Christopher acordou com um pequeno raio de sol no seu rosto, seus olhos tomando o foco lentamente.
Sua cabeça doía mas que qualquer outra parte do seu corpo, ainda que estivesse se sentindo confortável aonde estava. Era uma cama grande, aparentemente mais grande que a sua. Olhou mais, era um quarto amplo com cortinas brancas fechado a visão à provavelmente uma varanda. O quarto era muito bonito e fazia jus à ele.
Sentiu-se desconfortável e algo queimando dentro dele.
Sentou-se na cama, ajeitando sua postura e se firmando com o braço. Aquilo foi de uma dor horrível. Christopher resmungou algo parecido a uma reclamação, analisando exatamente o foco daquela dor. Seu pulso arroxeado como se estivesse sido enrolada ali uma corda, sendo dadas várias voltas e ambas as extremidades da mesma fossem puxadas a lados opostos. Christopher fez uma careta, passando levemente o dedo em cima da lesão, sentindo-a tão sensível que até um simples toque se assemelhava à algo extremamente bruto.
Ele lembrou do seu desespero quando aquele homem pegou seu braço com força arrastando-o para a fora do clube. Ele não havia esperado aquilo. Troye parecia ser alguém que não lhe obrigaria a nada o que ele não quisesse, conseguia ser alguém agradável, que havia conseguido fazê-lo se sentir bem sem muito esforço e não estava exagerando, conseguir ver nele algo que mostrasse que era uma boa pessoa. Estava enganado, fodidamente enganado e provavelmente só havia se aproximado pelo simples objetivo de levá-lo bêbado para a sua cama. Tristan tinha razão depois de tudo, ele era um exato idiota em ver nas pessoas algo que elas não têm.
Tristan...
Sua cabeça latejou. Passou a mão nos seus cabelos negros e apoiando sua cabeça na sua mão, fechando seus olhos e no escuro da sua mente não conseguindo encontrar nada realmente proveitoso, somente o rosto escuro e frio de Richard.
Christopher olhou ao redor, algo dentro dele apertado em um punho. Ele não sabia o que era, mais sabia que era tão doloroso e desconfortável.
Ele estava no quarto de Richard. No quarto do homem que havia visto o seu desastre, a sua bagunça e aparentemente todos os seus piores defeitos e acontecimentos fodidos que a história provavelmente documentaria um dia ou se não, estaria nos jornais com o nome 'Warris' bem grande nas manchetes.
Christopher ingeriu quando os questionamentos vieram como um soco telepático.
O que Richard estava fazendo ali? Será que havia visto tudo? Por que ele havia lhe defendido? E por que o trouxe para provavelmente o seu quarto? Aonde Christopher estava para nada parecia um quarto de hospedes, havia um closet enorme a sua frente cheio de ternos e camisas, inclusive a pasta que ele havia usado em uma das reuniões com seu pai. Ele nunca esqueceria dos detalhes. Aquele com certeza era o quarto dele. Por que?
Não tão longe de observar somente algo relativamente externo, Christopher abaixou seu rosto, vendo o que ele estava vestindo.
Engoliu em seco.
Ele estava vestindo uma camisa de Richard. A roupa conseguia cobrir grande parte do seu corpo. Era muito grande considerando o seu corpo magro e pouco fibroso e Christopher cheirava a... cheirava à ele. Christopher encolheu, tentando fixar sua cabeça em como Richard o havia feito vestir aquilo. Ele não lembrava de nada dessa parte, era somente algo vago quase desconsiderável, não podia afirmar porra nenhuma e isso estava fodendo seu juízo.
Ele não conseguia imaginar Richard tirando suas roupas ─ o mero pensamento de imaginá-lo tirando suas roupas e vendo-o nu fez Christopher se ruborizar. ─ Ele não queria imaginar isso, era horrível, ele não queria que aquele homem visse algo dele, não queria parecer um menino imprudente que havia bebido e ficado em situação irresponsável e principalmente não queria que alguém como Richard tivesse acesso à algo dele da forma como havia acontecido. Richard o havia visto bêbado e sendo levado por um homem. Que caralhos aquele homem devia estar pensando sobre ele? Qual seria sua imagem na cabeça dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Imprevisível (Uncontrolled Guys Series Book 2)
RomansaChristopher Warris é o herdeiro de um império multimilionário governado sob punhos de ferro. Ele é um jovem sob controle que vive suprimido, sob os olhos e a sombra do pai, ele é alguém manipulado, ele sabe, mas ama seu pai. E para o seu desastre as...