Christopher sentiu a mão de Richard um pouco abaixo de suas costas. Uma corrente elétrica correu na sua espinha tão rapidamente fazendo seu corpo esquentar e pedir por ar. Ele inspirou e segurou o ar não podendo virar seu rosto e olhar diretamente para ele, seria estranho, malditamente estranho, mas porra, Christopher conseguia sentir o calor e a respiração pesada de Richard muito próximo ao seu pescoço e já havia se arrepiado quase que umas trezentas vezes em poucos fodidos minutos, aquilo parecia ser tão louco que seu corpo se retorcia por dentro, mas Christopher não podia negar...
Ele se sentia bem com aquilo, era uma sensação tão forte e potente que ele se viu quase dependente dela, ele não queria que Richard tirasse sua mão dali.
Seu corpo queria que as mãos dele ficassem ali e não saíssem.
Christopher tentou olhar para qualquer canto e tentar dizer para si mesmo que estava normal e, pelo menos disfarçar para Richard que ele não estava tão adicto a um gesto que nem sequer parecia ter sido exatamente atribuidor de algum sentido ou conotação. Ele olhou, mas aquele formigamento e arrepio bem no final da sua espinha, que fazia seu corpo excitar-se tão forte fazendo-o querer se enrolar todo, fez ele nem ligar para nada externo.
Ele soltou o ar que estava preso em seus pulmões lentamente e fez uma segunda tentativa.
Era um lugar de bom gosto, aparentemente o mais bonito que Christopher havia estado com alguém, a decoração minuciosa, a luz severamente agradável e a música de fundo ligeiramente sufocada por algumas conversas era o conjunto que alguém conseguiria analisar muito rapidamente e sem muito esforço. Ele viu algumas pessoas sorrirem em sua direção, ele retribuiu muito simpático, ainda que seu corpo estivesse tomando um caminho exatamente contrário ao que ele deveria manter. Ele ainda sentia a mão e a quentura de Richard. Christopher continuou caminhando até a mesa reservada à eles.
E o seu nervoso talvez um pouco latente deu uma despertada brusca.
A verdade seja dita, ele estava muito com medo e nervoso de jantar com Richard, a agonia e a ansiedade haviam sido suas companheiras nos dias anteriores sem convite algum, ele disse para si mesmo que era algo normal. Bom, era Richard, era óbvio que ele tinha que ficar um pouco nervoso e talvez ansioso. No entanto, a intensidade das coisas assustou um pouco Christopher visto que ele não era nenhum pouco um menino que vivia em contato consigo mesmo e tinha todas as suas reações sob controle. Ele se assustou completamente bem antes de se vestir depois de ver que todas as suas roupas pareciam horríveis e tudo não parecia bom nele, o que o fez questionar se realmente estava certo de que não ligava para as coisas relativas à beleza e que havia estado enganado esse tempo todo.
A insegurança latejava dentro dele.
Ele estava inseguro até com relação ao seu penteado.
Christopher estava fodido como a merda.
Em todo o caso, ele riu tanto de si mesmo, mas a risada foi tão dolorosa que sua garganta doeu e ele notou que seu desespero estava bem mais perto do que ele imaginava. Felizmente conseguiu rever muitos dos seus conceitos sobre si mesmo.
A ansiedade cessou um pouco depois de muitas tentativas de regular a respiração e seu nervosismo foi diminuindo, mas Christopher não confiava em si mesmo o suficiente para dizer que tudo estava sobre controle, ele sabia que não estava. Nunca estaria, na verdade.
Ele solucionou as coisas tão lentamente que quando havia terminado de se vestir, ele parecia fodidamente dopado sobre seus pensamentos como se estivesse sobre efeito de algum medicamento controlado, mas o frio na barriga, mãos suando e sua perna direita trepidando como se estivesse descontrolada estavam lá por algum motivo. Ele olhou várias vezes no relógio, ele olhou várias vezes na janela e ele bebeu água como um louco que havia sido resgatado do deserto. Ok. Ele não havia solucionado nada, mas talvez estivesse melhorado as coisas quando havia entrado no carro com Richard, o que era contraditório considerando que ali deveria ser o auge do seu descontrole físico, mas Richard o deixou tão à vontade que Christopher ignorou tudo dentro dele. O clima entre eles, no carro, havia sido agradável, eles conversaram coisas básicas e sem muita profundidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Imprevisível (Uncontrolled Guys Series Book 2)
RomanceChristopher Warris é o herdeiro de um império multimilionário governado sob punhos de ferro. Ele é um jovem sob controle que vive suprimido, sob os olhos e a sombra do pai, ele é alguém manipulado, ele sabe, mas ama seu pai. E para o seu desastre as...