"Falling for you"

1.8K 119 43
                                    

"Te ver feliz, me deixa feliz, mesmo que não comigo "
(Revisado)

*Camila cabello pov*

• Atualmente.

Três dia antes do casamento, e eu estava um trapo, talvez essa seja a descrição menos agressiva.

Não conseguia comer, não conseguia fazer nada, tomava banho pois era o jeito, mas eu não estava com ânimo para nada.

A ally tentou falar comigo algumas vezes, mas ela tinha os problemas dela, eu não queria incomoda-la como sempre fazia, só queria ficar um tempo sozinha.

Isso não seria algo novo, afinal.

Minha cabeça deu um solavanco, quando a campainha tocou pela décima vez, seja lá quem fosse, era insistente e se eu não abrisse essa maldita porta, seria capaz da minha cabeça explodir de tanto ouvir essa campainha tocando.

Me irrito e vou em direção a porta, abrindo em seguida e me deparando com Lucy, ela tinha um sorriso persuasivo em seus lábios, eu apenas suspirei e dei espaço para ela entrar.

— você está horrível! — ela afirmou, olhando em volta, vendo a casa bagunçada.

— nossa, descobriu o mundo, quer o Oscar?— falo irônica, massageando minhas têmporas, suspirando logo em seguida. — por favor, diz oque quer !?

— eu vim te trazer isso.— ela estendeu o envelope verde com tons dourados.

— oque é isso ?— olhei para sua mão, embora no fundo eu soubesse oque era.

— o convite do meu casamento. — ela falou calma.

— não sei porque se deu o trabalho de me trazer isso, eu não irei.— falei me encostando direito no sofá, vendo ela se sentar.

— A Lauren que me pediu pra te entregar.— ela disse me olhando — embora eu estivesse com muita raiva de vocês, por terem feito oque fez comigo, mas eu não conseguiria te odiar ou odiar a ela.

(Play na música )

— a vamos lá Lucy — gargalhei, e ironicamente olhei para ela — não venha com seu papo de boa moça para cima de mim, isso só funciona com nossos pais.— me sentei no tapete da minha sala. — você fez pior comigo, e deixando bem claro, eu não fiz por vingança.

— eu estou falando sério Camila. — ela me olhou seria — oque aconteceu foi algo inevitável e verdadeiro. E você é importante para ela, e acima de tudo é minha irmã, eu sei que você ama ela. Embora tivesse demorando tanto tempo para perceber isso.

— inevitável? Ok. — concordei. — era só oque me faltava, não somos amigas Lucy, estamos bem longe de ter aquela figura de irmãs unidas, então nem tenta. — suspirei fechando os meus olhos.

— eu sei que não, mas você precisa aprender que a gente não pode ter tudo oque quer, você teve oportunidades, desperdiçou, porque ainda insiste, porque ainda vai atrás dela? — ela perguntou.

— e porque você tem que ter tudo oque é meu? Tudo oque foi meu você trata de pegar para você, você não cansa de me tirar tudo? — perguntei. — eu amo a lauren, era isso que queria ouvir? Sim, eu amo a Lauren Michelle, e eu sinto raiva de mim mesmo por só ter percebido isso tarde demais, e sinto raiva de você — eu falava tudo calma.— porque novamente, você é a primeira opção.

— mas doque você está falando? — ela franziu o cenho.

— estou falando de tudo, olhe ao seu redor, meu pai te ama, sempre está te paparicando, você nem se quer se interessou pela empresa dele, sumiu por quatro anos, e mesmo assim ele está ali, te amando. — ri de tudo — e quanto a mim? Sempre quis sua atenção, me formei em administração por causa dele, fiz faculdade e cursos só para reerguer a empresa, e eu fiz tudo sozinha. Mas me pergunte, ao longo da minha vida, quando você viu sair da boca dele a pergunta de que, se eu estava bem ou oque eu queria?. — levantei, sentindo minhas mãos tremerem.— eu coloquei nosso nome no topo, trabalhei como uma condenada para vê se pelo menos ele se orgulhava de mim. E nem na minha festa de formatura da faculdade, ele apareceu. Ele foi jantar com você, em vez de ir no dia mais importante da minha vida.

Ela me olhava atenta, e seu semblante era triste, mas eu precisava descarregar tudo isso.

— ele me vendeu, me casou com a Lauren pela empresa, nem se importou se isso custaria minha felicidade, mas eu fiz por causa dele, ele nem se quer me agradeceu, por muitas vezes eu precisei passar noites revisando papeladas para que a empresa dele não caísse, em quanto ele fazia propaganda, e em quanto ele dizia o quanto estava com saudades da filha dela.

— eu nunca tive o amor dele, nunca, mas eu tínha o da minha avó, e até isso você tratou de roubar de mim, no último momento de vida ela quis ver e falar com você, não comigo, foi você quem falou com ela pela última vez, sendo que foi EU quem ficou um dia e uma noite inteira deitada no banco duro e frio do hospital.

— foi eu quem fui no enterro, quando vc sumiu sem dar explicação de onde estava, foi eu quem viu meu pai chorando por estar preocupado, foi em mim que ele descontou todos os estresses, ele me bateu, várias e várias vezes por saber que eu gostava de mulher. E quando soube que você gostava, ele ficou feliz e nem se quer te disse uma única palavra do que me disse. Ele nunca se quer me disse um eu te amo, ou me abraçou de verdade. Pois a filha que ele ama e sente orgulho é você, mesmo que vc não tenha feito nada.—  chorei. — eu sempre me esforcei, sempre dei o meu melhor, mas eu nunca tive reconhecimento, isso me fez ser como sou.

— sim Lucy, eu posso ter feito muito mal para a Lauren, posso ter sido uma filha da puta, mas como eu iria dar aquilo que eu nunca tive ? Eu nunca tive amor, eu nunca fui tratada com carinho, eu sempre fui vista como uma segunda opção ou válvula de escape para os problemas, e eu fui vazia com uma pessoa que merecia transbordar, e eu só quero que ela seja feliz, se casando com você ou não, mas eu não posso ir ao seu casamento, eu não posso a assistir, eu.. eu não posso ter a certeza de que ela nunca mais será minha. E que eu a perdi de vez.

— eu não quero e nem posso, isso seria demais pra mim, eu só quero ficar aqui, e fingir que não sinto nada, mesmo que em minha mente e em meu coração esteja tudo desmoronando.

— então eu só peço que me deixe ao menos ter a ilusão de que ela um dia voltará, que um dia ela volte e me olhe como ela me olhava, pois eu sempre vou estar esperando.

Consequence Onde histórias criam vida. Descubra agora