Prólogo

8.8K 264 24
                                    


" essas lembranças eram minhas e só minhas, pois aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo "

- point of views Camila -

O tempo, sempre ouvir dizer muito sobre ele e o quanto ele era justo.

Algumas falhas, alguns segredos sempre são descobertos quando menos esperamos e não importa a classe social, ou se você é uma das pessoas mais amadas do mundo.

Nada é mantido em segredo para sempre.

E talvez seja por esse motivo que eu me encontre aqui, sofrendo por alguém que eu tratei de perder.

— 4 anos antes —

Sentada em um banco qualquer de uma praça da pequena cidade, sinto uma brisa fria bater em meu rosto, aposto que minhas bochechas estão tão vermelhas que podem ser comparadas com um tomate maduro.

Folheio meu livro predileto, o qual eu já li milhares de vezes. mas que nunca perde sua graça.

Barulho de folhas das árvores sendo balançada era possível ser ouvido, mas nem me permito prestar muita atenção, pois em alguns segundos, estaria de volta a minha realidade.

Que com certeza não era baseada em um livro de romance qualquer.

Sinto o livro ser tomado da minha mão, e um latido alto ser ouvido, logo percebo que meu livro estava dentro de uma poça de água.

— Droga, cachorro idiota, meu livro!. — Pego o mesmo, que escorria água por suas páginas, agora, toda colada uma na outra.

— eu sinto muito.. —  ela disse pegando o cachorro em seu colo e me olhando com culpa.

— tanto faz, apenas o tire de perto mim!.— digo grosseira, e ela me lança um olhar estranho.

Só assim percebo que seus olhos são extremamente lindos, mas a minha irritação pelos acontecimentos anteriores nem me fizeram reparar na pessoa em minha frente.

— ele não fez por mal, mas.. para compensar posso te pagar um novo? — ela disse me vendo sacudir para que o excesso de água saísse das páginas.

Bufei irritada. — não será necessário, me fará um grande favor mantendo seu cachorro controlado e totalmente longe de mim. — falei e me virei fazendo caminho para o meu carro.

Abro meu Porshe 911 price, e dirijo direto para a empresa do meu pai.

Dirigi calmante até o local, sabendo que lá, teria mais estresse e que meu dia seria mais longo possível.

Aos 22 anos de idade, uma pessoa deseja ter sua casa e sua vida totalmente independente. Sair das asas dos pais e se preocupar apenas consigo mesmo.

Mas na minha vida, escolha era uma coisa muito difícil de se fazer, principalmente quando a escolha é apenas sua ou sobre sua vida.

Controlada, mantida como se fosse um capacho pronta para responder . " oque deseja senhor?" .

Eu era CEO de uma empresa  de joias, tínhamos várias lojas e franquias espalhadas pelo mundo e isso era muito importante para a minha família.

Consequence Onde histórias criam vida. Descubra agora