"Senhor, Christopher Warris já chegou, posso mandá-lo entrar?" O corpo de Richard enrijeceu e seu pau pulsou dentro da sua calça.
Ele deu resmungo inaudível.
Era inconcebível sempre reagir daquela forma quando ouvia o nome daquele garoto, ele não era um adolescente explodindo de hormônios.
Richard deu um olhar mortífero na mulher à sua frente, vendo-a encolher diante do seu olhar, ele cerrou seus dentes, um músculo na sua mandíbula pulsando, podia até sentir uma veia na sua testa pulsando e latejando.
Ele desviou o olhar para os papéis em sua mesa, eram sobre os carregamentos de órgãos do comércio de Warris à Stalinovski, ele havia estado analisando aqueles documentos a manhã toda, não encontrando nenhuma brecha para interceptar o recebimento das notas de recebimentos e codificar qual era o próximo passo de Michael ao negociar dessa vez também com alguns criminosos na Alemanha sob indicação de Petrus. Richard com raiva, pegou aqueles documentos e os amassou com tanta força que seria doloroso pegar toda aquela quantidade de papel e amassar de uma só vez. E ele jogou no lixo no mesmo instante.
Sarah engoliu em seco.
"Sim." Ele disse tão seco e nem olhou para ela. Ela estava imóvel olhando seu chefe e ele parecia estar nos seus dias mais escuros.
Ela assentiu tão rapidamente desaparecendo pela porta. E então a mesma porta abriu e os olhos de Richard foram diretamente em Christopher. Ele sentiu um frio na barriga tão grande que chegou a fisgar seu estômago. Deu um olhar tão sujo e intenso em Christopher que o garoto parecia ter ficado sem equilíbrio nas pernas e o viu corar. Aquilo era fodido como o inferno. Christopher se aproximou da sua mesa tão ruborizado que o pau de Richard estava como pedra, malditamente duro, pulsando e fisgando.
Richard quase pegou no seu pau com força e se masturbou de tão excitado que estava. Chegava a ser dolorido.
Ele nunca havia se excitado tão rápido como estava fazendo. Havia sido em poucos segundos. Segundos, merda. Segundos. Caralho, ele estava excitado vendo um garoto com as bochechas vermelhas. Richard fechou tanto seu rosto mas tanto que ele parecia odiar Christopher.
E o garoto nem prestou atenção nisso, ele estava tão tonto de necessidade de sentar em Richard e sentir a língua dele invadindo sua boca que ele sentia anestesiado de coisas básicas. Deus, aquilo era tão obsceno que Christopher sentia vergonha dele mesmo, ele parecia não controlar nada, ele não conseguia. Ele pensava na pegada, na brutalidade e nas mãos fortes de Richard, ele pensava em tudo o que ele teve contato, ele pensava em cada coisa que fazia seu corpo tremer de excitação e necessidade. Ele estava uma bagunça completa. Ele sentiu a boca tão seca e seus lábios tão ressecados que ele não conseguia fazer nada para ajeitá-lo, ele só sentia-se tomado por um fogo tão grande que fazia ele querer se contorcer no chão, como uma gata no cio.
Christopher soltou o ar tão pesado dentro dos seus pulmões, e ele viu muita dificuldade em fazê-lo. Suas mãos tremiam segurando a pasta com os documentos que seu pai havia mandado entregar diretamente à ele. Seu coração acelerado, e o som martelando dos seus batimentos descontrolados nos seus ouvidos. Deus...
Ele tremeu todo.
"Me-Meu pai pe-pediu que eu entregasse esses documentos à você." Christopher sentia-se tão fodido que ele parecia ter perdido a capacidade de falar as palavras corretamente sem empacar ou gaguejar nelas. Ele havia regredido de uma só vez. Ele ingeriu. E olhou tão hesitante para Richard, sentindo o olhar dele mudar, tornando-se tão intenso como se quisesse tirar sua roupa ali. Christopher pediu por ar, ele precisava de ar.
Do rosto dele, Richard desviou o olhar para a pasta que ele tinha em mãos e logo em seguida olhou novamente para ele, seu pau ainda duro, seu corpo totalmente duro e sua mente dando voltas. Ele viu o garoto vacilar na sua postura e conseguia sentir o cheiro tão doce dele como se estivesse afundando seu nariz no pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Imprevisível (Uncontrolled Guys Series Book 2)
RomanceChristopher Warris é o herdeiro de um império multimilionário governado sob punhos de ferro. Ele é um jovem sob controle que vive suprimido, sob os olhos e a sombra do pai, ele é alguém manipulado, ele sabe, mas ama seu pai. E para o seu desastre as...