Quando o amor extrapola e se torna físico.

1.8K 185 87
                                    

No dia e horas marcado, Severo foi até a entrada do salão comunal da Sonserina e saiu para o corredor, já estava no horário, o fluxo de alunos era pequeno, a maioria ainda estava no salão principal jantando.

Sentiu uma leve brisa passar por seu rosto quando Tiago apareceu a poucos centímetros de onde Severo estava. Ele não tirou a capa toda, deixou a por cima da cabeça, apenas a frente do seu rosto estava visível.

— Vamos? — Perguntou sorrindo e abrindo espaço debaixo da capa para que Snape pudesse entrar.

— Vai me contar para onde estamos indo?

— Hogsmeade. — Tiago falou sorrindo.

— O que você planejou desta vez?

— Só saberá quando chegarmos lá.

Os entraram debaixo da capa de invisibilidade de Tiago e o grifinório passou o braço pela cintura de Severo, deixando seus corpos bem colados.

O Potter o guiou pelos corredores da escola com o mapa do Maroto, Snape havia ficado embasbacado quando viu aquele mapa pela primeira vez, numa das noites em que estavam na torre de Astronomia, e, mesmo que Tiago tenha dito muito pouco a respeito, Severo sabia que era como ele que Pontas conhecia tantas passagens secretas. Eles acabaram entrando em algumas passagens secretas em alguns momentos, para evitar a multidão de alunos. Chegaram, então, ao sétimo andar, parando diante de uma parede que não parecia ter nada de especial.

Tiago olhou ao redor e então tirou a capa de invisibilidade dos dois.

— O que estamos fazendo aqui, Pontas? Não íamos escondido para Hogsmeade?

– E vamos. – disse Tiago fechando os olhos em frente a parede.

– Então por que estamos aqui? Pensei que entraríamos pela passagem da estátua da Bruxa de um olho só.

– Hoje não, Morcegão. Vamos entrar por outra passagem...

– Mas não está no mapa do maroto... – disse Snape puxando o mapa do maroto do bolso de suas vestes.

– É claro que não está no mapa. Somos espertos, deixamos uma das passagens fora do mapa, caso alguém o apanhe um dia e descubra como usá-lo. – contou Tiago, e então a porta surgiu e Snape arregalou os olhos boquiaberto. – Essa é a Sala Precisa, ela está completamente fora do mapa. Quem entra aqui desaparece dele e somente os Marotos conhecem esse lugar, e agora o estou mostrando a você. — Tiago falou enquanto abria a porta que dava acesso a sala.

– Oh... Realmente inteligente. E minha nossa, que incrível! – elogiou Snape olhando em volta. – Mas, por que a sala parece um quarto de casal?

A sala estava realmente parecendo um quarto. Havia uma cama enorme no centro e algumas velas perfumadas flutuando, dando um ar romântico ao lugar.

– Por que a Sala Precisa sempre toma a forma daquilo que mais precisamos. – respondeu Tiago parecendo conter um sorriso.

– Aquilo que mais precisamos? Então por que tomou a forma de um quar... Oh! – ele corou fortemente ao perceber o significado daquilo.

Tiago gargalhou fechando a porta e abraçando Snape por trás.

– Relaxa, amor... Não usaremos a cama. Pelo menos não ainda. Estávamos indo a Hogsmeade, lembra? – Ele beijou o pescoço de Snape que pareceu se arrepiar. – Estamos comemorando cinco meses de namoro, precisamos comemorar um pouco no Três Vassouras antes de pensarmos em utilizar a cama...

– E quem disse que não usaremos a cama? – Perguntou Snape sorrindo e erguendo uma sobrancelha.

– Você não resiste ao meu charme... Então é bem provável que a usaremos.

Dias de um Passado EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora