Capítulo 11

799 60 4
                                    

Ele deu um olhar avaliador em Clarice quando ela entrou em sua cobertura.

"Consegui entrar no sistema de Warris, não foi tão difícil o quanto imaginei que seria. Christopher me ajudou bastante nisso quando solicitei os documentos referentes ao último carregamento que vocês firmaram, inclusive a chave verificadora que ele disponibilizou mimetizava quase que sessenta por cento a que estava protegida pelo pai dele, aparentemente o mesmo sistema que alimenta os dados que Christopher tem acesso é monitorado pelo sistema escondido de Warris. Ele realmente monitora até os inocentes relatórios do filho dele." Clarice segurava uma pasta com documentos e os abaixou na mesa junto com um pen drive. Ela mal olhou para Richard que estava se exercitando, sempre havia sido boa exatamente por ignorá-lo, principalmente quando isso dizia respeito nas estratégias dele para testá-la.

Richard soltou o peso que estava segurando fazendo um barulho grave e pela primeira vez Clarice olhou para ele, vendo-o sem camisa, suado, somente usando um moletom um pouco abaixo da cintura e seus músculos evidentes depois do esforço. Se ela realmente interessasse por homens encontraria em Richard alguém digno de olhar por muito tempo e desejá-lo. Ele estava totalmente em forma e se ela fosse sincera completamente admitiria que era o homem mais atraente que ela já tinha visto e o conhecimento objetivo sobre homens era uma das especialidades de Clarice nos vários anos em que havia prestado serviços na KGB, ela sabia do que estava falando.

Ela olhou além.

O rosto dele era sério e o olhar seco em sua direção, ela não desviou o olhar dele.

Ele se aproximou rígido e respirando pesado, pegou a pasta com impaciência e folhando-a sem a atenção que aquele documento requeria.

"Não fique fazendo pedidos à ele, esses relatórios só podem ser solicitados por mim. Isso foi o combinado." Clarice de verdade não queria ter levado aquilo como uma chamada de atenção, ela não era uma pessoa indisciplinada que não sabia seus limites.

Porra, era claro que ela sabia seus limites e principalmente quais eram seus campos de alcance quando o assunto era a monitorização dos negócios de Richard com as Industrias Warris.

Ela ouviu no tom de voz de Richard a mesma aspereza que havia notado quando havia chamado a atenção dele sobre o acesso ao garoto, e Clarice disse para si mesma que Richard ainda estava mantendo o mesmo tom que ela, principalmente depois que ela havia analisado com devida atenção o que ele estava fazendo em relação ao menino. Ela não queria que algo pessoal ou até mesmo o possível ressentimento de Richard afetasse suas coisas. E realmente não afetaria, mas estava lhe impressionando o quão delimitador estava sendo seu chefe quando o assunto era aproximar-se demais do seu objetivo.

Clarice deu um olhar rápido à ele.

"Você não deveria delimitar meus acessos por eu estar fazendo o meu trabalho." Clarice nunca era de ficar satisfeita como seu tom se dirigia à Richard, mas naquele momento ela descobriu o quanto isso era revigorante, pois seu amigo aparentemente dominava sempre as respostas que ela sempre havia estado à procura para rebater.

Ele não olhou para ela, somente jogou a pasta sobre a mesa voltando aonde estava, Clarice deu um olhar afiado nele vendo-o distanciar-se, ela era tão boa em analisar as pessoas que o humor de Richard dizia mais que simples palavras.

Ele pegou o peso novamente levando-o na altura do peito, olhando firme para a parede, seu corpo enrijecendo e o ar sendo segurado e expelido de forma controlada. Ele ficou alguns minutos fazendo aquilo e Clarice o estudava como um personal trainer analisava seu aluno na mesma disposição.

"Stalinovski chega em Londres no final do mês e o terceiro carregamento de rins será enviado hoje para Moscou. Além disso tem algo que você precisa saber." Ela disse sem inflexão na voz.

Apenas um Imprevisível (Uncontrolled Guys Series Book 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora