Epílogo

1.2K 76 31
                                    

Nota: Livro novo da série já disponível, seu nome: "Apenas uma Vigilância Selvagem"
____________________

Quatro anos depois...

Um pequeno raio de sol iluminou uma pequena parte do rosto de Christopher fazendo-o ousar acordar.

Ele relutou bastante.

Aconchegou-se bem mais no corpo quente que estava ao lado dele, sentindo o braço dele tocar sua cintura e atraí-lo mais para ele, colocou seu braço sobre ele, enganchando sua perna e sorrindo quando sua cabeça pousou em algo maravilhosamente confortável. Christopher soltou um gemido satisfeito e pensou se havia alguém mais feliz no mundo que ele em um simples amanhecer. Christopher sorriu um pouco e então, ele abriu seus olhos. Eles estavam um pouco desfocados, mas tomaram o foco lentamente quando encontraram-se com suas órbitas verdes em sua direção, Richard estava olhando para ele com atenção. Christopher manteve seu sorriso, dessa vez, as covinhas aparecendo sem muito esforço.

Richard deu um pequeno sorriso que chegou a tocar seus olhos.

Christopher não podia negar a sensação tão boa e quente que encheu seu peito, essa mesma sensação estava sendo sua realidade todos os dias dos anos em que acordava ao lado de Richard, era completamente boa de se sentir e comprovava tudo o que Christopher tinha certeza, de que ele vivia seu maior sonho e de que estava cada dia mais apaixonado por ele. Richard era perfeito com Christopher, conseguia ser melhor que o homem que um dia ele ousou sonhar para a sua vida e não podia negar o quão ele se esforçava todos os dias para ser melhor e principalmente o quão ele trabalhava para ser tudo o que ele havia prometido para Christopher. Não era nada forçado, ele fazia muito bem e os seus esforços conseguiam refletir algo tão puramente natural que Christopher se perguntou se realmente era necessário aquilo, mas ele não impediu Richard de fazê-lo, ele sabia que era importante para ele, e então Christopher ajudou bastante o seu namorado, eles conversaram bastante, eles se ajudaram bastante, eles sorriram bastante e se amaram incondicionalmente.

Richard era o melhor amigo de Christopher, eles sempre compartilhavam os seus dias quando chegaram em casa, principalmente os que configuravam como um completo desastre ou aqueles que se transformaram em um completo estresse, eles nunca deixaram de fazê-lo e foi como se fosse que ambos estivessem juntos todo o tempo. Teve dias que Richard chegou completamente escuro por coisas que aconteceram na sua sede empresarial, coisas que conseguiam tirá-lo do seu eixo de equilíbrio sem muito esforço e fazê-lo querer socar a parede mais próxima, ou destruir seriamente os envolvidos da mesma situação, mas todo o humor escuro dele escorria quando ele chegava em casa e encontrava um menino de bochechas rosadas, lábios cor de cereja e um sorriso brilhante no rosto. Porra, parecia que o dia de Richard transformava-se de um inferno à um céu e muitas vezes ele ficou frustrado por isso, principalmente quando ele tinha um dia horrível pela manhã, na hora do almoço encontrando-se com Christopher e a tarde chegando completamente bem, não conseguindo reduzir os incompetentes do seu trabalho às lágrimas e até mesmo a demissão, pelo contrário, ainda chegava fodidamente agradável com eles. Richard não gostou em partes daquilo, mas ele não se opôs nenhum pouco, pois ele sabia que Christopher era o único motivo pelo qual seus dias tornaram-se fáceis de lidar, principalmente o motivo pelo qual ele queria apressar todo o seu dia e se esconder nele para seu melhor refúgio.

Deus, Richard era um pegajoso total, mas Christopher não reclamou, eles não se soltavam, pelo menos faziam no horário de trabalho, o que era o mínimo do mínimo já que estavam completamente longe um do outro pela jornada que ambos executavam em cada realidade. Christopher passava maior parte do tempo com Tyler Carter, o que mexia com os nervos de Richard, ele estressava-se demais com isso e ele nunca rezou tanto para que algo não desse certo como aquela linha de moda de Carter porque assim seu namorado não ficaria mais muito junto com ele. Quando havia dito isso para Christopher, ele recebeu um olhar fulminante e ser ignorado um dia inteiro, aquilo foi um sofrimento para Richard, mas ele sabia que merecia e que estava se tornando um fodido ciumento egoísta novamente, Christopher amava o que fazia com Carter, Richard via tudo, principalmente seus esforços mais visíveis para que tudo saísse conforme eles planejavam, seu namorado era como que o braço direito de Carter, tudo passava por ele, e conseguia fazer tão bem as coisas que Richard seriamente duvidou que ele havia nascido para o ramo empresarial mais maldoso como ele estava, ele não tinha porque ter ciúmes de Christopher, mas o simples fato de ver seu menino muito mais junto com um outro homem que com ele, fazia seu instinto querer destruir aquele homem, então a pedido de Christopher ele se controlou, mas na maioria das tentativas ele falhou miseravelmente.

Apenas um Imprevisível (Uncontrolled Guys Series Book 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora