Narrador Point of View.
Pessoas passam por nossas vidas sem nem ao menos percebemos, pessoas roubam nossos corações em um piscar de olhos. Não podemos saber quando ou porquê, afinal, qual seria a graça?
A graça da vida é o mistério que ela nos trás, mesmo que nem sempre esse mistério seja de um todo bom. Entretanto, para Addison, tudo era bem vindo e foi assim que ela reagiu quando...
- Hey, vem cá... - Charli diz puxando a loira pela cintura, o que ela estranha um pouco.
Charli, sua melhor amiga, havia parada com esses velhos hábitos quando a garota começou a namorar com o garoto alto de olhos azuis. Addison não aprovava aquela relação, afinal, o garoto em si era um tanto quanto... Babaca? Mas ela não interferia pois, se ele quem fazia a sua melhor amiga feliz, por ela estava tudo bem.
- O que houve? - A loira pergunta pendendo um pouco sua cabeça para o lado para finalmente encarar a garota morena que a segurava. - Não faz assim que eu me apaixono...
Diz a garota tocando a ponta do nariz da morena com seu dedo indicador, fazendo assim, Charlie franzir o cenho e fechar seus olhos transformando seu rosto, antes sereno, em uma careta.
- Posso te roubar por alguns segundinhos? - Faz um biquinho em seus lábios, sua voz saia baixa e suplicante.
Ela queria a atenção de sua melhor amiga, de fato, pois a garota loira não estava dando atenção a ela desde que chegou na casa. A garota estava distante, um tanto quanto aérea às vezes, porém não tinha nenhum motivo em especial, ela só estava assim.
Addison encarou os olhos castanhos escuros de Charli por pequenos segundos, seus olhos suplicavam por um pouco de atenção, e Addison achava isso a coisa mais fofa do mundo. Charlie era a coisa mais fofa quando queria, e suas bochechas um pouco avermelhadas por conta do sol não ajudava muito.
- Charlie meu bem, pode soltar meu duo? - A voz de Toni se faz presente no ambiente fazendo Addison encarar o garoto quebrando a bolha que as garotas havia se colocado.
- Toni! Por favor... - Choraminga Charli encarando o garoto que sorriu de lado antes de negar com a cabeça balançando de um lado para o outro. - Você é insuportável às vezes Toni Lopez!!
Assim que Charli solta a garota Chase aparece na enorme sala onde eles estavam. O garoto estava com seus cabelos molhados, suas calças jeans fodas como sempre e um moletom na cor laranja, ele estava sério enquanto encarava as garotas.Charlie sabia que aquilo não daria certo, todos daquele sala sabiam, Chase poderia ser um pouco violento às vezes.
- Acho melhor irmos... - Murmura Toni puxando a enorme blusa branca que Addison usava fazendo a garota suspirar. Ela não queria deixá-la sozinha com ele, ela não queria que nada de mal a acontecesse. - Calma, posso pedir pra um dos garotos ficam olhando eles dois, eles irão interferir.
Addison concorda e chega perto de Charli e havia se metido em uma conversa tensa com seu namorado. A loira não sabia o motivo mas naquele momento, ela pouco se importava. Chegou perto da garota e deixou um beijo em sua testar antes de murmurar um baixo "Volto logo" e então se distanciar do casal, seguindo o Toni indo para o segundo andar da casa para gravarem. Eles já haviam marcado a muito tempo, desde que acordaram estava tentando gravar porém não estavam conseguindo por conta de todo o movimento.
Assim que ela entrou dentro da sala, Ondreaz estava terminando de vestir sua blusa acinzentada, para depois ajeitar o colar.
- Isso tudo foi para se exibir para mim? - Pergunta a loira indo até o garoto e logo bagunçando os fios de seu cabelo fazendo o mesmo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•COLORS•°
Fanfiction"As flores amam tanto quanto eu. Mas nem todos nós confessamos nosso amor. E esse era o caso delas" Dixie podia sentir tudo que estava em Addison se agarrar em sua alma como uma maquiagem. Era como pisar em vidro, pisar em cacos que deixam grandes...