Capítulo 16

870 61 22
                                    

Alguns minutos depois, Christopher foi jogado na cama de Richard. 

Christopher olhou com tanta luxúria para Richard fazendo seu corpo entrar em combustão, seu sangue fervia, sua necessidade por ele latejava forte e tudo nele parecia choramingar por aquele homem. Ele só viu o rosto de Richard inescrutável, seus olhos tão negros e sua postura tão rígida olhando para ele.

Ele podia tocar a intensidade do olhar de Richard no seu corpo.

Christopher estava nu, totalmente nu.

Ele respirou ofegante, ainda recuperando-se dos beijos de Richard no caminho até o quarto, seu peito subindo e descendo continuamente e a imagem que ele tinha daquele homem desabotoando sua camisa sem tirar os olhos dele fazia sua mente ficar atordoada e perdida nela mesma. 

Por um momento tão curto Christopher sentiu-se inseguro com seu corpo. 

Será que ele estava bem? Seu corpo era suficiente bonito para Richard? Ele estava gostando do que estava vendo? 

Deus, Christopher sentia-se um desastre total. Ele tentou espantar aquilo. Ele estava bem, ele sabia que estava bem não precisava ficar inseguro com seu corpo, seu corpo era bonito, era atraente, não havia nada de mal com ele.

Richard tirou sua calça ficando somente com uma boxer preta.

Christopher olhou expirou mordendo o lábio inferior com fome.

O corpo dele era lindo, forte e fazia jus ao que Richard era. 

Christopher já havia visto homens muito atraentes, bem construídos e com características evidentemente atrativas, mas eles não chegavam nem aos pés do que Richard era. Sua boca ficou completamente seca. Os ombros dele eram largos, seu peito era tão amplo com pelos evidentes, seus braços fortes com os bíceps protuberantes, suas veias tão ressaltadas como se ele estivesse fazendo exercícios físicos bem antes de estarem ali, o abdômen marcado e rígido com a mesma quantidade de pelos do seu peitoral, ele podia sentir a dureza e a rigidez daquilo.

Seus olhos abaixaram bem mais.

Caralho.

O pau dele estava tão duro, mais tão duro como se quisesse saltar daquela pequena peça de roupa que o cobria, ele estava virado para o lado, ele estava acomodado para o lado, mostrando-se tão duro, gordo e grosso, um pau daqueles o faria ver as estrelas ou o destruiria, ele podia ver o pau de Richard se mexendo, ele podia sentir o cheiro tão masculino e forte que exalava dele, ele podia ouvir a respiração pesada de Richard, ele conseguia ver o peito de Richard subindo e descendo, seus olhos duros, seu rosto sério, sua presença forte e grandiosa diante dele e sua necessidade de senti-lo sobre meu corpo sendo devastadora e selvagem.

A boca de Christopher de seca, encheu-se de água quando Richard tirou sua cueca e o pau dele balançou em frente aos olhos do garoto. Christopher olhou tão depravado e faminto aquele pau que fez Richard apertar seus dentes com força, gostando daquele olhar, vendo o garoto necessitado de algo que era seu, porra ele queria que o garoto se alimentasse com seu pau. Ele segurou-o com força expondo a cabeça gorda do seu pau. Ele viu o garoto tremer de tesão. O corpo de Christopher se contorceu, suas fibras musculares pareciam ser giradas em ambas as extremidades em sentido inverso e ele mordeu com tanta voracidade o seu lábio inferior no mesmo instante sentindo o sabor metálico em sua boca.

Ele olhou profundamente dentro dos olhos de Richard, se perdendo mais. Sentou-se na beira cama vendo Richard aproximar-se como um predador, ele não conseguiu regular sua respiração, muito menos seu coração descontrolado, e o cheiro dele parecia intensificar mais, o calor dele parecia invadir cada centímetro do corpo de Christopher desfazendo sua mente a cada segundo. Ele não sentia suas pernas, ele não as sentia de jeito algum. Richard pegou forte em cada um dos seus braços levantando seu corpo rapidamente e abocanhando seus lábios, separando-os com sua língua.

Apenas um Imprevisível (Uncontrolled Guys Series Book 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora