"Dizem que o tempo resolve tudo, a questão é, quanto tempo? "
(Revisado)
* Camila Cabello pov*• algumas semanas depois.
Eu encarava aquele documento em minha mão, divórcio, a Kendall havia pedido divorcio.
Ok, eu deveria estar me sentindo feliz, finalmente estaria longe dela, finalmente aquele fingimento havia acabado.
Eu estava furiosa, estava a ponto de jogar uma bomba no meio da cidade para que tudo explodisse e acabasse.
Sai do escritório, indo direto para o bar, chegando lá pedindo logo um uísque 50 anos, bebendo quase a garrafa inteira.
Meu celular apita em chamada, quando atendo, logo recebo a notícia que tiraram mais de cinco milhões de dólares da minha conta.
Isso só podia ser a kendall, um ódio me consumiu, eu não sabia oque fazer, tudo estava confuso e minha mente estava a um milhão, eu estava com raiva, não estava devastada pois não sentia nada por ela.
Mas eu percebi que sempre vou ser só, que ninguém nunca vai estar ao meu lado, eu sempre serei sozinha.
Um pouco tonta, sai daquele estabelecimento, andando pelas ruas quase vazias de Oxford, algumas pessoas andavam ou comiam na praça.
Outras brincavam com seus cachorros ou filhos.
E eu? Simplesmente tropeçava sobre as calçadas.
Quando de longe, vi a Lauren.
Ela andava de mãos dadas com a Lucy, enquanto as duas riam e se acariciavam a todo momento.
Os cabelos de Lauren balançavam conforme ela sorria, fazendo sua cabeça ir para trás, e suas bochechas ficarem rubras.
Ela andava como em uma passarela, quase em câmera lenta, com seus dentes brancos e alinhados em um sorriso magnífico.
Eu me senti incomodada, eu me sentia estranha.
• algumas semanas depois.
Já haviam se passado um mês, e eu não tinha parado de procurar a kendall, queria acabar com a raça dessa vadia.
Flashback on
"...mas apesar de tudo você tem uma dor muito pior, a dor da solidão, a dor da pena, a dor de um amor não correspondido vai embora, mas dor da pena, nunca se cura, e a dor da solidão, que só cura quando você tiver humanidade dentro de você, quando você aprender a amar, e eu acho, que talvez você nunca se cure..."
Flashback off
Fecho meus olhos apoiando a cabeça no travesseiro macio, olho pro relógio digital que marcava sete e quarenta da manhã, olho para o quadro de Salvador Dali, e me pergunto pela primeira vez pra que todas aquelas borboletas.
Jogo o lençol para fora das minhas pernas a a dobrando logo depois, vou para meu closet pegando um vestido social com um blaser, descendo logo em seguida.Perguntei por minha mãe, recebido a resposta de que ela tinha saído, e que meu pai, estava como esperado com a Lucy.
As coisas não mudariam, embora eu sinta que tudo esta mudando, mas será que, eu estava mudando também?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
FanficAviso: Fanfic de poucos e longos capítulos! - Sabe qual foi a droga de meu erro? - perguntei olhando no fundo dos seus olhos. Ela nada me respondeu, apenas vi seu semblante abalado, e sua pose prepotente caindo aos poucos. - Ter esperado tanto temp...