O rosto de Richard se levantou quando a porta se abriu e Michael passou por ela.
Ele deu um olhar frio para ele, seu rosto inescrutável, mas seu ódio lá dentro sacudindo seus órgãos.
Richard nunca negava as coisas para ele mesmo, muito menos conseguia ignorar suas sensações destrutivas, mas naquele momento ele queria conseguir guardar todo o seu ódio e desprezo por aquele homem, e única que ele estava conseguindo era imaginar diferentes formas de tirar a vida dele naquela sala. No entanto, sujar suas mãos com o sangue daquele escória não era o fardo que ele queria levar, outras pessoas o fariam, outras...
O clima que caiu dentro do escritório foi tão destrutivo que qualquer pessoa ficaria sufocada, havia uma camada de espessa de tensão violenta e mortífera, Richard sempre havia disfarçado sua repulsa e desejo de vê-lo morto e, pela primeira vez, ele não ousou modificar o que estava lhe acompanhando naquela tarde, ele não tinha que mudar nada, seus planos estavam congelando, suas ações bloqueadas e o que ele queria fazer nas mãos de alguém que não sabia nada. Richard não tinha que encenar nada, mas ainda sim, ele sabia das suas reais disposições diante de Warris, ou pelo menos o que ele podia manobrar. Ele não podia deixar se tomar pelo ódio mortal que revirava suas entranhas, mas era muito difícil, ele não podia estragar o que ele ainda tinha controle.
E ele teve que suprimir muita coisa dentro dele e deixar de fora outras ao olhar diretamente à Warris.
"Não pensei que você viria tão cedo explicar teus atrasos como no ano passado." Richard disse cortante jogando-se um pouco mais no encosto da cadeira, ele deu um olhar afiado em Warris, vendo- não esboçar nada. Ele odiava não conseguir ler as pessoas e Warris era uma delas.
Michael colocou um sorriso no rosto, um sorriso ácido que só desafiava Richard a continuar a despejar nele o que queria. Michael não era tão alheio às pessoas e usar a debilidade delas contra elas sempre havia sido seu caminho favorito, Richard não era diferente, ele sabia muito bem seus motivos reais para fazê-lo.
"Atualmente os milagres só são feitos na Abadia de Westminster, companheiro." Ele disse sorridente, Richard viu algo cintilar nos olhos azuis dele como diversão, olhos parecidos à alguém que ele conhecia, até aquele mesmo brilho e se ele pudesse ver o olhar diabólico desse homem naquele menino, talvez ele não estivesse tão fodido e impotente como estava.
Seu estômago apertou-se e ele lutou para não deixar mais claro suas reações. Ele deu um olhar frio e cortante, como punhais individuais em direção à Warris, a presença dele conseguia trazer todos os demônios de Richard para fora, e se ele não fosse exatamente um homem controlado seus desejos já teriam sido realizados.
"Eu pensei que você tinha controle sobre sua estação portuária. Creio que os jornais de Londres estão ligeiramente enganados quando aliam eficiência e boa gestão nos negócios das Indústrias Warris. Os anos de ouro da estação portuária Warris haviam sido notificados não só em Londres, acho que você sabe disso, mantê-los deveria ser quase uma prioridade na sua gestão." Ele não economizou na acidez de suas palavras. Warris estreitou seu olhar e apertou os lábios. Os anos de ouro da Estação Portuária Warris, associada diretamente às Indústrias Warris havia tido ápice na gestão de Marcus, o planejamento de estender os negócios sempre havia sido de William, mas nada havia saído do papel, mas ele entregou todos os planejamentos e projetos nas mãos do irmão que não havia economizado na gestão. Marcus havia conseguido grandes negócios e serviços para a estação portuária, algo que Michael nunca conseguiria e Richard sabia muito bem disso. Ele não havia hesitado em reforçar isso, ele nunca havia estado alheio ao que os negócios familiares que Michael gestava e atacar a ferida dele não era nada do que ele já não fizesse, mas ele viu a reação de Michael, ele viu o rosto dele modificar-se, e a suspeita de que ele havia atingido um nervo era a mais certa de ser dita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Imprevisível (Uncontrolled Guys Series Book 2)
RomanceChristopher Warris é o herdeiro de um império multimilionário governado sob punhos de ferro. Ele é um jovem sob controle que vive suprimido, sob os olhos e a sombra do pai, ele é alguém manipulado, ele sabe, mas ama seu pai. E para o seu desastre as...