Oiê! Tudo bem com vocês? Não desistam de mim ainda, s'il vous plaît !
Desculpa se você achou que isso era um capítulo extra ou sei lá.
O meu objetivo aqui é panfletar a mim mesma kk
Então, tava olhando que uma galera gostou dessa fanfic e tals e assim, eu tenho outra fanfic snames que já está aqui no wattpad e que está quase concluída (faltam apenas dois capítulos). Então, pensei: e se eles quiserem ler mais histórias do shipp e não sabem que ela existe?
Portanto, decidi dar uma aparecida aqui aleatoriamente pra falar sobre, afinal, ela está lá, tão sozinha, com pouquíssimas pessoas lendo...
Bem, como o título desse capítulo sugere, a fanfic se chama "Dentes-de-Leão".
Ela também tem uma música tema! Chama-se "Dandelions" e é da Ruth B. (Vou deixar o áudio dela no youtube pois infelizmente esse ícone não possui vídeo).
Além disso, aqui temos a sinopse:
"E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida e tenho certeza de que você é o amor da minha.
Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão, desejando a todos que você seja meu..."
Eu tenho um amor muito grande por essa música. E, só pelo tom dela acho que já fica meio claro de que é uma fic beeeem romantiquinha.
E assim, eu realmente não lembro se eu já divulguei ela em algum capítulo dessa fanfic ou se nunca toquei no assunto, pois, quando fiz ela, a ideia era meio que ela fosse uma espécie de pedido de desculpas pelas bagaceiras que tem aqui em DPE.Enfim, acho que falei tudo o que tinha para falar sobre DDL e espero ver vocês por lá!
Link (se é que da pra ir direto, nem sei, faz muito tempo que fiz esse tipo de coisa): www.wattpad.com/story/212308596-dentes-de-leãoQuase ia me esquecendo!
Deixo aqui o meu agradecimento a todes que leram essa fanfic. Vocês não fazem a menor ideia do quanto eu amo fazer essas coisinhas e vê os números de votos, de views, os comentários de vocês... Ah, mano... Isso é TÃO gratificante! Faz a gente querer continuar.
Não sei se todo mundo que leu DPE vai ver isso daqui, mas se você está vendo, independente de ir ler DDL ou não, saiba que você de alguma forma foi responsável por momentos da minha felicidade e por isso, muitíssimo obrigada ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de um Passado Esquecido
Fiksi PenggemarCorações batendo rapidamente. Lábios tão próximos. Cabelos desgrenhados. Os corpos unidos encaixavam-se perfeitamente. Seus dedos entrelaçados. A respiração entrecortada. - Eu te amo, Morcegão. - Eu te amo, Pontas. [AVISO] Essa fanfic é um sp...