Era tarde da noite quando Severo deixou o dormitório da Sonserina e foi se encontrar com Tiago, que, como sempre, estava o esperando debaixo da capa da invisibilidade. Parecia que ele simplesmente sentia quando Tiago estava ali. Inclusive, ele havia sentido literalmente, mais cedo aquela tarde, quando o Potter veio debaixo da capa e enfiou um bilhete nas vestes de Snape e ainda apertou sua bunda. Foi estranho tentar explicar aquilo para seus amigos depois.
Severo parou no meio do corredor e esperou Tiago vir até ele e jogar a capa por sob seu corpo. O sonserino sorriu ao ver o rosto do namorado e juntou seus lábios quase que imediatamente.
— Para onde vamos? — Severo perguntou baixinho, enquanto entrelaçava seus dedos aos de Tiago.
— Quer ir para a Sala Precisa? — Tiago perguntou, seus olhos brilhando.
— Achei que iríamos apenas conversar. — Severo falou fingindo estar bravo, embora gostasse daquela ideia tanto quanto Tiago.
— Ah, já que você quer assim...
— Tiago, estamos no meio da semana, se for como da outra vez, vamos acabar faltando aula.
— Por que tem que ser sempre tão certinho, Morcegão?
— Pelo menos um de nós precisa ser sensato.
— Te faço perder a sensatez em cinco minutos, no máximo!
— Sempre tão convencido...
— Ei, shh... — Tiago falou e puxou Severo para mais perto da parede. Abriu o mapa e olhou as redondezas. Haviam alguns monitores perto dali.
Os dois foram andando ainda mais silenciosamente e não conversaram mais até que os monitores sumissem de vista. Tiago guiou Snape pelos corredores do castelo e foram até a Torre de Astronomia. Não que Pontas não tivesse tentado ir até a Sala Precisa, mas Snape conseguia ser bastante severo e exigente as vezes.
— Agora não quero mais conversar. Você muito bem que "conversar" era só uma espécie de código. — Tiago falou sentando-se no chão fingindo estar irritado.
Severo abaixou-se e sentou no colo de Tiago, deixando uma perna de cada lado do corpo do grifinório e envolvendo seus braços ao redor do pescoço do outro.
— Então agora você só me quer se eu estiver pelado, é isto? — Severo perguntou debochado.
— Ah, não. Estou muito bem assim, obrigado. — Tiago falou enquanto rodeava a cintura de Snape com as mãos.
Severo beijou o namorado, deixando que se aprofundasse, enquanto suas mãos estavam em todos os lugares e até mesmo podia-se ouvir um gemido ou outro de prazer disfarçado.
— Ei... — Severo chamou, separando o beijo. — Não vamos ficar só nisso, não é?
— Ah, eu poderia ficar só nisso a noite toda. — Tiago falou roubando um beijo do namorado.
— Agora eu virei um boneco sexual? — Severo falou fingindo estar ofendido. — Achei que gostasse de mim por toda a minha inteligência.
— Como se você tivesse alguma... — Tiago falou e recebeu um tapa no braço e levantou do colo do grifinório.
— Mas, acho que tem razão, para estar contigo, tem que ser meio sem cérebro mesmo...
— Ei! — Agora Tiago foi quem ficou ofendido.
— Mas, pense bem: todas aquelas garotas desmioladas que vivem correndo atrás de você, como se fosse o último homem do mundo...
— Elas me admiram! — Tiago falou empinando o nariz.
— Mas não há nada para ser admirado!
— Sou o melhor jogador de quadribol que essa escola já viu!
— Há controvérsias...
— Só as que você está inventando!
— Ah, Pontas, você é ridículo!
— Mas você me ama mesmo assim!
— Não amo nada!
— Não foi o que disse na outra noite... — Tiago falou malicioso, caminhando até Severo, enquanto o sonserino caminhava para trás.
— Outra noite? Que outra noite?
— Ah, vai se fazer de desentendido agora, uh? — Tiago parou, Severo havia encostado contra a parede.
— Tente me ajudar a lembrar... — Severo falou sorrindo e Tiago o beijou.
— Melhor agora? — O Potter perguntou afastando-se apenas alguns centímetros.
— Ainda não... Mas, me lembro de algo muito vagamente. — Severo falou pensativo.
— Hum... Gosto muito dessa ideia. — Tiago o beijou novamente, mas, dessa vez, deixou seus dedos enroscarem nos cabelos de Snape, puxando-os de leve vez ou outra, fazendo Severo arfar de prazer.
Severo envolveu seus braços na cintura de Tiago e apalpou a bunda do namorado, fazendo Pontas cortar o beijo e olhá-lo surpreso.
— O que? — Severo falou como se nada estivesse acontecendo.
— Isso é novo... — Ponderou por um tempo. — E eu gosto disso, continue, por favor.
Severo riu e apertou a bunda de Tiago novamente enquanto voltava a beijá-lo e a puxar o corpo do outra para deixá-lo ainda mais perto, seus membros se roçando por sobre a roupa, Tiago gostaria de poder removê-las, mas não iria mencionar aquilo com Severo, duas coisas poderiam acontecer: ele poderia negar, o que não seria uma surpresa; e ele poderia aceitar, o que seria uma loucura, mesmo para Tiago, embora estivesse bastante tentado a fazê-lo, poderia ser uma aventura e tanto: tentar não ser pego transando na Torre de Astronomia. Severo, por outro lado, riu entre o beijo lembrando da reação de Tiago e enquanto pensava no que fariam da próxima vez que fossem a Sala Precisa. Severo gostava bastante daquela ideia, seria, no mínimo, interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de um Passado Esquecido
FanfictionCorações batendo rapidamente. Lábios tão próximos. Cabelos desgrenhados. Os corpos unidos encaixavam-se perfeitamente. Seus dedos entrelaçados. A respiração entrecortada. - Eu te amo, Morcegão. - Eu te amo, Pontas. [AVISO] Essa fanfic é um sp...