Chapter Especial

2.4K 124 36
                                    

"Quando da armadura você se livrar, a dor do outro vc sentirá "
(Revisado)

*Lucy POV*

•um ano antes.

Deitada jogada na cama, comendo um pedaço de pizza qualquer que parecia estar ali a uma semana.

Nem me preocupando com oque aquela bomba poderia me causar, apenas exausta demais para levantar e ir comprar algo digno para se comer.

Eu sabia cozinhar, mas eu estava com preguiça, meu quarto estava uma bagunça, e para completar, meus olhos  estavam com grandes olheiras e meu cabelo estava estilo palha seca.

Okay, eu não estava nem um pouco atraente.

Quem olhasse para mim, talvez me comparece com um morador de rua.

Resolvi ligar para a minha amiga, Danielle.

Provavelmente ela poderia estar ocupada demais transando com alguém, ao invés de atender minha ligação.

Chamou algumas vezes e quase o último toque foi atendido.

— será que se eu comer uma pizza de meses ainda vou viver? — perguntei.

— seu estômago já está acostumado, uma pizza de meses só irá agregar aquele suco passado que você bebeu. — ela disse e eu senti meu estômago embrulhando. Isso não era um bom sinal. — e além do mais, já faz três meses que você está enfornada em casa. — ela falou como se fosse um esporro. — existe vida social Lucy, e você está aí como se estivesse perto de morrer.

— eu tenho preguiça, eu não vejo necessidade em sair, você sabe.— ela nem me esperou terminar.

— que você não quer vê-la — ela disse. —qual é Lucy, já vão fazer cinco meses que vocês terminaram, ela não era nem um pouco boa para você.

— eu sei, eu sei, mas é que eu tenho receio de que se eu vê-la outra vez, que tudo volte à tona e que eu caia outra vez. — falei.

— isso não vai acontecer, saia um pouco, pare de ligar para oque aquela megera faz ou deixa de fazer, ela não poupou esforços para magoar você e muito menos a Camila. você precisa tocar sua vida. — ela falou.

— eu sei. — suspirei

— porque não vai na boate do Liam ? fiquei sabendo que vai inaugurar outra.— ela disse.

— sem chance!.— disse como se fosse loucura.

— Lucy, você vai!.— ela disse autoritária. — chega de ficar em casa, vai curtir, beber e conhecer gente nova, nem parece que tem 24 anos, cadê aquela garota divertida e baladeira?.

— conhecer gente nova e quebrar a cara outra vez?.— perguntei ironizando — não obrigada, respondendo a sua pergunta, aquela garota ficou em Oxford.

— Lucy pelo amor de Deus. — falou entredentes.— vai logo, nem se seja por mim.

— tudo bem então, mas eu não te prometo Nada.— disse para ela que concordou e conversamos mais um pouco.

Bom, eu sabia que as baladas já começavam a ferver as dez da noite, então eu me arrumei, Tomei um banho demorado, onde lavei meus cabelos, coloquei um macaquinho de linho preto soltinho na cintura e tinha um decote não muito vulgar mas que realçava meus peitos, calcei meu salto alto e fiz minha maquiagem, não gostava de nada forte, então, apenas esfumei meus olhos com um marrom meio escuro e passei um brilho nos lábios. Soltei meus cabelos Que estavam lisos com ondas naturais.

Vale ressaltar que depois de lavá-los, ele parecia até que não era o mesmo.

Me olhei no espelho e eu estava aceitável, eu não iria me reprimir, apesar de estar com medo de vê-lá outra vez.

Peguei minha moto e sai pilotando, chagando na boate, já podia ver Liam conversando com um dos seus seguranças. Assim que cheguei perto, te envolvi em um abraço que no começo foi retribuído com um susto, mas após ver que era eu, ele me envolveu com seus braços largos.

— Lucy, que saudades garota. — ele disse após me abraçar. — porque sumiu ? Onde está a cobra da Melanie ?.

Uma coisa que todos os meus amigos não suportavam, era minha ex namorada, eles diziam que ela era manipuladora, e que quando eu virava as costas se tornava alguém completamente diferente do que era.

Vai ver, soube me manipular e me moldar do jeito que bem quisesse.

Eu nunca vi essa face dela, nunca peguei nenhum relance, mas ela me quebrou o suficiente para eu me alertar de que ela não era nada boa.

— bom, não estamos mais juntas. — falei sorrindo forçado — foi melhor, então eu dei um tempo para reajustar minha vida.

— graças a Deus em.— ele disse em alegria rindo. — mas você está bem, não está ?.

— estou sim, tanto que vim chapar essa noite. — falei rebolando.

— essa é a minha garota.— disse ele rindo.

Nós entramos e ele me deu um drink, bebemos e conversamos, encontrei algumas psssoas conhecidas, as quais fiquei conversando até um certo tempo.

Foi quando o meu olho bateu nela. Uma mulher cujo nome eu não sabia, mas com o corpo lindo e com os cabelos negros que cobriam seu rosto devido aos movimentos feitos por ela.

Coloquei minha bebida no balcão, e me aproximei, eu pensei que ela fosse me dar um fora como fazia com todos os outros que chegavam.

Mas quando ela me olhou, apenas começou a dançar comigo no mesmo ritmo.

O resto da noite foi maravilhoso, assim como todos esses dois meses ao lado dela, ela tem umas crises as vezes, por culpa da sua ex mulher, queria tanto saber quem é para arrebentar a cara da maldita.

Mas eu apenas a deixo no seu tempo, quero que ela confie em mim, pois eu sinto que existem sentimentos dentro de mim.

E eu quero levar isso a diante, talvez namorar e noivar, casar e ter filhos. Sim, eu já estava planejando tudo isso com ela, pois eu não me imaginava sem ela, não mais.

Ela estava ferida, e eu sabia que demoraria algum tempo para que essa ferida se curasse, mas eu sou uma garota paciente, afinal, esperaria o tempo que fosse preciso.

Ela vale a pena.

Consequence Onde histórias criam vida. Descubra agora