Chapter one

4.8K 200 24
                                    


" precisamos enxergar o erro, é difícil achar, quando ele está bem há nossa frente "

(Revisado)
*Lauren Jauregui Pov*

(4 anos antes )

Abro meus olhos ouvindo alguém me chamar, ainda meio desnorteada repondo um " Estou indo " levanto indo direto fazer minhas higienes, logo descendo.

Vejo mamãe de um lado para o outro dando ordens, bom, deve haver algum jantar com os sócios de meu pai outra vez.

Reviro meus olhos logo indo tomar meu café da manhã, sento vendo meu pai lendo seu jornal, como todos os dias pela manhã.

— Lauren — chama minha atenção. — esse mês haverá uma conferência na empresa, você terá que comparecer em algumas entrevistas com a família.

O olhei, deixando a maçã mordida em cima da mesa. Respirei fundo, sabendo onde essa conversa iria dar. — sabe sobre oque penso.

— sei, sei também que por ser nossa filha mais velha terá de herdar todos os nossos bens, terá de cuidar das nossas empresas e lojas. — falou sério. — não me importo se quer ou não ter uma responsabilidade que vai além das festas e maços de cigarro que fuma.

— onde quer chegar com essa conversa?.— pergunto impaciente. — essa é uma escolha unicamente minha, eu decido se quero ou não liderar sua empresa.

— escolha? — ele gargalhou rindo de mim, como se eu tivesse acabado de contar uma das melhores piadas do mundo. — acha que eu tive escolha em estar onde estou, em ter oque eu tenho, isso é o seu futuro, precisa saber lidar com isso.

— lidar com algo que não quero para minha vida?. — balanço a cabeça desacreditada.

— você é uma Jauregui, esse é o nosso reinado, nosso futuro, escrever não te dará a fortuna ou o conforto que tem, acha que histórias de amor te dará o dinheiro que tem? — falou se levantando. — isso não é algo discutível, estou apenas te informando.

—  eu tenho 20 anos, sou capaz de tomar decisão por ser uma pessoa legalmente maior de idade!! — disse batendo na mesa.

— não seja tola querida, no nosso mundo, escolhas são privilégios, pois a cada passo pode correr o risco de cair e não poder mais levantar. — disse rude. — espero que esteja pronta às oito e meia da noite, teremos um jantar importante hoje.

Saio da cozinha, e eu suspirei, sentindo meus olhos encherem de lágrimas.

Eu subi as escadas, olhando para a grande bola de pelos deitado em cima da cama.

Me joguei na cama com a tristeza me consumindo.

Escrever, ter pessoas sabendo, lendo e saber que fez diferença era algo que eu queria para mim.

Não conseguia me ver trancada, em um escritório no qual minha vida seria baseada em trabalhos e contratos o tempo todo.

Essa não era uma vida para mim.

Me levantei, pegando meu celular, Sai de casa conectando o fone de ouvido e colocando a Cole – High for Hours, umas das minhas prediletas.

Dou uma volta no quarteirão, e paro em uma praça, compro um sorvete e me sento no banco.

— chancho. — me assusto quando vejo a Veronica sentada ao meu lado.

— aí garota, que susto.— sorrio para ela a abraçando logo em seguida.

— não respondeu minha mensagem, aconteceu alguma coisa?— perguntou olhando para as pessoas que estavam na praça.

— Andam acontecendo várias coisas esses últimos meses. — digo suspirando.— eu me vejo sem saída, sem escolhas. É como se minhas palavras fossem apenas um silêncio esmagador.

Consequence Onde histórias criam vida. Descubra agora