Chapter Five

2.5K 135 10
                                    

  "tudo estava bem"
(Revisado)
* LAUREN JAUREGUI POV*

( 4 anos antes )

dia do casamento.

Balancei minha cabeça mantendo meus pensamentos longe, embora olhar para ela me fizesse perder todos os meus sentidos.

Enquanto ela entrava pelo grande salão, o qual estava repleto de tulipas brancas, com convidados ansiosos pela cerimônia.

Não poderia fingir, meus pés estavam tremendo tal como as minhas mãos, ela estava incrivelmente linda e impecável.

Um sorriso brincava em seus lábios róseos, enquanto ela dava seus passos lentos, era como se o mundo tivesse parado, somente para que eu pudesse aprecia-lá.

Não sei ao certo quando comecei a admira-lá ou de a querer por perto.

Talvez tenha sido quando conversamos sobre coisas banais... ou talvez  quando eu comecei a sentir seu perfume em lugares que ela não estava.

Talvez tenha sido quando começamos a conversar por telefone todas as noites, ou até mesmo nos dias chuvosos com chocolate quente.

A necessidade de mantê-la ao meu lado, embora não tenhamos nada para falar, era algo que crescia cada dia mais.

Nos viramos para frente, onde o superior que realizaria o matrimônio estava.

Entrelacei deus dedos ao meu, e pude jurar que ela sentiu minha mão tremer por meros segundos.

Quando o superior, que realizaria o casamento começou a falar, mas eu só prestava atenção em como sua mão era o encaixe perfeito para a minha.

— Reunidos aqui, na presença dessas duas jovens, dou início ao matrimônio. — o superior fala.  — virem-se de frente para a outra. — ele fala, nós fazemos, me fazendo olhar para aqueles olhos castanhos. — Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. — deu início. —Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Camila e com a Lauren, porque são as pessoas mais importantes para elas. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento delas têm suas raízes no amor, que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para as noivas contar com a sua presença, aqui, hoje.

Olhamos uma para a outra sorrindo, e meu coração tremeu.

Ela deu uma pequeno aperto em minha mão, a qual a mesma segurava firmemente.

— vocês, são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Elas escolheram um a outra como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.— falou sorrindo. — Agora seus votos!.

— Preferimos pular essa parte. — falamos juntas.

Todos podem ter estranhado, mas oque eu poderia falar para ela? Mesmo sentindo muito, há tão pouco a se dizer.

Talvez falar o quanto esses dois meses tenha sido um dos melhores para mim, o quanto a sua companhia era algo que me transmitia uma paz insana.

Ou que talvez, eu estivesse me apaixonando por ela e por todos os detalhes que ela possuía.

— Então continuemos... — retomou a cerimônia.  —Camila e Lauren, vocês já foram muitas coisas uma da outra, amigas, companheiras, namoradas, noivas. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. — disse ele. — Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "esta é minha esposa".

Sorrimos uma para a outra, a encarei, e seus olhos grandes me encararam também.

— Lauren, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Camila como sua companheira em matrimônio?

—Sim !! — digo sorrindo, sentindo minhas mãos suarem e meu coração bater insanamente dentro do meu peito.

— Camila, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Lauren como sua companheira em matrimônio?.

— aceito. — disse sorrindo.

— Agora as alianças. — fala ele, e nós viramos vendo a irmã da Camila, sofi, trazendo uma almofadinha com as duas alianças.— As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim.

Pegamos a almofada, esperando então, o padre continuar...

— Lauren e Camila, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos uma pela outra, neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram uma a outra e uma na outra, e de que nunca mais andarão sozinhas.

Cada uma de nós, pegou a aliança.

— Lauren, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a como troca da minha fidelidade.— colocou a aliança em meu dedo e eu só sabia sorrir.

— Camila. eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a como troca da minha fidelidade. — então, coloquei a aliança em seu dedo.

—Camila  e Lauren ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposa e esposa.— todos riem —Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje (e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório), é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casadas.— diz proclamando o fim da cerimônia. — Pode beijar a noiva.

Nós olhamos por um tempo, e eu encarei seus olhos por meros segundos, antes de puxar sua cintura calmamente, provando dos seus lábios doces e macios.

Um corrente elétrica passou por meu corpo, e eu, senti meu coração errar uma batida, fazendo um bilhão de borboletas sobrevoares em meu estômago.

Eu podia sentir, será que ela também sentiu?.

————————————————————

Ooooi meus amores, só vim aqui para indicar que ouçam uma música suave, não tinha nenhuma em mente. Então vcs escolhem, assim a parte da cerimônia não fica tão chata e da mais emoção.

Não esqueçam de comentar e votar, obrigada por lerem ❤️

Consequence Onde histórias criam vida. Descubra agora