde ou superficialmente normal quanto aos resultados. Ele havia conseguido isso sem muito esforço meses anteriores, mas algo parecia fora do lugar. Seus carregamentos haviam chegado com atraso e ele teve que explicar muitas coisas aos seus "amigos" australianos. Haviam sido dias cheios de telefonemas demorados, vídeos conferência e reuniões que fizeram Richard querer dar fim aos seus negócios com eles, mas ele tinha sérias dívidas com Halle e ele chefiava os demais com punhos de ferro, as negociações com ele conseguiam ser perfeitamente vantajosas, mas a carestia pela qual Richard foi submetido era quase desvantajosa, mas ele precisou fazê-lo quando observou a qualidade dos carregamentos que chegaram em sua filial na Colômbia. No entanto, a pressão e impaciência de Halle estava lhe dando nos nervos e as imposições dele em cima dos seus carregamentos estavam sujeitos ao aumento da dívida externa de Richard para com ele, e se tinha uma coisa que Richard odiava era estar vulnerável na mão de quem ele não tinha apreço nenhum. Halle era melhor amigo de Warris aparentemente o contato deles já dizia muita coisa à Richard.
Principalmente ao seu ódio.
"Qual a data prevista para os outros dois?" Ele nem olhou para Clarice, mas ele conseguia notar o incômodo que residia sobre ela, aquilo incomodou Richard. Ultimamente poucas coisas conseguiam incomodá-lo e ele teve que fingir muitas outras coisas quando estava com pessoas que ele tinha que disfarçar sua pseudo-agradabilidade. Ele precisou de muito.
"No final da semana, eles serão transportados na mesma comitiva." Os olhos de Richard se levantaram, duros e frios, Clarice passou seu peso de uma perna a outra, ela ingeriu rapidamente, olhando aquela frieza nos olhos de Richard e sua rigidez. Ela diria que ele estava bem mais controlado considerando a corda no seu pescoço, seu chefe não era exatamente medroso, mas era sincero consigo mesmo considerando seus riscos, o simples atraso dos seus carregamentos a Halle sugeriam graves repercussões nas suas negociações com ele e com os outros "tubarões" (como eram chamados seus outros associados), a dívida de Richard com ele conseguia ser preocupante, principalmente considerando que ele dependia de algo que estava fora do seu controle, seus dias pareciam cada vez mais escuros, ela raramente havia visto Richard simular um sorriso, ele parecia a cada dia mais tenso e exalando algo tão pesado que chegava a ser sufocante.
"Acabe logo com isso, Clarice." Ele desviou o olhar para o computador, seu rosto permanecia ilegível e seus ombros rígidos, o silêncio espesso subiu logo depois das palavras dele, Clarice olhou durante alguns segundos demorados e então ela viu de novo o rosto dele em sua direção.
"O quê?" A frieza e a impaciência na voz dele parecia cortar uma grossa coluna de gelo em pedaços menores, o tom dele havia estado assim durante muito tempo e pelo visto, nem Christopher conseguiu ajeitá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Imprevisível (Uncontrolled Guys Series Book 2)
RomanceChristopher Warris é o herdeiro de um império multimilionário governado sob punhos de ferro. Ele é um jovem sob controle que vive suprimido, sob os olhos e a sombra do pai, ele é alguém manipulado, ele sabe, mas ama seu pai. E para o seu desastre as...