Natasha Vladovchi, havia chegado cedo demais na sede da Stalinovski Enterprises. Ela era apenas a recepcionista que ganhava relativamente bem diante de tantas outras que haviam lutado muito pelo cargo que ela estava e das que tinham o mesmo emprego que ela. Se fosse analisar corretamente seu horário de trabalho, naquele horário ela deveria estar mantendo ainda suas horas de sono completamente ativas, mas as reuniões importantes do seu chefe haviam sido acumuladas em um dia.
Ela teve que vir relativamente cedo organizar os papéis, milhares de relatórios e esperar cinco multimilionários ingleses que firmariam negócios grandiosos com seu chefe. Gostava de seu trabalho, ainda que pesasse a pressão clara, afiada e reta de Petrus Stalinovski sobre qualquer um naquele lugar, precisava de boas referências para entrar no que sonhava todos os dias, e definitivamente as possíveis boas referências vindas do tubarão soavam como uma ordem de contratação sob qualquer outro departamento trabalhista no ramo de jornalismo na Rússia.
Seus dias eram relativamente corridos, a dinâmica de trabalhar no mesmo lugar em que Petrus Stalinovski estava, não era exatamente confortável, simulava habilidades automáticas e sujeitas a alterações também automáticas, as coisas mudavam com o piscar de olhos, era um pouco horrível e frustrante, mas ela foi se acostumando aos poucos e viu com muita clareza que provavelmente em outro lugar ela teria coisas bem piores.
Natasha acomodou uma mecha de cabelo atrás de sua orelha, seu cabelo estava lhe atrapalhando, os relatórios estavam todos embaralhados dispostos em três montes. E ainda por cima, ela sentiu alguém se aproximar em passos pesados, ela não conseguia fazer muitas coisas ao mesmo tempo, provavelmente era um desgosto para o gênero feminino, sua mãe não cansava de dizer isso, ela conseguia manobrar várias panelas no fogão, cuidar da casa e dos seus irmãos quando eram pequenos, tudo ao mesmo tempo e, Natasha, sua filha mais velha, não conseguia organizar rapidamente relatórios e conciliar olhar de forma periférica ao que estava acontecendo ao seu redor. Bom, ela teve que levantar seus olhos e então ela encontrou um rosto pétreo inexpressível, com duas esmeraldas frias e uma presença que exalava superioridade, confiança, supressão e uma escuridão que assustou Natasha.
Era Richard Cooper.
Ela conhecia esse homem, havia pesquisado um pouco sobre ele, não encontrando muitas coisas, se ela pudesse dizer algo relativamente contundente, diria que assim como Petrus era na Rússia, Richard era em Londres. As fotos não faziam jus ao que ele era pessoalmente, parecia diminuta diante dele e pela forma que ele olhava em sua direção, insignificante também. Ela já estava acostumada, Petrus não era muito diferente, mas aquele homem conseguia fazer alguém se sentir mal com o simples olhar dele. Era um pouco horrível.
Natasha ingeriu e desenhou seu melhor sorriso, provavelmente havia falhado consideravelmente quando Richard olhou para ele como se fosse uma espécime de outro planeta.
"Bom dia, Senhor Richard Cooper. Seja bem vindo." Ele continuou avaliando-a com o olhar, algo em Natasha retorceu um pouco, porra, ela estava super nervosa. Ela tentou olhar firme, conseguindo nas piores hipóteses. "Vou conduzi-lo até a sala de reuniões."
Richard olhou ao redor, dando a Natasha uma visão privilegiada do seu rosto e presença. Ela olhou bastante impressionada com o que viu. Bom, ela tinha uma visão realmente objetiva sobre homens, talvez com anos de experiência, aquele homem era completamente atraente, subitamente masculino e exalando virilidade sem muito esforço, não daria para ele mais que trinta anos, era um tipo quente, ela podia imaginar o que a pessoa que estava com ele poderia ter todos dias, e tirando sua presença e olhar quase mortíferos, ela poderia ficar ligeiramente interessada nele. Certo, aquilo não era o que ela deveria pensar, mas a quantidade de homens com ar de autoridade, viris e mandões que surgiam naquele lugar faziam Natasha não ver outro caminho para seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Imprevisível (Uncontrolled Guys Series Book 2)
RomanceChristopher Warris é o herdeiro de um império multimilionário governado sob punhos de ferro. Ele é um jovem sob controle que vive suprimido, sob os olhos e a sombra do pai, ele é alguém manipulado, ele sabe, mas ama seu pai. E para o seu desastre as...